Esse é o meu primeiro conto ou relato como queiram classificar. Mas a verdade é que eu senti vontade de compartilhar isso. Sou homem, solteiro, 27 anos, moreno enfim,uma pessoa comum.
Comecei a trabalhar em 2000 numa empresa no bairro da Mooca, era divertido pois tinha apenas 20 anos e não queria saber de mais nada alem de me divetir. Numa certa época contrataram uma faxineira, uma mulher que aparentava seus 45 anos, loira, olhos verdes, era sim mau cuidada, sofrida, mas tinha indícios que no passado era muito bonita do tipo mulherão mesmo. Era magra, peituda porém caídos, também com 45 anos é natural que sejam... e ela sempre simpática com todos do departamento era uma figura querida, mas eu e meu colega percebemos que ela tinha algo misterioso, sempre íamos até o refeitório onde ela preparava o café, e tamanha a sua bondade conosco trazia iogurte só para nós dois. E lá no refeitório conversavamos muito, a conversa mais frequente era sobre nossas namoradas, sobre as filhas dela que namoravam também e sobre ela que tinha um passado realmente sofrido com seu ex-marido. Sentia dó até certo ponto, por isso sempre desviávamos esse assunto triste... e numa dessas conversas, eu fui até o refeitório sozinho pois meu amigo faltou, e começamos a conversar sobre sexo pois já tinhamos mais intimidade. Contei como era o meu relacionamento com minha namorada na época e ela ficou super empolgada chegando me surpreender com o fato de nunca ter ido num motel!!!
Aí eu senti uma tremedeira, o coração disparou e soltei:
- Vamos então eu e você conhecer um motel?!
E ela retrucou se aproximando de mim:
- Será que eu devo?
Em seguida me beijou e foi me empurrando até a parede e apagou a luz esticando o braço, ficamos ali nos pegando por rápidos minutos... depois ela acendeu as luzes, sorriu e disse:
- Você me pega ás 17Hs30 na rua de cima?
- Combinado então!
Fui pra minha sala, com o coração disparado, em silêncio fingia que estava trabalhando... as horas não passavam, eis que surge ela para limpar a sala, trocamos olhares e sorrisos, até que ela vem á minha mesa e com um pano começa a limpar, fiquei na minha pra ninguem suspeitar.
Chega a hora, saio em disparada e lá está ela me esperando na rua combinada, com uma calça jeans apertada, blusinha branca decotada e bastante maquiada nem parecia a mesma pessoa... buzinei, ela entrou no carro e fomos conversando meio sem jeito, mas eu já tinha o trajeto de onde ir na cabeça.
Cheguei num motel no Belenzinho, e subimos. Entramos no quarto e ela me beijava feito louca, ja tirando as minhas roupas procurando meu pau que já explodia de tesão... aí ela sugeriu um banho antes, foi uma ótima idéia pois acabamos de sair do trabalho.
No chuveiro ela começou a me ensaboar, e com um sorriso ela foi se ajoelhando até ficar de cara com meu cacete duro... ela não fez cerimonia e foi logo abocanhando, que boquinha quentinha, chupava como se fosse voltado no tempo quando tinha seus 20 aninhos.. eu disse a ela
- hummm que delicia de boca!
- Eu nunca fiz isso antes, só via em filmes pornô e ficava com vontade
Nossa esse era o primeiro boquete de uma mulher de 45 anos!! Imagino que nunca fez anal! loucura!!
Dali ela já não aguentava de tesão levantou-se fez me sentar na borda da banheira e sentou no meu pau que entrou tão facil que me assustei, ela estava toda molhada de tesão... ficamos ali metendo, mas nem tudo é rosas, eu chupava aqueles peitos gandes, caidos e murchos me concentrei para não perder o tesão, afinal tinha 20 anos e só transava com minha namorada de mesma idade que era bem diferente do que aquilo. Ela gozou e gememendo dizendo " que delicia que é foder!! quanto tempo!! ahhhhh" ela me abraçava ainda com meu pau dentro, isso durou um minuto ou dois... ela saiu de cima e ficamos satisfeitos confesso que eu nem tanto... pois me decepcionei achando que ela tinha um corpo mais bem cuidado dentro daquelas calças justas e decotes generosos.. mas valeu ter dado prazer á ela!