Devido ao anterior (Ela quer definitivamente dois paus) ter ficado com muitos detalhes não eróticos, resolvi reeditar e mudar o título, a pedido da minha mulher.
Noite Caliente
Ontem, 28Ago08, após trocarmos vários e-mails picantes, decidimos que íamos realizar uma ´série de posições que vimos num site, para se chegar ao orgasmo. Não que tenhamos dificuldade nisso, pois a minha mulher, com tesão, é adrenalina pura...rs... Goza que é uma beleza.
Chegamos em casa, fizemos um lanchinho maneiro, nos banhamos e ela se produziu de uma forma sexy, ficando extremamente gostosa, com uma mini calcinha atolada no rego.
Eu apaguei todas as luzes da casa e acendi duas velas no quarto e a recebi, toda tesuda, no alto de uma sandália que lhe dei. Espelhei o nosso quarto enquanto ela foi me aguardar perto do tanque, rebolando muito gostoso, com aquela calcinha enterrada naquela rabão delicioso.
Ao buscá-la na área de tanque, deparei-me com ela, escorada no tanquinho, toda tesuda, se tocando e com os olhinhos fechados. O meu pau respondeu na hora se engrossando e subindo. Fui ao seu encontro e nos abraçamos. Ela me beijou sugando-me com sua língua voraz, como se quisesse me engolir inteiro e, instintivamente, forcei os braços dela para baixo, com ela entendendo tudo e, ajoelhando-se, abocanhou o meu pau, numa golfada só. Ela sabe que isso praticamente me tira do chão. Depois fica beijando, lambendo, mordiscando bem de levinho, faz que vai se afastar e dá uma bocada, mandando ele lá na garganta e suga forte. Isso me arranca gemidos incontroláveis. É cada chupada de fazer bicota.
A boca dela é algo de sensacional, não há como descrever. Macia, quente, útima, forte na sucção e a língua dela não pára. Uma coisa de louco. Aliás, essa é a marca registrada dela, além do barulho que faz quando estamos transando e as reboladas dela. Depois ao tentar ir para o quarto, ela não quis se levantar e, como eu fui me afastando, ela foi se ajoelhando, com a boca grudada no meu pau e praticamente engatinhou pra não tirar o meu cacete da boca... Uma delícia.....
Chegando ao quarto ela continuou com a boca grudado no meu pau, ora alternando com lambidas no saco. Eu não consigo imaginar uma mulher mais gostosa do que essa minha. Depois a mandei se olhar me chupando e aí é que intensificou a chupada, lambendo e sugando, ora fazendo movimentos de vai e vem bem rápidos e fortes com a cabeça, quando não parava a cabeça e eu fazia os movimentos de vai vem na boca gostosa e gulosa dela, quando ela achou que ia ficar mais algum tempo a mandei parar e fechar os olhos.
Untei o meu pau com doce de leite e a dei de mamar novamente... ela simplesmente adorou e começou a fazer bicotas no meu pau, feito uma bezerrinha esfomeada. Depois a mandei parar de novo e determinei que fechasse os olhinhos. Lambuzei novamente o pau de doce e também lambuzei um vibrador que temos com o doce de leite e ela, com os olhos fechados, eu mandei que abrisse bem a boca e coloquei os dois paus na boca dela. Ela foi a loucura... sorriu, estremeceu e passou a chupar os dois, tanto alternadamente quanto duplo, com mais fome e vontade.
Enquanto ela fazia isso mandei que ela se olhasse no espelho para que ela visse como ficava linda com dois paus na boca ao mesmo tempo. Ela olhava e fazia uma cara de quem estava adorando. Ora punhetava a mim enquanto chupava o vibrador e ora punhetava o vibrador enquanto me chupava e também chupava nós dois ao mesmo tempo e agradecendo pelo homem gostoso que eu havia arrumado pra ela.
Depois a joguei na cama e a pus de quatro. Ela se olhava no espelho, de quatro, e eu fui para trás dela, perguntando se ela já tinha visto alguém chupando a xoxota e o rabo dela e enfiei a cara com gosto. Ela arrebitava a bunda mais e mais e, enquanto eu alcançava a xaninha dela com a língua, ela pegou o vibrador e socou na boca, chupando como se fosse o pirulito mais gostoso do mundo. A cada linguada que eu dava na xoxota dela ela praticamente dava uma gemida e bicotava o vibrador.
Acabei arrancando a calcinha maravilhosa dela e chupei, lambi tudo, tanto a bucentinha doce dela, quanto o cuzinho. E ela só gemendo e chupando. Depois eu subi pra cima, dizendo que agora ela iria poder ver como eu cavalgava a minha eguinha.
Atolei o pau fundo naquela racha melada e convidativa, enquanto ela empinava mais a bundona maravilhosa e chupava o vibrador fazendo bicotas de pressão...rs... enquanto eu dizia o quanto ela estava gostosa e linda, dando pra mim e chupando outro ao mesmo tempo. Dava pra sentir os tremores do corpo dela quando eu falava isso.
Após cavalgar até as minhas pernas arriarem, eu a virei de bruços e num tipo papai e mamãe elevado, eu entrei com tudo de novo, colocando as pernas dela fechadas, com as batatas das pernas dela no meu peito e o tronco mais inclinado de forma que ela só fica com as costas, na região dos ombros na cama e o resto suspenso. Ela adora essa posição e goza feito uma cadela no cio assim. Faz uma cara de quem quer mais e mais.
Enquanto eu socava ela chupava o vibrador, dizendo a ele que o marido dela adora vê-la chupando um outro pau, pedindo para ele gozar na boca dela e eu incentivando e dizendo o quanto ela estava gostosa com aquele pauzão na boca.
Ela agradecia por eu ter arrumado aquele homem tão gostoso pra ela, fechava os olhos, fazia bico, enterrava e tira o vibrador da boca e me mandava cutucar ela mais e mais. Ela pediu pra me chupar um pouco e, enquanto colocava o vibrar na xoxota, devorava o meu pau como só ela sabe fazer e continuava me agradecendo pelo homem gostoso que eu tinha arrumado pra ela. Ela se contorcia toda com o vibrador na buceta melada e gostosa, enquanto engolia meu cacete todo na boca dela...
Voltamos no papai e mamãe elevado e ela, praticamente em transe, gozou deliciosamente, se esticando toda e urrando com aquele pau atolado na boca. Ela faz uma força imensa se esticando e eu tenho que me segurar com todas as forças pra não sair de cima e de dentro dela.
Passados alguns momentos eu a coloquei de quatro novamente, agora de frente para o espelho e fui cavalgar novamente e ela mais do que depressa já foi socando o vibrador na boca e chupando com muita vontade e, com certeza, imaginando um outro cara ali bem em frente dela, pois ficava pedindo para que ele gozasse na boca dela...Foi fantástico vê-la, de frente, comigo cravado nas costas dela com o pau atolado, entrando e saindo da xoxota dela, enquanto a via com um pau imenso enfiado na boca. Eu gozo muito fácil quando a cavalgo e, desse jeito então...rs... explodi...
Nos deitamos e, virando-a de lado, levantei uma das pernas dela e enfiei gostoso nela de novo, antes que o pau amolecesse de tudo e fui bombando tipo coelho...rs... bem rapidinho. E nessa posição é bom que posso abrir bem a bunda dela e ver o pau entrando e saindo na xota, quando namoro o cuzinho dela também. Ela vai a loucura, pois adora essa posição porque vai bem fundo. Em questão de minutos ela se contorcia e se esticava toda, num gozo forte e mais doído, segundo ela, do que o primeiro.
Foi tudo muito bom. Agora estamos na expectativa de um dia, quem sabe, não realizarmos essa fantasia com um pau de verdade?!?! Gostaríamos de conhecer homens entre 35 e 40 anos, saudáveis e disponíveis para juntos realizarmos essa fantasia. Contacte-nos pelo e-mail casalfantasia70@hotmail.com.