Sou um coroa bem enxuto. Tenho 49 anos, casado, 1,72m e 82kg. Uma bunda lisa, pois me depilo. Sempre tive fantasias com animais, mas nunca achei que iria rrealizar.
Num belo dia, um amigo de família me ligou e disse que precisaria viajar urgente. Perguntou se não poderia cuidar de sua casa. Era uma casa muito grande, com muros altos e uma bela piscina. Disse que cuidaria sem problemas. Avisei minha esposa que iria dormir lá e cuidar da casa. Fui com tesão pois queria tomar banho de piscina nú. Lá chegando tinha um recado do meu amigo que já tinha viajado e este dizia que era para dar de comer ao cachorro de sua irmã e que o mesmo era grande mas muito dócil. Quando me deparei com aquele cão dinamarquês preto já olhei para o seu sexo imaginando que tamanho teria. Fiquei de pau duro. O bichinho parece que desconfiou pois chegou perto do meu cacete e cheirou, depois foi para minhas costas e esfregou o nariz na minha bunda. Acho que enlouqueci de tesão, só imaginava nós transando. Tirei toda minha roupa e dei comida ao Dog e fui para a piscina.
Após nadar um pouco e não vendo mais o cão fui descansar numa espreguiçadeira. Deitado de bruços cochilei. Acordei com uma lingua áspera me lambendo o rabo. O pau imediatamente ficou duro e me virei. Ele veio e lambeu meu cacete. Levei a mãopor baixo dele e senti um pau duro. Acho que devia ter uns 22cm. Fui mai spara a ponta da cadeira e levantei as pernas. O Dog voltou a lamber meu cú e subiu na minha barriga. Dirigi seu pau para meu cú que já estava bastante receptivo e com muita vontade. O pau começou a entrar e senti uma leve dor mas assim mesmo impinei mais a minha bunda e ele entou todinho, que tesão, quase desmaiei. Então ele começou a movimentar com força e senti algo me rasgando e doendo bem dentro da barriga. Era seu nó que depois que ele gozou (mais ou menos 25 minutos) e desengatou vi o tamanho e estrago que fez. Corri para dentro da casa onde fui tomar banho e me masturbar. Não tive coragem de sair mais da casa. Hoje lembro com saudades.
lscmar@yahoo.com.br