Me chamo Lena e o que vou relatar aqui aconteceu na semana do carnaval.
Sou casada e sou feliz no casamento, tenho uma irmã casada e com um filho de 3 anos. Fomos para o sítio que temos, eu meu marido, minha irmã com o marido e meu sobrinho.
Como fomos pra ficar a semana toda, os dias que meu marido teve que trabalhar ele saia cedo e ia pro trabalho. Meu cunhado é um cara muito legal, super prestativo, alegre e muito divertido, ele é aquele cara que faz falta em uma reunião.
O primeiro dia achei o Fábio (meu cunhado) um pouco triste, lhe perguntei e ele disse que era dor de cabeça, meu marido também comentou isto, no segundo dia meu marido saiu para trabalhar e senti o Fábio triste novamente e minha irmã, como sempre por conta do Theozinho, parece uma sobra onde o menino tá ela tá colada nele.
Fomos pra piscina e o menino preferiu jogar video game e minha irmã foi com ele, na piscina perguntei ao meu cunhado porque ele estava tão triste e ele me disse a mesma coisa estava com dor de cabeça. Ele foi mexer com a carne pois iríamos fazer um churrasco mais tarde quando meu marido chegasse e eu estava ficando chocado com o ar triste dele. A noite meu marido chegou e fizemos o churrasco, na hora de dormir meu marido comentou comigo, o quanto o Fábio estava pra baixo. Durante a noite meu sobrinho deu uma pirraça querendo um joguinho que minha irmã tinha esquecido e para acalmar ela disse que de manhã ela iria com o pai buscar pra ele. Meu cunhado então falou, então vamos e ficamos por lá, eu na mesma hora disse que não que o carnaval ainda nem tinha começado e meu marido então sugeriu que ela fosse com ele pois ele iria trabalhar só meio expediente. No dia seguinte eles foram para a cidade e fiquei eu e meu cunhado. Fomos pra piscina e perguntei ele qual o motivo da tristeza e ele me falou que a minha irmã, já não ficava mais com ele, que a vida dele era ficar com o Theozinho que até dormir no quarto dele ela estava dormindo e que ele estava sem mulher, fiquei chocada com aquilo e disse que iria conversar com minha irmã, ele me pediu pra não fazer isto pois ela iria ficar com raiva dele por estar conversando isto com ela. Eu estava sentada na beirada da piscina e ele dentro dela, e ficamos conversando, então eu arrumei o cabelo dele que estava nos olhos e ele se aproximou, ficamos conversando e volta e meia eu mexia nos cabelos dele. Quando vi ele estava de costa pra mim mas com a cabeça entre minha pernas e eu acariciando os cabelos dele, ele se virou de lado e eu continuei a acariciar os cabelos dele, senti os lábios dele nas minhas coxas, ele se vira de frente, e me da um beijos nas coxas, me arrepiei toda, e segurei sua cabeça, ele colocou as duas mãos em minha cintura e me deu um beijo no umbigo, me arrepiei mais ainda, nisto ele foi me dando mais beijos e enfiou a cabeça entre minha pernas e começou a beijar meu biquíni e eu segurando sua cabeça ele levou a mão até meu biquíni e puxou pro lado eu me deitei e ele começou a me lamber, enfia a língua em mim , fazia movimentos circulares, eu me levantei dando conta do que estava rolando, mas, já era tarde pra parar. Comecei a alisar o pênis dele com o pé e ele me chupando, enato gozei de tremer todo o corpo, foi quando ele saiu da piscina e foi minha vez, chupei muito ele, nossa como estava gostoso, levei uma esporrada na boca no rosto, ele me puxou pra dentro da piscina e lá me penetrou, transamos a parte da manhã todinha, dentro da piscina, fora dela, no banheiro, na sauna, foi de 8 horas até por volta das 11 horas. Nunca tive uma transa tão gostosa como esta, Até na churrasqueira quando lembramos de colocar o carvão pra pegar fogo pra quando eles chegassem tivesse carne, lá ele me pegou de costas me curvou e me penetrou com violência e rápido pois não tínhamos mais tempo.
Depois disto tomamos uma cerveja pra relaxar, e meio sem graça um com outro falamos quase que ao mesmo tempo que loucura, e demos um sorriso, ele disse que não estava arrependido e eu disse que também não, mas, decidimos ali naquele momento que nunca mais iria acontecer...