Bom, me chamo Gabriely, tenho 20 anos, na época tinha 16 e estava no último ano do colégio. Eu tinha um namorado o Thiago, o amava muito, tanto que perdi minha virgindade com ele, mas só nos víamos finais de semana. Assim que começamos a namorar fui a uma festa e conheci o Robson. Fiquei com ele e trocamos telefones. Depois de um bom tempo, em um feriado, pra variar o Thiago não poderia ir me ver. Então liguei para duas amigas e resolvemos tomar banho de piscina na casa de uma delas. Tomamos uma cervejinha, nos bronzeamos um pouquinho. Até que meu celular tocou. O número era desconhecido e resolvi atender e para meu espanto era o Robson. Não nos falávamos havia 2 meses.
Conversamos, e ele me chamou pra sair à noite, como já tinha marcado com minhas amigas de assistirmos um filme, disse a ele que eu não poderia furar com elas. Então sugeriu que eu convencesse as meninas a irem também e levaria mais dois amigos. Para minha alegria elas concordaram.
Tomamos um bom banho nos arrumamos e fomos ate um barzinho nos encontrar com os meninos, chegando lá armamos logo os casais. Depois de um tempo eu e o Robson resolvemos ir para um motel curtir melhor nossa noite, os meninos também sugeriram isso as meninas, mas elas não concordaram, então combinamos com eles de nos encontrarem 3 horas depois em um posto. No caminho percebi que a Camila e o Victor estavam no carro logo atrás.
Chegamos ao motel e eles entraram logo atrás, pegaram a suíte ao lado da nossa, então ainda ficamos os quatro lá fora conversando um pouco e resolvemos entrar.
O Robson era quente, ao contrário do meu namorado, com ele realizava todas as minhas fantasias.
Entramos e ele logo pegou umas cervejas, eu com muito calor resolvi cair na piscina, e ele veio logo atrás. Começamos a nos acariciar, ele me deixava muito excitada. Pedi que ele sentasse na beira da piscina e comecei um oral, ele tinha um pau maravilhoso, e eu mamava com força doida para tomar o leitinho que só ele tinha. Enquanto eu chupava aquele lindo Pau ele puxava meus cabelos com força, o que me deixava com mais excitação ainda. Não demorou muito ele gozou, tomei todo o leite e chupei-o ate seu pau ficar duro de novo.
Então ele pediu que eu deixasse ele me chupar também, disse que queria tomar um pouco de mel... E como adoro sexo oral, e ele fazia um como ninguém, sentei na escada, ele abriu minhas pernas e meteu a cara na minha xaninha. Um oral daquele ninguém mais fazia, mordia meus grelinho, e enquanto chupava enfiava o dedo em minha xaninha, devagar depois rápido, eu já estava louca... Enquanto isso meu celular tocava... Mas ele me chupava tão gostoso que esqueci do mundo que tinha fora daquele motel. Gozei e ele tratou de deixar minha xaninha limpinha e sequinha.
Resolvemos continuar na cama, ele é do tipo mandão como eu gosto. Deitei na cama e ele me lambia meu corpo por inteiro, eu me contorcendo toda. Então ele perguntou:
-Minha putinha quer ser fodida, quer???
Eu ta estava louca pra sentir aquele cacete dentro de mim. Então virei de costas pra ele, ele me puxou com força e penetrou.
- Gostosa!!! Toda apertadinha... Vou-te foder todinha hoje.
Dava entocadas fortes eu gemia baixinho cada vez que a pica ia entrando num vai e vem maravilhoso. Estava sendo fudida pro um verdadeiro mestre. Já estava no auge do tesão quando ele me segurou pelos ombros e com uma entocada mais forte, senti jatos jorrarem dentro de mim, foi ai que tive um orgasmo sensacional.
Meu celular tocava o tempo todo, resolvi atender e era minha amiga a Camila, que estava no quarto ao lado, atendi e ela me chamava pra irmos embora, então respondi a ela que não iríamos demorar, ficamos um tempinho deitados tentando nos recompor. Ele falava coisas alucinantes em meu ouvido. Passaram 20 mim, alguém bateu na porta, estávamos tomando um banho olhamos um para o outro assustados e fui ver quem era. Quando abrir era minha amiga, ela chegou contando que o Victor deixou ela na suíte sozinha e foi embora, tudo por que ela n queria dar pra ele sem camisinha. Rimos muito da situação. Mas eu e o Robson ainda não tínhamos terminado, precisávamos continuar o que tínhamos começado, então pedi que ela esperasse um pouco e voltamos pro banho, ele continuava a mim dizer varias coisas (principalmente que queria comer meu cuzinho), mas estava sem clima com minha amiga ali tão próximo. Ele saiu do banho primeiro que eu, não demorei muito e sair. Ao voltar pra quarto uma surpresa minha amiga estava chupando o pau do Robson. Fiquei sem ação, aquilo tudo era novo pra mim.
Ele logo percebeu minha presença, olhou pra mim e sorrio, depois veio na minha direção e me beijou, logo entendi qual era a dele. Não estava reconhecendo a Camila que sempre foi cheia de pudores. Então ele pediu para entra na festa com ele, aceitei, mas não com muita vontade.
Ele me beijava como nunca sua língua percorria todo meu pescoço, ele deitou e pediu que chupa-se seu pau junto com a Camila, e lá fomos nos dividir aquela pica maravilhosa. Nesse momento fiquei muito excitada com a situação, enquanto uma passava a língua no pau grande cheio de veias a outra chupava os ovos, ele estava para explodi. A Camila que para minha surpresa chupava muito bem abocanhou o pau dele e chupava enquanto eu punhetava, íamos devagar depois rápido ate que ele não resistiu e gozou. Nunca vi tanta porra sair de uma pica só. Ele gritava:
-Nossaaa!!! Vou gozar na boca das minhas duas putinhaasss...
Dividíamos os jatos para que cada uma tomasse um pouquinho.
Ele gozou, mais o tesão era tanto que o pau continuou duro. Percebi que ele queria muito comer minha amiga, então sugerir:
- Come ela na minha frente!!
Ele nem respondeu nada. A Camila era uma verdadeira puta na cama ele colocou ela de quatro, e socou nela. Ela era escandalosa gritava e xingava ele muito. Enquanto eu me masturbava e acariciava ele pelas costas. Era uma vista linda. Então Camila me chamou fiquei de frente pra ela e ela começou a me tocar por inteira, depois enfiou o dedo no meu cuzinho. Nossa ela sabia como fazer. Fiquei louca ouvindo o gemido de ambos e ainda sentindo aquele dedinho em mim. Ele começou a dar tapas nela, e ela gritou que ia gozar. Então pedi que depois dela ele comer-se meu cuzinho.
Nossa sempre tive muito medo de anal, mas dessa vez era o que eu mais queria. Camila começou a chupar meus peitinhos e enfiou o dedo em minha bucetinha e o Robson me jogou contra parece e pediu que eu empinasse minha budinha. Abaixou-se e começou mordendo meu bumbum, apertava...e começou a passar a língua no meu anelzinho. Que maravilha...
Nessa hora eu gritava gemendo. Não estava sentindo nem meus pés no chão. Então pedi a ele que fodesse logo que já não suportava mais. Ele separou minhas nádegas e foi metendo no cuzinho. Juro que não sentir dor nenhuma.
Ele começou um vai e vem bem devagar e a Camila acompanhava o ritmo dele. Não demorou muito para eu chegar ao orgasmo, mas queria sentir o leitinho quente dele no meu rabinho. Então pedi pra ele acelerar. Ele acelerou, e a Camila junto. Gosei logo e gritava muito de tezão. Logo em seguida ele anunciou que ia gozar. Nossaaaaa!! Sentir aquele pau latejando e soltando jatos dentro de mim, foi a melhor sensação que já tive. Virei-me e beijei-o loucamente.
A Camila sorria!! Fui tomar outro banho, pois toda a porra dele escorria pelo meu cuzinho. E ele e minha amiguinha ficaram ainda la. Demorei no banho tentado me recompor. Não demorou e eles foram também...
Logo depois eu o Robson cortamos relações e a amizade minha e da Camila mudou por um tempo, mas hoje continuamos sendo grandes amigas. Mas, nunca mais tivemos nada parecido, apenas rimos lembrando da nossa grande loucura.
Espero que tenham gostado!! x)
Não esqueçam de votar!!!!