O q vou relatar ocorreu na ultima sexta-feiraMeu nome é Ismael, tenho 17 anos 1,75 60 kg mto branco, cabelos pretos e olhos azuis
nossa empregada vem uma vez por semana (nas sextas)
dessa vez ela teve q trazer o filho dela junto, um lindo moreno de pele clara
Diego, ele tem 1,60 +ou- faz o tipo surfista sabe? magrão e tal, olhos verdes e cabelos castanhos até os ombros nossa, eu fiquei louco na hora q o vi, o problema é q ele só tinha 14 anos, quase 15.
eles chegaram e foram direto pra area de serviço onde Diego ficaria sentado enquanto sua mãe trabalhava. Não poderia perder a chance de chupar aquele garotinho perfeito, fui pro meu quarto e coloquei um short de joga futebol, mas "esqueci" de colocar a cueca.
voltei a aera e convidei Diego pra jogar video game, o garoto aceitou e lá fomos nós (eu já com 2ª intenções). Entramos em meu quarto e eu chaveei a porta, nos sentamos em minha cama e em vez d botar um jogo eu botei um filme pornô q tinha, no começo Diego achou estranho, quiz sair do quarto, mas eu o convenci a ficar e assistir.
Não demorou mto e perci o volume em sua bermuda, era maior do q eu esperava de uma "criança" de 14 anos. Me virei pra ele e falei q ele poderia tocar uma punheta se tivesse vontade, ele estranhou e não falo nada, mas as veses passava a mão por cima do pau q já estava quase rasgando sua bermuda, então eu falei:
- Se tu não te importa eu vo bate uma!
- Me emporto sim, não quero ver teu pau.
- Então bate uma vc
- Não, não to com vontade!
- Você é timido né?
E com a falta de resposta veio a comprovação...
- Se tu qué eu bato uma pra ti. falei
e ele não respondeu, mas descruzou os braços revelando seu pau duro anda dentro da bermuda.
Acariciei se pau por cima da bermuda e com a outra mão fui abrindo-a
o safadinho tbm estava sem cueca, e um pau de uns 13 ou 14 cm pulou pra fora
era bem groço até mto lindo, uma cabeça bem vermelha, e o saco meio grande, com duas bolas do tamanho de ovos de codorna,tinha mto pouco pelos, e um cheiro otimo.
Comecei a masturbá-lo e ele logo gozou, sem me avisar
- Q desperdicio gozar na minha mão e jogar esse leite maravilhoso fora!
E comecei a lamber minha mão, o pau de Diego continuava duro
sem pensar duas vezes cai de boca naquele pau lindo, diego tentou me empurrar, mas não conseguiu.
Sem outra alternativa se acomodou melhor na cama, chupei ele por uns 15 minutos até q ele gozou de novo, dentro da minha boca, e segurou minha cabeça com minha testa encostando em sua barriga e seu pau na minha gargante, inundou-me de porra quente, era a melhor porra q eu já tinha tomado, meio doce e sem aquele cheiro forte.
Tres enormes jatos depois, seu pau continuava duro em minha boca, babei-o o maximo q pude e virei minha bunda durinha e redonda para ele q intendeu de imediato o q eu queria. Ele separou minhas nadegas, passou seu pau pra cima e para baixo em meu cuzinho (q já estava piscando) e enfio tudo sem dó
- Toma putinho agora rebola bastante!
Eu queria da um grito, mas a mãe do meu gostoso tava limpando o quarto do lado ele começou a bonbar cada vez mais rapido e com mais força
uns 10 minutos depois seu pau começou a pulsar dentro do meu cu e novamente ele gozou, inundando meu cu de porra.
Voltamos a ver o filme, depois fomos tomar um banho, chupei ele no chuveiro
mais tarde a mãe dele batei na porta e chamou ele pra ir embora. Tentei beijá-lo mas ele não deixou e falou:
- Nada de beijo, mas quando eu voltar posso te comer de novo putinho.
concordei e abri a porta, eles foram embora e eu passei um tempão me masturbando pensando no filinho da empregada.