Esposa Exibicionista 4

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 1434 palavras
Data: 05/08/2008 11:37:47

Em agradecimento a tantos amigos que nos enviaram e-mails contando suas peripécias e fantasias, voltamos para contar a última que aprontamos. Há umas semanas atrás tive que ir trabalhar no sábado, ela odeia quando isso acontece, pois, esse é o dia que escolhemos para ser o dia só nosso, sem trabalho, sem parentes, só eu, ela e nossas fantasias. Como recompensa falei que quando retornasse do trabalho, estaria a inteira disposição dela e ela que escolhesse qualquer fantasia, qualquer uma, que eu faria sem reclamar, ela aceitou e falou pra que eu esperasse e que iria pensar muito bem na recompensa.

Findo o trabalho, no caminho de casa já fui imaginando que iria descer a serra pra ela se exibir no novo biquíni que havíamos comprado, ou que a noite iria ser na boate com ela rebolando e se exibindo toda em uma roupa bem sensual, fiquei viajando na mente quando dou por mim já estou em casa, toquei a buzina pra ela vir abrir o portão, ela gosta de vir abrir o portão de camisolinha transparente, ou de camiseta folgada, mas curta, só pra provocar a molecada que fez da rua de casa não sei por que campo de pelada.

Ela saiu de roupa normal, uma mini-saia jeans branca e blusinha lilás, achei normal a roupa, mas anormal a atitude, mas tudo bem, entrei ela me cumprimentou com um beijo e me pareceu ansiosa, perguntei porque e ela disse que eu fosse tomar meu banho, que depois ela falava. Depois do banho ela perguntou se o que eu tinha dito de fazer qualquer coisa estava realmente valendo, falei que sim, então ela falou que seria surpresa e que queria ir ao shopping dar uma volta e ver alguma coisa. Disse ok e fomos. No caminho ela me mostrou que apesar de estar com uma roupa simples, estava sem calcinha, hummmm ai sim comecei a reconhecer minha safadinha, ela falou que queria provocar, mas sem chamar a atenção de muita gente, só de quem ela escolhesse e assim fez. No shopping primeiro fomos jantar e tomar uma cervejinha na praça de alimentação, lá começou a noite maravilhosa que tivemos. Ela sentou de maneira estratégica de frente para um casal de namorados, o rapaz podia vê-la, mas a namorada não, devido à posição da mesa. Ela fez com que ele a nota-se, parecendo que estava fazendo sem que eu visse, ela mexia as pernas, dobrava, desdobrava, abria, o rapaz estava ficando maluco, fazia sinal pra que ela saísse dali pra ele ir atrás, estava incontrolável, eu de óculos escuro via tudo e ele não percebia, quem estava percebendo algo errado e não entendia o que, era a sua namorada, por diversas vezes a vi puxando ele, chamando pra prestar atenção nela, mal sabia ela o que estava prendendo a atenção dele, uma xaninha rosinha e depilada que até brilhava de tão meladinha que estava. A namorada acabou se irritando e o casal saiu. Demos um tempo, pedimos a conta e também saímos às compras.

Ela queria comprar uma sandália ou tamanco com um cinto combinando, falei pra irmos em busca da loja, mas ela falou que da loja não, mas do vendedor. Ela queria escolher um vendedor pra provocar, achou um rapidinho, um garotão doido pra vender e pra olhar suas coxas, pois, mostrando os calçados na vitrine, já ficava olhando o reflexo das coxas pelo vidro, acho que imaginando vou ver a calcinha dessa dona hoje, mal sabia ele o que o esperava. Ela querendo me dar uma dispensada, perguntou por que eu não dava uma olhada nos calçados masculinos no outro lado da vitrine, saquei o lance e fui, só olhando de longe.

Ela pediu para o rapaz trazer uns dez pares diferentes, queria mostrar bem a xotinha pra ele. Quando o rapaz chegou com os calçados e se ajoelhou na frente dela para prová-los deu pra ver bem a reação dele, os olhos brilharam, o sorriso abriu e olhou para ambos os lados, como que perguntando será que tem mais alguém vendo isso? isso tudo é pra mim?, ela sorriu e falou, vamos, temos muitos sapatos pra experimentar, ele ficou todo perdido, não sabia se olhava pra xotinha, se pegava o calçado, se olhava pro gerente, quando percebi que o medo dele era o gerente, fui até ele e comecei a puxar conversa, tipo como andam as vendas? Se o horário de trabalho era muito puxado? Fui entretendo-o para que o meu amiguinho de prazer pudesse desfrutar daquela delicia que devia estar exalando um aroma que adoro, pois, como ela me falou depois, estava ensopada. Experimentou um monte de calçados, mas acabou escolhendo só um cinto e prometendo que voltaria outro dia pra ver os novos lançamentos.

Falei que realmente estava surpreso, ela estava fazendo coisas sem me falar antes e eu estava adorando, perguntei se íamos embora, por que já estava cheio de tesão e vontade de chupá-la todinha. Ela pediu calma e mais uns chopinhos nos barzinhos que ficam perto do centro. Lá fomos nós, eu cheio de vontade e ela sorrindo e dizendo que estava amando a noite. Chegando no barzinho ela repetiu a estratégia do shopping com um casal a frente e também com o garçom. Quando ele vinha na mesa ela deixava a perna dela sobre a minha, proporcionando a ele uma visão divina da sua xotinha linda. Ela tomando chope e eu uísque, cada dose valia por duas mais choro, ganhamos até uma porção de pipoca e amendoim como oferta da casa. Depois de algumas doses e eu já estourando de tesão, pedi pra irmos, mas ela falou que não, que hoje a noite era dela, que eu tinha prometido e tinha que cumprir, concordei e perguntei qual seria a próxima atração. Ela pediu pra pegar um táxi, eu estranhei e falei que estávamos de carro e eu não tinha bebido tanto assim, ela insistiu e fomos pegar o táxi, sentamos no banco de trás e ela começou a me beijar a se esfregar em mim, quase que querendo transar dentro do carro, o motorista perguntou o destino e ela falou um bairro distante de onde estávamos, lá fomos nós malhando dentro do carro e deixando o motorista doido. Ela deixou a saia levantar toda mostrando que estava nua por baixo, pediu pra que eu chupasse seus seios, para isso tive que levantar a blusa dela, ou seja, estava praticamente pelada dentro do carro. Ela colocou a perna entre os dois bancos da frente, deixando seu pé e perna a disposição do motorista, que não se fez de rogado e ficou alisando, pra facilitar o motorista e provocar ainda mais, ela praticamente deitou no banco, ponto seu pé quase no painel do carro e deixando sua coxa ali pedindo pra ser alisada, em um momento encontrei a mão do motorista junto da minha na xotinha dela. Chupei seus seios e toquei uma siririca pra ela (ela adora), ela gozou muito e gemeu muito, durante a brincadeira pedi pro motorista voltar para onde tínhamos saído. Chegando perguntei quando era a corrida ele falou que se ela ficasse com ele era oferta da casa, esclareci que era só uma fantasia de casal que ela não iria transar com ele. Ela concordou comigo, ele entendeu e mesmo assim não cobrou.

Achei que era chegado fim da deliciosa noite de exibicionismo e falei pra irmos pra casa, ela sorriu e disse vamos, só que o caminho será diferente, pegue a estrada que eu te mostro. Falei que até que enfim ela não iria me surpreender, já sabia o que ela queria na estrada, se mostrar pros caminhoneiros, coisa que adora fazer. Ela falou calma, a noite ainda não acabou....fomos pra estrada, assim que pegamos a rodovia ela começou a tirar a roupa e ficou nuinha, estava uma delicia, acho que devido ao tesão todo acumulado ela estava mais gostosa que nunca, acendi a luz interna e começamos a ultrapassar os caminhões, ela mostrava o peito, pondo pra fora da janela, tocou uma siririca inteira a lado de um caminhão, gozando e chamando o motorista de gostoso, dizendo que estava doida pra dar, entrou em uma outra dimensão, estava tarada, ajoelhou no banco e me fez um boquete de matar, me chupando até eu gozar e com a bunda toda exposta para a janela do carro, ela estava demais, falei que a surpresa que ela tinha me feito foi 10. Que a noite tinha sido sensacional, que estava doido pra chegar em casa e transar com ela até amanhecer. Ela falou calma, a noite é minha e ainda não acabou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Marido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

[b]Seu gemido me excita.

Seu pedir mais, me desafia.

Sua voz me agita.

Sua boca me beija.

Seus lábios me enlouquecem.

Seu lamber me enrijece.

Seu sugar me estremece.

Seus seios me chamam.

Seus arrepios me revivem.

Seus bicos me clamam.

Seus braços me envolvem.

Suas pernas se abrem.

Seu ventre se dá.

Seu gosto de fêmea.

Seu cheiro de amar.

Seu jeito de ser.

Seu jeito de me amar.

Seu modo de me ter.

Seu modo de me fazer gozar.

O seu que é só seu.

O seu que me aquece.

O seu que é só meu.

O seu, que é seu... me enlouquece

[red]MEU MSN É HUNBERTO_AIRES858@HOTMAIL.COM

[GREEN]ME ADD AI E TENHA UMA BOA QUARTA FEIRA

0 0