Já faz alguém tempo que leio os contos desse site e tenho a maior vontade de escrever porem so hj me deu coragem.
Antes vou me descrever sou loira, vinte anos, corpo esbelto, e me considero alta.
A historia que vou contar é verídica, porem já aconteceu comigo a algum tempo, quando tinha la pelos meus quinze anos.
Fomos convidados para ir em a festa de uma família evangélica em Gaspar, sinceramente não sou muito fã desse tipo de festa, eu e meu namorado na época, éramos o tipo de um casal que se podiam dizer loucos varridos, tínhamos um tesão um pelo outro que não era nada fácil, e onde pintasse o clima rolava.
Na noite em questão, principalmente devido ao fato de eu não ser muito religiosa, não me interessava muito pelos assuntos da festa, meu namorando notando a minha falta de interesse, perguntou se não queria ir tomar um ar na frente da casa.
Eu naturalmente aceite só não sabia o que estava por vir..
Chegando lá fora como não tinha ninguém ali (estavam todos la dentro falando de religião e coisarada) começamos a conversar sobre assuntos normais de um casal logo o rumo da conversa foi ficando menos intenso e começamos a nos beijar. Eu sempre fui louca pelo beijos dele que sempre me deixava molhada só de me beijar, portanto acabei ficando excitada. Eu estava de vestido frente única e ele começou a passar as mãos pelas minhas costas enquanto me beijava, me deixando completamente arrepiada, logo foi decendo na minha bundinha e colocou sua mão por baixo do meu vestido. Disse que queria ver se minha bucetinha estava do jeitinho que ele gostava, e como já era de se esperar eu estava encharcada de tesão. Logo já estava suspirando com o dedo dele na minha xaninha e ele como estava me apertando com aquele pau enorme encostando-se a mim, fui baixando o zíper da calça dele e peguei na mão aquilo que tanto me dava prazer, não resisti e fui metendo tudo na boca, que delicia de cacete ele tinha chegava a ser doce , minha xaninha doía querendo ele la dentro eu já estava a ponto de bala, ele devia estar pensando o mesmo pois perguntou o que eu achava de ser comida ali naquela festa, onde estávamos mesmo eu no inicio achei a idéia um tanto forçada mais como já não agüentava mais de tanto tesão virei de costas, vocês não imaginam o medo que estava, se chegasse mais alguém ou se um bendito crente daquele resolvesse ir embora e nos pegasse ali se amassando ou melhor se comendo. Ele colocou na portinha de minha bucetinha e como percebeu que eu estava gostando muito situação ele começou a colocar bem devagarzinho o pau todo dentro de mim e tirava todo provocando aquela sensação de vazio que ficava quando ele retirava o pinto aquilo me deixava mais doida ainda, minha vontade era de gritar de eu estava sendo fodida e bem fodida ali fora. Ele começou a entrar e sair com mais força e segurava meus peitos na frente. Então começou a dizer que estava muito louco, que era muito bom eu ter dado a buceta pra ele assim e que era muito bom corrermos aquele risco de sermos pegos do lado de fora da festa. Na medida em que ele ia fazendo mais louca eu ficava, ouvia a respiração dele naquele vai e vem tão gostoso. Disse pra ele que eu não me importava se me vissem que só queria que ele me comesse bem safadinho e que se aparecesse alguém convidaríamos para entrar na festa também. Então ele começou a fazer cada vez mais forte e eu percebi que ele ia gozar eu também estava chegando la e não me detive gozei gostoso em cima daquele pau como fiquei com medo de manchar meu vestido coloquei aquele pau
Enorme e pronto para soltar um monte de porra na boca, ele gozou tanto que me encheu a boca engoli tudo me deliciando muito depois voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido mais estávamos felizes da vida por termos dado uma rapidinha.
ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVI.
ESPERO SINCERAMENTE QUE TENHAM GOSTADO POIS TENHO MUITA COISA PARA CONTAR AINDA O NOME DO MEU NAMORADO ERA FERNANDO E VCS VAI OUVIR FALAR MUITO DELE AINDA.
se quiserem deixem o email que eu adiciono no msn