No sofá do clube com a professora

Um conto erótico de Mandioqueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 03/08/2008 06:17:55

Bom galera, meu nome é Glauber, tenho 20 anos e esse ocorrido aconteceu em novembro do ano passadoEntão, tinha chegado o final do ano, último ano na escola voces sabem como é né, tem que ter alguma viagem ou coisa parecida. Então ficou decidido que nós alunos do terceiro ano passariamos um dia todo em um clube da cidade, sendo assim, chegado o dia todos estavam muito empolgados, acordamos bem de manhã e fomos eu e mais alguns amigos meus para encontrar o resto da galera já no clube. Chegamos no clube ainda bem cedo portanto um friozinho ainda cercava o lugar, mais ai o sol foi subindo e as coisas melhorando, ai as meninas começaram a desfilar com seus bikkinis exibindo seus belos corpos e sinceramente, Carla, Aline, Mariana, Flavinha... são muito gostosas e a nossa prof. de matemática tbm botou seu bikininho, cara eu nunca tinha notado como ela era gostosa, era tão chata que nem notavamos sua beleza.

Mais ai vai, um mergulho na piscina daqui uma cerveja dali um joguinho de futebol. Mais vá, cansei de jogar bola (não é muito a minha) e subi o campo ficava lá em baixo e eu subi até as piscinas e os quiosques, e não tinha muita gente todos malucosa lá jogando fut e as meninas estavam almoçando ai eu vejo a professorinha ali sozinha tomando sol no seu lindo bundão.

Foi quando ela pediu pra min ir até um tipo uma casa que ficava ao lado das piscinas térmicas para pegar um creme ou algo assim, eu fui e não percebi que ela vinha atraz. Quando entrei nesse lugar era meio estranho, tinha um sofá, uma tv grande e ums vestiarios ao lado, mais não tinha nimguem ali, era um lugar meio escuro meio deserto inclusive assustei com ela quando ela entrou lá disse que tinha esquecido de pedir pra min pegar tbm um abridor de garrafas.

Então entrei em um desses vestiarios para pegar seu creme enquento ela procurava um abridor de garrafa, no que eu saí do vestiario com o creme ela pediu pra min esfregar nas costas dela, disse:

-- Vamos aproveitar que aqui não tem ninguém, pois senão podem ficar falando né.

Então ela desprendeu a parte de traz da parte de cime de seu bikini pra min passar creme nela. Comecei a passar o creme e fui descendo e acabei passando nas pernas dela mesmo sem ela pedir, mais... como ela não reclamou, nesse momento eu tava com o pau bem duro, foi quando ela deixo a parte de cima de seu bikini que ela segurava na mão cair, talvez propositalmente, e se abaixou para pegar encostando(talvez de propósito tbm) seu bundão no meu pau duro, ai ela se levantou disse:

-- Nossa, o que é isso garoto?

Eu meio tímido falei que qualquer um ficaria assim passando creme nela daquele jeito.

Nisso ela se virou sem a parte de cima do bikini e pegou minha mão e colocou em um de seus seios que não eram muito grandes mais eram durinhos e me perguntou se eu ja tinha me masturbado alguma vez pensando nela.

Eu disse que sim (mentira) ai ela botou a mão dentro do meu short e pegou meu pinto, eu botei uma mão em cada nádega dela e a puxei junto ao meu corpo, depois joguei ela no sofá de 4 ranquei seu bikini de baixo e comecei a enfiar meu dedo de leve no cuzinho dela, mais não tinhamos muito tempo então deu uma lambidinha no cuzinho dela que ela me pediu e comecei a penetrar e ela gritava e mandava ir rápido pois na tinhas muito tempo, me pediu pra botar na buceta e eu metia e ela gritava, eu estava até preocupado com medo de alguém escutar, e quando fui gozar tirei o pinto de dentro de suas entranhas e coloquei ja meio derramando leite na boca e gozei gostoso pena que não deu pra fazer ela gozar pois teve que ser rápido mais foi bom.

Depois voltamos pra junto da galera ela primeiro, eu algum tempo depois para não desconfiarem e dali em diante vivemos como se nada tivesse acontecio ai acabou o ano e eu nunca mais vi ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GG123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara terrivel e uma grande utopia vc deve ter repetido de ano o seu português é pobre demais, abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito trata-se de um recém-saído do ensino médio mesmo!"nunca mais vi ela" é típico!

0 0