Quebrou.....

Um conto erótico de Cristh
Categoria: Heterossexual
Contém 1493 palavras
Data: 31/07/2008 20:17:40

Noite escura...

Numa noite Rafaella super entediada e querendo algo para sua vida.Mas nada de convencional e sim algo diferente.Então conversando com uma amiga,ela comentou que estava querendo uma aventura.Essa sua amiga então sugeriu que ele criasse algo incomum então ela contou que queria fazer sexo na rua.Sem se importar com nada.

A principio ela ia buscar seu amado no trabalho, mas pensou melhor e seguiu sugestão de sua amiga de enviar mensagens.Dando dicas de como encontra-la.

Só que ela teve uma idéia melhor.Enviou mensagens desesperadas dizendo que o carro quebrou e q não sabia o q fazer.Mas de uma forma desesperadora e ele prontamente saiu do trabalho a procura dela...seguindo apenas as dicas q ela deu.

Mas ela estava próxima de onde ele trabalhava,então não foi difícil encontrar.Então quando ele a encontrou.....

Ele teve uma surpresa..ela estava debruçada sob o motor com um vestido curto..onde se podia ver muito mais que suas pernas.E sensualmente ela olhou para trás sensualmente e disse: _ Moço ! O meu carro quebrou...você pode me ajudar??

Nisso ele olhou para Rafaella e logo entrou em seu jogo,encarou o personagem... e verdadeiramente se transformou,nem Rafaella mesmo o reconheceu.Fingindo ser apenas um estranho que ali passava e que se interessou por aquela mulher que ali estava debruçada,mas não exatamente por ela e sim pelo que ele via.

Ele prontamente se ofereceu e se debruçou ao lado dela e foi se chegando...chegando até que ele pediu para que ela segurasse algo que se encontra no motor, só que nada daquilo era necessário, já que o problema era mesmo falta de gasolina.Isso ele percebeu logo assim que chegou, pois ele veio em sentido oposto a frente do carro. E observou que não havia nada sinalizando no painel.Então como também não era hábil com motores,mas sabia q se retirasse a mangueira do carburador,coloca-la novamente será mais fácil.

Então logo após se posicionar logo atrás da Rafaella,ele começou a falar bem baixo mas de uma forma que ela não conseguia ouvir,mas sentia sua palavras quentes em seu pescoço e ela se arrepiou de tal forma,que começou a se sentir excitada.

Nisso com seu sentido mais apurado já que começava a perder o controle de suas ações, pois cada vez mais “Gustavo” (Rafaella o nomeou assim,por adorar este nome.).se acomodava entre suas pernas.Mantendo ela em sua posição,sendo assim submissa aos desejos de Gustavo.

E Gustavo falava cada vez mais baixo chegando a apenas respirar profundamente em sua nuca...aquela respiração de desejo...um desejo absurdo. E ela se excitava cada vez mais chegando a escorrer por suas pernas todo o tesão que estava sentindo.E num instinto animal de Gustavo que sentiu o cheiro da sua vagina sedenta de prazer ...Nesse momento Rafaella já havia perdido todo senso de pudor e pegou a mão de Gustavo e limpou suas pernas (onde se encontrava toda a prova que estava sedenta ) e a colocou onde ela mais queria aquele momento.E nisso ele que já estava mais que excitado.Começou a toca-la com seus dedos e esses toques foram de tal forma que ela ficava cada vez mais molhada.

Sentindo isso Gustavo abriu sua calça e tirou seu pau que já estava mais do que duro

E disse que faria algo muito melhor e que ela ia gostar muito.Ele a princípio colocou apenas a cabeça e ficou roçando em toda sua buceta que estava além de molhada estava latejando de tal forma que ele sentiu e ficou ainda com mais tesão por ela e ela por ele.

Nessa brincadeira toda, ele de repente enfiou a cabeça de seu pau em sua buceta e continuo brincando com ela,ele tirava e colocava e bem devagar fazendo com que ela pedisse mais..mais...mais.Mas ele não resistiu e gozou em sua buceta. Ela sentindo aquele jato quente e gostoso. Virou pra ele e disse :_ Agora lambe!!!!

E ele meio que relutante a lambeu...sendo que quando ele menos esperava ela gozou em seu rosto e nesse momento ele quem deu a ordem:_Lambe !!!

Ela lambeu e não apenas ser rosto ela queria sentir mais de seu gosto,então ela foi tirando seu casaco, pois eram 3h da manhã e estava frio,depois tirou sua blusa e o saboreou beijando seu peito e lambendo seus mamilos,chegando a momentos dela mordê-los bem de leve,deixando ele ainda com mais tesão.

Logo após ela vai descendo pela sua barriga e com sua mão vai descendo por suas costas,enquanto a outra vai subindo por suas pernas.E com a boca ela vai tirando seu cinto e assim que suas mãos se encontram em seu pau que neste momento está duro e latejando,ela abre a calça completamente e com suas mãos o agarrou e começou a lamber bem devagar.Começando pela cabeça,ela o chupa como se fosse um sorvete,logo depois ela lambeu todo o resto de forma que sua boca abocanhasse-o e de vez enquando ela passava seu dente bem de leve,deixando-o assim ainda mais excitado.Fazendo-o gozar em seu rosto e muito próximo de sua boca,então ela levantou rapidamente e pegando-o pela calça o levou para dentro do carro.

E lá o jogou no bando de trás do carro e se despiu por completo e terminou de despi-lo. E com isso ela sentou em cima dele numa posição que os dois pudessem se olhar e começaram a se tocar,ela q neste momento pegava a mão de Guilherme e passava sobre seu rosto que ainda estava coberto de seu líquido.Líquido este que Guilherme acabara de limpar e Rafaella pegou novamente sua mão e começou a lamber começou pela palma,bem devagar,fazendo ele sentir sua língua que não parava de se mexer,logo depois ela foi para os dedos e lambeu um por um.De uma forma que o deixou louco...

Mas Rafaella ainda não se encontrava satisfeita. Ela pegou a outra mão de Guilherme e a pôs por debaixo dela,fazendo com que sua mão fosse uma mera coadjuvante neste momento, pois ela comandava seus movimentos.Movimentos estes que a estavam deixando novamente excitada,ela pegava seus dedos e transformou a mão de Guilherme em uma marionete.Ela se tocava com aquelas mãos grandes e grossas de forma que apenas ela conhecia,nisso Guilherme estava se deliciando com sua língua,lambendo seus dedos.

Com isso eles começaram a se beijar de uma forma meio sem graça, pois nesse momento estavam se olhando nos olhos.Mas de repente pararam e apenas se olharam,para assim criar um vinculo.Não um vínculo amoroso, mas um vínculo de sintonia.

Logo após se olharem eles começaram novamente a se beijar e perceberam que aquilo havia mudado.Os beijos se tornaram mais síncronos e quentes.Deixando-os mais sensíveis aos toques.

Guilherme que se deixou seduzir por aquela língua que o deixou em estado de êxtase.Com sua força Guilherme puxou Rafaela para sua boca aproveitando que sua mão estava por debaixo dela,a puxou de tal forma que sua buceta veio a sua boca num só lance.E ele começou a usar sua língua para mostrá-la que ele também sabe usa-la e bem.E ele começou a chupa-la com força deixando-a sem reação para fazer qualquer outra coisa e ali ela ficou apenas sentindo.Ela e apoiou nas pernas de Guilherme e ficou gemendo e com uma respiração interminável.

Depois ele começou a mordiscar seu grelo e em seguida passava sua lingua sobre ele com força deixando-a ainda mais louca.Em alguns momentos parecia que ela estava sem fôlego.

E sua mão não ficou parada em alguns momentos ela simulava o movimento de ir e vir e em outros pegava nos seios, chegando em alguns momentos apertar os mamilos e em outros momentos ele pegava na bunda de Rafaella de tal forma que e1a não sentia que o corpo pertencia a ela e sim que ela já pertencia completamente a ele naquele momento.

Então ela teve uma idéia virou-se e começou a acaricia-lo com sua boca, sem que ele parasse o que estava fazendo.Então os dois juntos trocavam carícias até gozarem ,nesse momento eles já estavam tão sintonizados que aconteceu.

Logo depois eles ficaram um momento juntos ela deitada em seu peito e não trocaram uma palavra apenas ficaram se olhando.E logo após Guilherme se levantou colocou sua roupa e foi-se.

Voltando apenas pra colocar a mangueira do carburador e fechar o capout.E seguiu seu caminho.

Rafaela vestiu-se e voltou para casa onde ficou esperando seu amado chegar como fazia todos os dias.Mas antes tomou um banho e deitou ,chegando seu amado em casa fez com que parecesse que nada havia acontecido horas antes.Tomou seu banho e deitou.

Dizendo apenas boa noite e dormiu.

Cristhianna Blues

Brasil,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários