Esse é meu primeiro conto.
Vou inciar me apresentando..
Meu nome é Pamela, tenho 22 anos, sou do Rio de Janeiro. Sou Morena, cabelos escuros, olhos claros, 65 kg, um pouco alta, bonita de corpo e de rosto.
Esse fato aconteceu a alguns meses atrás, no ínicio do ano.
Eu namorava Daniel, ele tinha 21 anos, moreno, alto e muito gostoso.
Adoravamos fazer sexo.
Um dia de role no Shopping, decidimos assistir um filme, compramos os bilhetes e fomos para a sala onde o filme se iniciava. Como o filme era legendado, a sala estava vazia. Entramos, achamos um lugar, e começamos a assistir o filme.
Daniel sempre foi muito safado, e ele me ensinou a ser safada também.
Com uns 10 minutos de filme, Daniel já não queria assistir o filme, começou a beijar meu pescoço e passar a mão em minhas pernas, o filme estava chato mesmo, entao respondi os beijos e carinhos dele. Começamos a nos beijar, mãos bobas pra todo lado, quando Daniel pediu para que eu sentasse no colo dele, não neguei, sentei e senti que ele já estava de pau duro:
- Ta vendo Mo como voce ta me deixando? To ficando louco já.
- Nossa Dani, mas aqui?
- É gata, esse escurinho ta me enchendo de tesão. O que voce acha?
Olhando pra mim com cara de safado, começou a me beijar e passar a mão em minha bucetinha, por cima de minha calça jeans.
- Não Dani, Aqui não. Alguém pode entrar e nos ver.
- Não vão ver não, ninguem vai entrar, e num tem ninguem na sala, vai lindinha num to mais aguentando..
Eu também estava ficando louca com aquela mão em minha xota, mas estava com medo de alguém entrar e nos ver. Continuamos nos beijando e quando percebi, já era tarde: Daniel já havia aberto minha calça e pestava com a mão por dentro de minha calcinha rosa. Não aguentando mais de tanto tesão, tirei sua mão de dentro da minha calça, levantei, abri a calça dele, e vi seu instrumento duro dentro da cueca. Tirei-o e comecei a chupa-lo. Como estavamos no cinema, e não podiamos fazer muita cerimônia, chupei ele da maneira tradicional, colocando e tirando da minha boca, e ele gemendo baixinho tava me deixando mais louca ainda.
- Gata, senta nele vai Lindinha.
Eu como uma boa namorada, obedeci.
Baixei minha calça até o joelho mais ou menos e ele desceu minha calcinha. Fui sentando devagar, rebolando e descendo, até que senti suas bolas, comecei a subir e descer, devagar, e depois acelerando, subindo e descendo, encostei a cabega no ombro dele perto do ouvido e comecei a gemer baixinho, só pra ele ouvir, e ele gemendo também.
- Issssoo Gataa, Ahhhhh, que deliciaa, minha gostosaa..
- Ahhhh deliciaa, ta gostando safadinhoo..ssssssss.
O medo aumentava o tesão, eu subindo e descendo naquele mastro delicioso.
Mudamos de posição. Ele se ajoelhou na minha frente e colocou seu pênis em minha bucetinha, delirei, tirando e colocando, cada vez mais rapido.
- Vai tesudoo..ahhh..issooo...mais rapidoo...to gozando..ahhh.
- Rebola gostosaa..vaii..rebolaa..issoo...gostosa..minha putinha..issoo.
Senti minhas pernas tremulas e gozei. Ele gozou junto.
O filme ainda estava na metade, então, naquela posição mesmo, ele começou a me masturbar, colocando os dedos em minha buceta. Comecei a rebolar novamente. Entao ele desceu e começou a me chupar, passando a lingua em toda minha xaninha, e eu gemendo.
- Linda, fica de quatro de bruços na cadeira ?
Eu obedeci novamente. Virei já toda empinada pra ele, entao ele meteu novamente na minha xaninha. Começou um vai e vem alucinando, o medo já não mais importava, sintia as bolas batendo eu meu clitóris e eu gemendo pra ele aumentar a velocidade. Tirando e colocando ainda mais rapido, e eu gemendo baixo e ouvindo ele gemer também. Gozamos novamente e quando olhamos o filme aparentava já estar no final. Entao nos ajeitamos e assistimos o final dele, Daniel ainda falando besteiras no meu ouvido.
Saímos do cinema e fomos pra casa.
Não namoro mais com ele mas as vezes transamos quando nos encontramos.
Espero que tenham gostado.
Escrevo depois sobre outras transas gostosas.
Contato: delicia_rj.86@hotmail.com