Olá vim contar mais um conto sobre minha aventura com meu chefe.
No mesmo dia que ele me comeu e contou ao meu namorado este veio a minha casa e me encontrou muito deprimida, com a cara inchada dos tapas e um olhar longe.
Ele estava nervoso com o que o meu chefe tinha lhe falado e me vendo daquele jeito, parou e perguntou quase gritando.
- foi à força?
Eu sem consegui olha-lo balancei a cabeça afirmativamente. Ele muito chateado me abraçou e prometeu me proteger. Decidimos que eu não voltaria para o trabalho e que não falaríamos sobre isso.
No dia seguinte ainda com o corpo dolorido eu pensei no que tinha acontecido e sem querer fiquei exitada perturbada sair para caminhar.
Estava caminhando quando sentir meu braço sendo puxado com violência ia gritar quando sou empurrada para um carro, quando olhei meu agressor vi meu chefe.
Com medo e exitada comecei a gritar, ele sem ligar deu partida no carro.
Ele pegou a minha mão e disse devagar
- faça o que eu mando e eu te devolvo o mais rápido possível.
Eu assustada gritei
- isso já esta virando um habito.
Ele me olhou e disse calmo
- a escolha é sua posso usar você o dia todo ou só matar minha vontade.
Eu sem querer fui ficando exitada ele disse
- passa a marcha.
Botou no câmbio a minha mão depois ele botou a minha mão no pau dele, friccionando por cima da calça, fiquei sem jeito, pois nunca tinha algo assim antes com meu namorado, ele abriu o zíper calça e colocou o pau duro e grosso pra fora,não deu tempo nem de pensar ele pegou pela minha nuca e puxou minha cabeça devagar em direção ao pau dele, eu estava envergonhada por isso só dei uma cheirada naquela pica , mas ele mandou eu dá um beijinho na cabeça e pediu para relaxar,depois disso ele foi me guiando, mandou eu chupar bem gostoso.
Ele foi guiando ate chegar a sua casa quando estacionou ele tirou a minha roupa, me jogou de costa no banco e abriu minhas pernas colocando uma no painel do carro e a outra por cima do encosto do banco ele caiu de boca na minha xoxota, chupou meu grelinho até eu gozar depois ele baixou o encosto do banco e ficou deitado pedindo para cavalgar, atendi fiquei por cima e sentei no pau dele, fiz isso bem devagar pois ainda estava dolorida do dia anterior, eu falei para ele ter paciência porque estava dolorida, fui colocando bem devagar ,subindo e descendo bem gostoso senti um pouco de dor mais comecei a ficar tão alucinada de teso que esqueci de tudo e comei um ri timo frenético ele gozou dentro de mim, ficamos assim durante uns dez minutos depois ele me empurrou e disse:
-se ajeita vamos subi a gente tem que conversar.
Fiquei parada por uns segundos e ele falou impaciente
- você quer tornar um habito levar você para dentro no colo?
Recordou lembrando do dia anterior, calada vesti minha roupa e sai do carro e entrei na sua casa.
Sentamos no sofá a sala e ele disse que tínhamos que conversar.
- eu disse que você era minha ontem, e não sei porque você não acreditou.
- eu tenho namorado e não sou objeto para ter dono
Ele disse que estava apaixonado por mim e que decidiu que eu seria dele e que ele nunca perdia nada e nem dividia.
Seus olhos estavam obstinados e eu me senti temerosa e acalentada ele me queria e agora?
Ele falou que sentia que eu gostava e não entendia minha recusa falei que amava meu namorado ele disse que se amasse jamais sentiria prazer com ele eu me senti culpada e baixei a cabeça.
Ele percebendo minha confusão me abraçou e disse
- vou fazer você implorar para ser minha e só minha...
Depois eu conto como terminou esse dia ...
Beijocas