COMENDO MINHA VIZINHA GOSTOSA

Um conto erótico de RASGA XANA
Categoria: Heterossexual
Contém 1515 palavras
Data: 02/07/2008 10:42:38

Sou Insano. Meu nome verdadeiro não é esse, e eu prefiro ficar anônimo. Tenho 18 anos, pele meio morena e meio clara, olhos verdes, cabelos meio cumpridos abaixo do queixo, mais ou menos 1,85 m de altura, pernas grossas e bunda bem grande, 70 quilos, em fim, tenho um físico bem atlético. Sou um cara muito vaidoso.

Quando ainda tinha apenas 12 anos de idade, comecei a me masturbar, sempre tinha um tempinho, corria pro banheiro pra bater aquela punheta. De manha, de tarde e de noite. Aos 14 anos, tive minha primeira relação sexual, com uma colega muito assanhadinha que sempre transava com todo mundo que paquerava com ela.

Um belo dia, já com meus 16 anos de idade, meus visinhos do lado direito se mudaram pra outra cidade, e mudou um casal pra antiga casa deles. Era um rapaz bem jovem de mais ou menos uns 25 anos e uma morena muito gostosa de uns 30 anos. O rapaz trabalhava e sempre saia de manha cedo e só voltava de noite. Essa morena também trabalhava mais sempre chegava ás 3 da tarde. Ela era muito linda. Tinha um corpo igual a da Sheila carvalho. Todo dia ela saia pra caminhar umas cinco e meia da tarde com uma blusa azul de alcinha e com aqueles shorts de laicra. Sempre q ela vestia aquele short, aparecia a buceta dela bem tufadinha, e eu me derretia de tanto tezão quando via ela saindo.

Num belo dia de semana eu fui ao banheiro urinar mais meu irmão caçula tava ocupando o banheiro. Então eu fui la no fundo do quintal pra mijar. O cercado da minha casa era de madeira e eu ñ percebi q aquela morena muito gostosa tava no fundo do quintal só de pecinha tomando banho de sol. Ela me viu mijando e foi ate a cerca, encostou-se nela e disse: "nossa, você é bem dotado!". Eu tomei um baita susto e quase me mijei todo

Coloquei rapidamente o meu pal pra dentro do short que eu tava usando, e fiquei vermelho de vergonha. Ela disse q tava tudo bem, que eu não precisava ficar com vergonha, pois não era a primeira vez que ela tinha visto o pal de alguém. Ela disse ainda que eu tinha uma bunda bem bonita por ela ser grande. Eu fiquei mudo, mais não tirava os olhos da buceta e dos peitos dela. Ela me deu thau e entrou pela porta dos fundos. Eu corri pro banheiro (meu irmão já tinha saído) pra bater punheta.

No dia seguinte eu sentei na frente de casa de tardinha e ela saiu pra caminhar, quando ela me viu disse: "oi fofinho". Eu disse oi entrei.

Pelo menos umas ou duas vezes por mês, ela ia pro fundo do quintal pra pegar um banho de sol.

Um belo dia eu estava tranqüilo passeando pelo quintal nas partes dos fundos, quando ela me chamou bem baixinho.

_ Ei vizinho, você pode fazer um favor pra mim?

Eu disse que sim e perguntei o que era e ela respondeu.

_ você pode vir aqui em casa pra trocar a lâmpada do meu quarto? É que eu tenho muito medo de pegar um choque!

Eu disse que tava tudo bem e que eu iria fazer o favor.

Eu perguntei a ela:

_ onde esta seu marido?

_ ele ainda esta trabalhando! Ela respondeu.

_ onde é o seu quarto?

_ por aqui!

Ela me levou ate o quarto e disse pra esperá-la. Eu sentei na cama e ela foi ate a cozinha buscar a lâmpada. Ela voltou me deu a lâmpada, sentou na cama, e disse pra eu ter cuidado. Eu disse que ela não precisava se preocupar, que eu já tinha feito aquilo (trocar a lâmpada) antes.

A lâmpada ficava sobre a coma dela, então eu fiquei de pé em cima da cama dela e comecei o trabalho.

Enquanto eu tava tirando a lâmpada queimada, ela perguntou meu nome. Eu respondi e perguntei o nome dela em seguida. Ela disse q se chamava Juliette. Ela perguntou a minha idade e eu disse que tinha 16 anos. Ela sorriu e disse:

_ Eu não acredito que você só tem 16 anos! Com esse corpinho tão lindinho, você parece ter uns 18 anos.

Eu fiquei vermelho e disse obrigado.

Ela então perguntou:

_ Você ainda é virgem?

Eu fiquei ainda mais vermelho e menti dizendo que sim.

_Eu não acredito! Você tem um corpo lindo desses e ainda não teve nem uma experiência sexual.

Meu coração quase saiu pela boca. Quando eu olhei pra baixo, vi que ela tava com decote muito sexy, e meu pau começou a ficar duro. Eu não sabia o que fazer. Meu pau ficou tão duro que quase rasgou meu short. Quando ela viu...

_ Nossa... To vendo que eu te deixo exitado!

Eu não sabia o que fazer mais continuei de Pé. Então ela começou a passar a Mao nas minhas pernas e eu perguntei meio assustado:

_ O que a senhora ta fazendo?

_ Calma bobinho, relaxa, eu não vou te machucar

_ mais a senhora é casada!

_ meu marido é um mala. Fique tranqüilo e ninguém vai saber de nada, ok!

Então eu vi que a coisa tava ficando boa e relaxei

Daqui pra frente, tudo o que aconteceu vai ser pra sempre o motivo das minhas punhetas no banheiro.

Eu ia me sentar, mais ela disse pra eu continuar de pé. Então ela colocou as duas mãos nas minhas pernas, me acariciado o tempo inteiro. Então ela pegou o meu dedo indicador e começou a chupálo. Eu já tava doido pra tirar a roupa dela e começar a fudela de quatro. Então ela segurou o meu short com força e o desceu com tudo. Quando ela viu o mel pau duríssimo como uma rocha, disse:

_ Nossa! Eu não pensei que fosse tão enorme. Será que eu posso chupar um pouquinho.

_ Claro que pode! Eu disse

Então ela chupou começou a chupar o meu pau. E o engolia totalmente. Eu ficava parado me ardendo de tanto prazer. Então ela parou de chupar e ficou de quatro (era a pose que eu mais gostava) e disse:

_ Agora você pode meter na minha xaninha.

Eu não pensei duas vezes, me ajoelhei na cama e meti brasa na xoxota da safada. Nós ficamos uns 7 minutos nessa pose, depois eu deitei na cama e ela sentou em cima de mim. Aquela era a foda mais gostosa que eu tinha dado na minha vida. Mais uns 7 minutos e ela saiu de cima de mim e foi ate a cômoda e pegou um óleo hidratante de corpo. Então eu pergutei:

_ Pra que é isso?

_ Agora você vai meter no meu cuzinho! Ela respondeu

Então ela passou bastante óleo no meu pau e passou um pouco no cuzinho dela e disse:

_ Agora pode meter no meu cuzinho!

Novamente eu não pensei muito e fui pra ação. Ela tinha um cuzinho bem apertado que foi se alargando ao longo daquela tranza tão gostosa.

Eu comia ela de todas as poses possíveis e ela nunca parava com aquele gemido sexy.

Depois de mais ou menos 20 minutos de sexo intenso eu ia gosar. Ela pediu pra que eu gosasse fazendo uma espanhola nos seios dela. Eu então tirei do cu dela e coloquei entre aqueles peitos enormes e comecei a deliciosa espanhola. Demorei uns 3 minutos e gosei. Toda aquela porra foi espirrada na cara dela e então eu parei, sentei na cama e descansei um pouco (eu estava exausto). Ela então disse:

_ Essa foi a melhor foda que eu já dei na minha vida.

_ Você ta de brincadeira comigo, né?

_ É serio. Você é ótimo!

Então nós fomos pro banheiro e ela queria mais ainda. Eu tava muito cassado, mais não o bastante pra deixar aquela gostosa na mão. Ela ligou chuveiro e com a água bem quente, se molhou, eu me masturbei um pouco pra que voltasse a ereção do meu pau (e voltou), ela se curvou ainda de pé, de costas pra mim e eu meti brasa na xoxota dela de novo. Nos tranzamos por mais 15 minutos e eu gosei novamente, dessa vez em sima da bunda dela. Então ela disse:

_ Você é muito gostosinho.

_ Você que é muito gostosa! Eu quero tranzar outras vezes com você! Disse eu.

_ Vamos ver. Se eu me sentir carente outra vez, eu te chamo pra concertar a minha lâmpada. Agora, é melhor você ir embora. E não conte nada pra ninguém, ok

_ Ok! Mais eu vou voltar.

Então eu fui pra minha casa tomei um bom banho quente e fui pro meu quarto lembrar tudo que eu tinha feito com aquela mulher tão gostosa. Foi o melhor dia da minha vida. Ate hoje eles ainda não se mudaram e eu continuo comendo a minha vizinha gostosa sempre que ela me pede algum favor. O marido corno dela nem desconfia que eu como a mulher dele a 2 anos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rasga Xana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários