Torei Adoidado

Um conto erótico de Rei Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 18/07/2008 21:09:37

Olá pessoal

Meu nome é João Nunes, mas meu apelido é Rei Negão.Acabei de me cadastrar.

Estou aqui para contar uma história... Eu e uma vadia que apenas conheci como "Nya"

Bom... Era uma noite de sexta feira... estava indo a um bar com uns amigos

Quando cheguei dei logo de cara com uma Vadia gostosinha chamada Nya... Ela usava uma roupa verdinha, e tinha uns belos peitinhos gostosos. Até que fui até o balcão pedir uma Ice, e a vadia estava do lado, pedindo ao barman uma batida de leite, vinho e sonho de valsa (pau na coxa), quando foi que erraram os pedidos. Já estava na minha mesa, e lembrei que a garota havia pedido aquela bebida, que foi então que me dirigi até a mesa dela com seu canecão. Ela havia percebido que eu era o cara que estava do lado dela, e me recebeu com um lindo sorriso, e pediu para que eu sentasse na mesa dela, para que batessemos um papinho. Ela disse:"Senta ae gostosão". Claro que eu logo sentei...

Comecei a observar os peitinhos gostosos dela, até que ela percebeu que eu a admirava. Então ela perguntou se eu gostava de sexo selvagem, assim na lata. E eu como um bom Fodedor de xoxota disse : Claro , principalmente se puder explorar sua floresta.AI ela deu um sorriso safado e disse: Vamos pra sua casa ou pra minha ?Ai eu disse, que tal num matinho aqui do lado mesmo , sua cadela. Ai ela: "Não, depois fico com coçeira no rabo" , pode ser na minha casa mesmo... Tenho uns brinquedinhos legais.Ai eu disse:"Claro, só deixa eu ir ali avisar que não vou embora com eles(Meus amigos... estávamos em tres: Lucas "Itachi" , Christian Gatti e Lucas "White Fucker" ou "Gall")

Vou adiantar um pouco a história... fomos no meu Astra pois ela estava sem carro.Chegamos à casa dela, enquanto ela abria a porta eu já apertava a bundinha dela, ai ela virou e me deu um beijo, parecia que minha lingua era um pinto, e ela já tava pagando um boquetão manero, ai ela disse : Tira a roupa, deixa eu ver seu Pinto.

Tirei a roupa, o Lendário Big Black Monster Dick estava Grande como nunca...

Eu disse: "Vem pro Rei Negão Aqui"

Na mesma hora ela lembrou dos brinquedinhos que falara antes... abriu o armário... meio escondido tinha uns pintos de borracha, uns chicotes (Mas não sou chegado nisso) e um traje de carnaval, onde estes eram uma capa de Rei, uma coroa de de rei de de rainha. Vestimos, com olhares alegres, o que apimentou nossa transa. Logo, ela já estava peladinha (observei todo o corpo dela, quando desci os olhos e fiquei espantado com a quantidade de pelos pubianos e nas pernas daquela vadia arrombada) e desceu lentamente até encostar a boca no meu pauzão, e começou a chupar meu pau e alisar minhas bolas.

Ficou assim até um tempo, quando ela já estava molhadinha, e, não se controlou e seguiu até uma mesa, onde pude ter uma vizualização completa do rabão gostoso dela. Fui até o encontro dela, quando agarrei a bundinha gostosa com força, colocando meu negão na bucetinha molhadinha dela. Comecei a torar ela adoidado, quando ela gritou: "Me fode, me fode! Ahmmm, ahmm..", meti meu pau até o final do bucetão, enquanto gritava: "Minha cadelinha, grita mais", quando ela começou a gemer alto, me empolguei e começei a dar umas tchupazadas na bundinha dela. "Tchu-pá, Tchu-pá".Depois eu ergui um pouco a perna dela, tirei meu pinto da buceta dela e coloquei em seu cuzinho.Logo dei umas bombadas no cuzinho dela pra ela sentir dor(claro que antes dei um guspão lá pra deslizar um pouqinho melhor, senão dói até em mim), E enquanto torava ela adoidado, massageava seu grelinho com movimentos circulares, fazendo ela gemer como uma gatinha no cio, de boca aberta gemendo loucamente. Fiquei assim por 30 minutos, quando sentia ela gozando no meu pau, e assim não me aguentei, tirei meu pau pra fora e gozei no cuzinho dela.Depois ela , com minha porra escorrendo no cuzinho dela, que já não era tão inho, Se abaixou colocando cú pra cima e ficou contraindo-o,fazendo bolinhas com minha porra. Ahhh, aquela foi a melhor foda da minha vida.E disse : "Chupa agora sua Vadia"... Ela Começou a chupar devagar... Puta que pariu... tirei meu pau da boca dela, segurei ela pelo cabelo, deu um tapa na cara dela e disse: "Chupa direito esse caralho!" ... Ela começou a chupar demoniacamente... Até que sem querer enquanto eu dava impulso nela... ela quase vomitou, e eu disse: "Mas que pimpice !". Gozei na boca dela, e disse: Engole logo essa porra.

Aí, tomamos um banho juntos, e fomos até a cama quando trocamos carícias. Ela perguntou se eu queria depilar a perna dela, e mandei ela tomar no cu. Ela diz que queria tomar cerveja. Foi até a geladeira, pegou duas latinhas. Como a cerveja era de má qualidade (Colonia), peguei a latinha e comecei a foder ela analmente (meti a latinha no cu da lazarenta). Fiz isso até gozar, depois fiz ela tomar a cerveja com um gostinho de peidinho maneiro.

Dormi com ela abraçado, e ela com a boca no meu pau. Acordei com o pau doendo, e logo vi que ela tinha um computador. Entrei no Msn dela, Me adicionei, caso eu precisasse de uma punhetinha maneira, e baixei umas coisinhas do site www.pegueseutrojan.com, pois como tinha dito que era Bom em Informática... Na hora que o Pc dela começasse a ficar bugado ela iria ligar pra mim (Deixei o Bloco de Notas aberto com Meu número de Telefone). Tirei umas fotos dela, e de mim com o pinto na boca dela, e salvei tudo num disketão. Dai, fucei na carteira dela e ela tinha uma nota de dois reais, pra poder comprar um saco de açucar. Peguei meu carro e sai vazado, pensando:"Torei esa Vadia doidado.

Meu amigo Gall ligou pra mim e perguntou onde eu tinha ido, aí eu disse: "Torei uma vadia, e só sei que o apelido dela é Nya e ela tem um bucetão". Meu amigo não acreditou, e pediu para que eu entrasse no msn pra conversar. Lembrei das fotos, aproveitei pra aceitar a vadia e mandei as fotos pra ele. Ele não ligou, pois o Pc dele é uma merda e não abre nem as fotos. Dai ele perguntou se eu queria jogar GC, logamos e pimpamos uns caras no PvP.

Sim, claro que depois ela ligou e nós fizemos um grupal, eu e ela, Mais uns amigos Meus e a Irmã dela, Thatá Preta.

Ass: Rei Negão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Black Fucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários