Dei o cu para um negrao

Um conto erótico de passivo
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 09/09/2008 16:46:11

Estou aqui narrando mais um fato ocorrido este mês de setembro. Conheci um rapaz que se chama Jorge, um negro 1,82 uns 70 kilos, o pau dele mais o menos 20cmx08 deve ser isso só sei que é muito grande e grosso.

Conheci o Jorge através de uma amiga que ela sabe que eu curto homem e um dia ela me falou sobre este amigo que tinha falado para ela que curtia homem também, fiquei interessado e pedi para ela me apresentar.

Uma semana depois da nossa conversa marcamos um encontro em um barzinho para ela apresentar ele para mim, como ela tinha dito que ela não curtia, mas não era nada contra.

Neste dia eu estava ancioso para conhecer ele, quando eu chequei neste barzinho que havia marcado vi ela com um negrão enorme sentado e tomando uma cerveja.

Ela de longe já tinha me visto e acenando a mão para mim, fui ao encontro deles, ela então me apresentou e sentei com eles para tomar uma cerveja.

Ela então me disse: “ Este é o Jorge que eu estava te falando”Começamos a falar o que nós curtíamos, pedi ate permissão para ela porque nós iríamos falar de sacanagem mesmo, ela disse que podia falar a vontade que ela gostava de ouvir.

Comecei a falar para ele que eu já tinha saído com homens e que eu era somente passivo então ele disse que era somente ativo, e que ele iria adorar comer meu cuzinho.

Quando ele falou que iria comer meu cuzinho minha amiga ficou vermelha de vergonha, ela não esperava que ele iria falar assim.

Eu aproveitando e disse que eu iria adorar sentir o pau dele no meu cuzinho, e começamos falar sacanagem e logo em seguida minha amiga já tinha relaxada e ficou mais a vontade.

Ela então começou a falar que sempre teve vontade de ver pessoalmente dois homens um metendo, mas nunca teve coragem de ver. Então eu disse: “ Se você quiser ver nós dois a hora é agora” Ela então disse: “ Assim vocês me deixem com vergonha, não estou preparada para ver ainda.

Mas vamos fazer o seguinte, eu vou para minha casa e você vai para casa do Jorge, chegando la vocês ligam a cam e vejo vocês pela cam eu disse para o Jorge quando ele podia, ele respondeu: “ Se você quiser pode ser agora” Ela então disse: “ Nossa!! Mas já?. Ela então levantou rápido da mesa, e foi para casa dela e eu para casa do Jorge.

Os dois moram perto, assim que chegamos dele, ligou o computador e entrou no msn, logo em seguida ela entrou também.

Ela ligou a cam dela e ele a dele, começamos a conversar e logo ela disse para eu chupar o pau dele que ela queria ver.

Posicionamos a cam para ver um ângulo melhor, abaixei a calça dele e comecei a chupar o pau do Jorge que quase não cabia na minha boca. Mesmo do outro lado ela estava de boca aberta porque nunca tinha visto mesmo dois homens juntos.

Ela e nós ligamos o microfone e começamos a falar, ela disse: “ Já estou toda molhada só de ver você chupando ele, comecei a passar a lingua bem na cabecinha do cacete dele, deixando o pau dele todo molhado.

Ele então pediu para eu virar o bumbum para ele, levantou a minha perna para que o meu bumbum ficasse bem próximo a cam, começou então a meter a língua no meu cu que ela la começou a falar: “ Nossa! Ricardo você tem um bumbum muito gostoso”

Jorge então pegou uma camisinha e em seguida começou a abrir mais o meu bumbum e colocar o cacete no meu cuzinho.

Ela então começava a falar; “ Vai Jorge fode o cu dele quero ver ele gemendo e quero ver este pau tudo no rabo dele.

Ele então começou a meter com força que comecei a gritar de tão grosso que era, mas meu cuzinho conseguiu engolir todo aquele cacete.

Ela então disse para o Jorge colocar devagar que ela queria ver ele entrando melhor, enato ele colocava e tirava do meu cu só para ela ver, quando ele tirava o pau do meu cu, parecia que estava arrombado de tão grosso o pau dele era.

Ela então pediu para eu ficar de 4, posicionamos a cam melhor para ver eu dando para ele de 4, empinei o bumbum e ele começou a socar todo aquele pau no meu cuzinho.

Tudo o que ela pedia nós fazíamos para agradar ela e a nós também é claro. Jorge então começou a falar que não estava agüentando mais e que já estava para gozar.

Ela então disse: “ Ricardo ele pode gozar na sua boca? Se você deixar você realizou toda minha fantasia de ver” Eu disse que sim deixaria.

Jorge então começou a meter mais forte, ele então tirou o pau do meu cu, tirei a camisinha dele, ficamos mais próximo a cam e comecei a chupar, não deu nem tempo de chupar muito e recebi um jato de porra na minha boca que desceu na minha garganta, ele gozou tanto que ate meus olhos ficarm com porra.

Ela disse que não tinha agüentado e já tinha gozado junto com nós só de olhar, olhei para a cam com o rosto todo sujo de porra e disse: “ Era assim que você queria ver? Ela disse que sim e que nunca vai esquecer, dei mais uma chupada no pau dele e fomos se limpar.

Ela então disse que era para nós irmos de novo no barzinho para comemorar este dia, fomos então de novo e ela estava muito contente e disse que nunca tinha gozada daquele jeito, e começou a falar do pau dele e do meu bumbum que era lindo.

Ela disse que queria ver de novo na cam ate ela acostumar e participar com nós. Então esperam ate a próxima vez quem sabe ela participara e contarei mais uma transa gostosa. Ate a próxima.

ricardopgg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivoLapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos curtos, coxas grossas , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia.

No ultimo feriado de 7 de setembro fomos a Campos de Jordao a convite de um internauta solteirao para ficar na casa de campo dele no feriadão prolongado.

Numa noite fria, marcamos com os amigos dele, num barzinho pertinho da casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens.

depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para lá porque tinha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse?

Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs,,,

Fomos para a asa de nosso anfitriao. com os 5 machos.

Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vez logo d cara, ela caiu de boca mesmo.

tiraram a roupa dela e ficramos todos nus.

Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama,

os foram gozando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos

'' QUE MULHER GOSTOSA !''

QUE BUCETA!!!!!

QUE CUZINHO

QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CARA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA.

METI , METI ELE A DIZIA

mete seu corno, mete vc nao queria minha buceta arrombada , entao mete

e me beijava com a boca com porra dos caras,

eu estava beijando e mete e os caras esfragando pau na minha coxa, outro meteu no meio das nossas bocas, nos nossos rostos, e nos chamavam de putos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher.

cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os eles e agua pra ela.

todos estava cansados de tanto meter

mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE !

entao o outro mais baixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso?

ela sorriu e disse:

]tá entao vem, e ficou de 4 pra ele

corri pegar o creme,

ela olhou pra mim e disse

iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade

corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuzinho né MEU CORNO, e beijou minha boca com a maior cara de safada

eu a beijava apaixonadamente.

passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontinho para o carinha meter e falei para ele:

'' mete devarinho , por favor''

o carinha catou ela, pela cintura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos peitinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau do cara entrando e saindo do cuzinho da minha amada.

nao demorou muito e o mulato falou para o baixinho, sai um pouco, que agora é eu, e vou e meter, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu rosto tambem, minha mulher chupava meu pau e os paus dos outros

o mulato saiu e veio outro e depois o outro.

minha mulher estava gritando de dor, e dizia

'' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para de meter seus porras,

DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE

vc nao vai comer tambem seu corno ???????????

eu olhei com dó dela e pergunetei, ,

vc ainda aguenta ?

ela sorriu e disse?

aguentei esses 4 caralhoes , porque nao vou aguentar vc.

vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao.

se virou e disse:

COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA

o cuzinho que os 4 machos comeram

VAI COME O RESTO

METI E O CUZIHO DELA ESTAVA ENORME.

METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - como bom ser corno de uma mulher maravolhosa e putona

MATCH-45@HOTMAIL.COM

JACK E LARA

0 0
Foto de perfil genérica

TÕ DE PAU DURO E, CADA VEZ MAIS, COM VONTADE DE TE ENRABAR!!!! MAIS UMA VEZ, NOTA 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

TÕ DE PAU DURA E, CADA VEZ MAIS, COM VONTADE DE TE ENRABAR!!!! MAIS UMA VEZ, NOTA 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto ta mais parecendo uma fantasia que uma realidade! fraco

0 0