Bom, estou aqui de novo para contar a segunda vez com meu irmão. Fui para o Rio de novo, aquele calor todo, eu só de biquini e shorts, pois estava indo à praia, decidi passar na casa do meu irmão para saber se ele queria ir comigo, chegando lá meu irmão estava saindo do banho. Fiquei meio sem graça de vê-lo enrolado em uma toalha só, então virei o rosto e continuei conversando com ele. Fui até a cozinha para beber água, estava destraída, então chegou ele; eu de costas e ele me encoxando, me assustei de primeiro momento e falei: "Gustavo para com isso menino !" e ele persistiu.
Indo até o quarto para eu passar protetor solar, ele veio atrás de mim, ainda enrolado na toalha e me encoxou denovo, me agarrando pela cintura. Não aguentei me virei e beijei ele, então ele disse: " Sabia que vc não iria resistir, sinto pela sua pele macia isso, vc está com tanto tesão que não está conseguindo nem ficar em pé ". Fiquei quieta e continuei a beijar ele , pois ele estava com razão, eu não estava aguentando de tanto tesão. Continuei beijando, e ele passando as mãos nos meus seios grandes, e dizendo que eles eram maravilhosos durinhos, do jeito que ele gosta. Passei a mão na barriga dele aquela barriga perfeita que dá até para contar os quadradinhos, e desci a mão até chegar no pau dele, que percebi que estava mais duro que uma pedra, e comecei a bater uma punheta pra ele.
Deitamos na cama, ele tirava meu biquini bem devagarzinho, só para me deixar louca de tesão. Pedi para ele ficar de pé para eu chupar aquele pau gostoso, comecei a lamber a cabecinha bem devagar, e fui descendo chupando até o pau dele chegar na minha garganta. Não deu muito tempo ele começou a gozar na minha boca e foi escorrendo pelo meu queixo, pingando nos meus seios e comecei a limpar o pau dele que estava sujo de porra quentinha. Continuei chupando ele, até ele começar a me chupar, colocando a língua dentro dela, que por sinal estava muito quentinha, e massageando meu grelinho, até eu gozar na boca dele.
Então ele começou a meter aquele pau enorme dentro de mim, comecei a gemer igual louca, pois como já havia dito aqui, nós nos indentificamos muito parecemos ser uma pessoa só na hora do sexo, e ele me comendo de 4, puxando meu cabelo, até chegar o amigo dele lá, nós ficamos assustados achando que era a mãe dele ou meu outro irmão, ele se vestiu correndo e foi abrir a porta, fiquei quarto me vestindo.
Abrindo a porta do quarto quase morri de susto achando que era a mãe dele, vi que era o amigo dele. Então disse para meu irmão que minha fantasia sexual seria 2 me comendo ao mesmo tempo. Dito e feito ! Quando me dei por ver, estava chupando o pau de um e o outro me comendo de 4. Foi o melhor orgasmo da minha vida, nunca irei esquecer disso, foi uma delícia !
Hoje em dia sempre quando vou para casa do meu irmão experiementamos coisas diferentes, como menàge à trois, brincadeirinhas, etc !
Espero que gostem !
Beijos