Trepando na casa da amiga (VERÍDICO)

Um conto erótico de Com tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 30/07/2008 21:35:54
Assuntos: Anal, Heterossexual

Era feriado, eu estava programando aquela viagem há algum tempo, e finalmente o dia chegou. Ia me encontrar com uma amiga que não via há muito e, de quebra, aproveitar pra dar uma trepada eventualmente. Foi em maio de 2004 que isso aconteceu.

Eu ia passar uns dias na casa da minha amiga, pois estava acontecendo uma big festa na cidade onde ela morava. Cheguei na cidade na quinta-feira, mas nesse dia não rolou nenhuma transa, só alguns beijos e dedadas exporadicas, excitantes, dadas no meio da multidão que assistia ao show... mas só ficou nisso.

Na sexta-feira, logo cedo, um amigo meu me liga me chamando pra almoçar com ele pra matarmos a saudade. Claro que eu fui, pois ele era lindo. Loiro, olhos verdes, cabelos lisos, boca carnuda e uma pegada impossível de resistir.

Almoçamos e começamos a beber e conversar, a rua estava lotada! Após a terceira lata de cerveja ele me puxou pela cintura, fazendo meu corpo se inclinar levemente pra trás e me beijou, aquele beijo molhado, língua com língua, mordida com gemido, beijo na orelha enqto a mão desce pela cintura atingindo a buceta. Senti aquela pica enorme roçar minhas coxas enqto ele beijava minha boca, meu pescoço e meu colo. Ficamos nessa pegação por no máximo 15 minutos; tempo suficiente para ambos saberem que queriam sexo, muito sexo.

Fomos pra casa da minha amiga, mas qdo chegamos lá havia várias pessoas se arrumando pro show q aconteceria a noite. Fiz de sonsa, fingi que estava com sono e m deitei em um colchão improvisado no canto do quarto, ele também se deitou. Já entendendo minha intenção, foi logo abrindo minha calça e enfiando a mão por debaixo da minha calcinha, descobrindo assim uma bucetinha melada e latejando de tesão. Soltei um leve gemido, mas fui contida pela outra mão dele que tapou minha boca, mas continuou brincando com minha xaninha. Aproveitando que minha amiga havia saído rapidamente do quarto tirei minha calça e meu sutiã, ficando apenas de calcinha e camiseta. Estava ruborizada, louca de tesão e aquelas pessoas não iam embora! Continuamos a brincadeira! Antes de abrir a calça dele já vi seu pau grosso, pronto pra m fuder todinha, apertado entre a cueca e a calça. abri os botões e o feicho antes que minha amiga voltasse e comecei a bater uma leve punheta pra ele. Aquele cacete estava m deixando louca de tesão, queria ele todo enfiado em mim então m virei de lado empinei minha bundinha e ele socou aquela vara enorme na minha xaninha, foi delicioso! Seu pau escorregava pela minha buceta e qdo ele socava td dava pra ouvir as bolas baterem na minha bunda, enqto ele m comia gostoso eu m masturbava o que dava aos dois muito tesão.

Minha amiga entrou no quarto novamente, mas mal nos importamos com sua presença, continuamos aquela foda deliciosa, soh qdo ela me perguntou se eu não ia me arrumar que demos conta da presença dela. Respondi que ia dormir um pouco e mais tarde m encontraria com elas. Então, apesar da minha bucetinha estar latejando de tesão, tive que fingir que estava dormindo. Uns 5 minutos depois ela finalmente saiu pra festa.

Mal a porta fechou e já começamos a arrancar as roupas um do outro, desesperadamente. Estamos loucos de desejo, queríamos um ao outro intensamente...

Quando eu vi aquela pica grossa, toda melada do meu leitinho não tive dúvida, chupei com todo tesão que uma mulher é capaz de ter, sugava só a cabecinha, depois engolia tudo enqto mexia com a mão, batendo uma punheta pra ele. Chupei até as bolas, depois fui escorregando a língua pela extensão daquela pica deliciosa, tentei engolir tudo umas duas vezes, mas o pau dele era grande demais e não cabia na minha boca. Ele pedia pra eu chupar mais, m chamava de gostosa e empurrava minha cabeça contra seu pau, o que m dava ainda mais tesão. Depois ele segurou todo meu cabelo em sua mão, puxou minha cabeça, falou "agora é minha vez de te chupar, safadinha" e me jogou na cama. Cai com as pernas fechadas, mas logo ele as abriu vorazmente e meteu sua boca na minha buceta. Primeiro ele brincou com a ponta da língua no meu grelhinho, o que m fazia retorcer de tesão, depois arreganhou o máximo que pode a minha xaninha e começou a m chupar, danco sogadas mais fortes e depois mais fracas. Ele gostava de m ouvir gemer e pedia "geme mais safada, geme!". Após algum tempo ele parou de me chupar e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha, só pelo prazer de sentir ele deslizando, depois ele enfio dois dedos e voltou a chupra meu grelinho. A essa altura eu já estava louca de tesão e suplicava pra ele m comer... e ele ria... gostava de m ouvir pedir pra sentir sua pica.

Até que ele parou de me chupar, ficou em pé na beirada da cama e me puxou pelas pernas. Eu estava de frente pra ele, mas queria que ele me fudesse de quatro, então me virei e pedi uma última vez "me come gostoso, soca esse pau na minha buceta, por favor...". Ele atendeu meu pedido e socou tudo bem forte de uma vez só e eu gritei... gritei muito alto. Isso o excitou e o incentivou a continuar socando forte e fundo, mas de repente ele parou. Perguntei por que, mas ele só sorriu p mim! Continuei de quatro e, qdo eu menos esperava, ele arrombou meu cuzinho com aquela pica enorme. Eu gritei mais alto ainda e pedi mais, mais! Estava possuída de tesão e queria q ele arreganhasse meu rabinho e comesse ele todinho até não aguentar mais e encher ele de porra. E foi isso msmo que ele fez. Eu me masturbava enqto ele me enrabava e dava tapinhas na minha bunda. Ele socava aquela pica com tanta força no meu cuzinho que dava pra ouvir as bolas dele baterem na minha bundinha que a essa altura já estava toda vermelha. Qdo já não aguentava mais de tesão gozei, deixando minha buceta toda enxarcada, logo em seguida ele segurou forte minha cintura e pressionou o maximo que pode a minha bunda contra seu pau a fim de gozar gostoso e entupir meu cu de porra.

Foi a trepada mais deliciosa da minha vida, tão deliciosa que hj eu namoro esse meu amigo e há mais de um ano damos trepadas deliciosas como essa. Ah, detalhe, ele enfiou seu pau no meu cuzinho sem saber que o fazia e só descobriu qdo eu lhe perguntei "como vc sabe que eu amo dar o rabinho?".

Rsrsrsrsrsrsr!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raspada e Melada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, muito exitante, mas foi um pouco corrido.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0