Não havia uma noite em que Evan não ligasse desejando boa noite ao Taylor. E não havia uma manha que também não ligasse desejando bom dia. Parecia que Evan queria mesmo algo mais sério com Taylor, deixando-o mais confuso. Mas como pode um adolescente saber controlar e explicar o que sente por dentro. Thiago! Evan! Thiago! Evan! Ficava repetindo esses nomes toda hora em sua cabeça. Por um lado Evan dava atenção, conversavam quase toda noite pelo MSN, no celular do Taylor havia inúmeras mensagens de Evan. E isso deixava Taylor feliz, claro. Um gato desses dando em cima de Taylor. Quem não queria. Mas, por outro lado também tinha o Thiago que não era mais como era antes. Lógico eles continuam se falando, o Thiago continua brincando, zuando com o Taylor. Mas, não como antes.
Taylor: Talvez seja besteira minha. Ele apenas conheceu outras pessoas ué! Ele também não é obrigado a passar o ano todo só sendo meu amigo. Taylor pensou cabisbaixo olhando disfarçadamente Thiago que gargalhava com o grupinho dos meninos.
-O que o Thiago faz tanto conversando com eles Taylor perguntou as suas amigas.
-Eles são amigos, ué! Quase todo dia os meninos vão para a casa do Thiago! Respondeu a Nayara.
-Sério?
-É!
-E como vc sabe?
-Porque o Henrique me falou!
-Ah, esqueci que vc ta namorando o Henrique!
-Eu não estou namorando ele. A gente só conversa, ué. O que tem demais?
Henrique estava investindo na Nayara. E tudo levava a crer que Nayara iria cair na rede do Henrique. O Henrique era um cara forte, alto, cabelos pretos, pela aparência era humilde, mas era gente fina. Muito legal. Inclusive como todos de seu grupinho. Acho que por isso que o Thiago está mais no grupinho dos meninos do que no grupinho do Taylor.
-Taylor, vamos almoçar lá em casa hoje? Thiago falou convidando Taylor na hora do intervalo.
-Vamos! Taylor respondeu com um sorriso de orelha a orelha. Ele queria tanto conhecer a casa do Thiago. Ficar sozinho com ele...
-Ó, vai eu, tu, o William, o Henrique, o Paulo, o Marcelo e o Pedro.
Quando Taylor ouviu isso, seu sorriso continuou, mas por dentro uma tristeza tão forte veio. Não seria dessa vez que ficaria sozinho com o Thiago.
A casa do Thiago era bem grande, bonita, luxuosa. Os meninos almoçaram lá e depois foram jogar vídeo game. O grupinho dos meninos era menos chato do que Taylor imaginou e logo foi se enturmando também. Taylor não acreditava que estava rodeado por garotos bonitos e gostosos, por que nenhum ali era de se jogar fora. Mas, não tirava os olhos do Thiago. Thiago! Thiago! Zzzzz....zzzzz....zzzz.... Taylor se assusta em meio aos pensamentos. Era seu telefone vibrando! EVAN...
-Oi!
-Oi, amorzinho, tudo bem! Evan responde.
-Tudo como vc ta? Taylor se afasta um pouco do grupinho entretido no jogo.
-Tô bem! Onde vc ta?
-Na casa de uns amigos!
-Olha, vamos sair nesse final de semana? A gente pode ir ao cinema?
-Tudo bem!
-Então eu te ligo outra hora pra gente marcar melhor. Tchau e beijos!
-Tchau!
Era legal sair com o Evan, pois ele pagava todas as contas! Hehehe! Evan e Taylor conversavam sobre tudo. Evan era muito carinhoso com Taylor! Mas, eles nunca haviam ido aos finalmente. Taylor desligou o celular e olhou pras coxas grossas do Thiago! O Taylor ficava louco com aquelas coxas brancas e grossas. O pessoal saiu dali da casa do Thiago no finalzinho da tarde cada um indo pra sua casa. Taylor foi com o Marcelo já que moravam no mesmo bairro. Ao se despedir Thiago deu um abraço em Taylor! Taylor sentiu que ia desabar, sentiu seu pau ficar logo duro ao sentir aqueles braços fortes o envolverem! Taylor também aproveitou e o abraçou também! Aquilo seria demais se não fosse pelo fato de que o Thiago também abraçou cada um dos que estavam ali. O Thiago era realmente muito solto e muito brincalhão! Ah, quem dera se o Thiago desse pelo menos uma pista dizendo que quer ficar comigo Taylor pensou cabisbaixo. Mas, pra Taylor aquele amor platônico era totalmente ilusão. Só o estava deixando mais pra baixo. Thiago! A imagem dele se projetou na mente de Taylor que ao deitar em sua cama abaixou a calça e a cueca e pegando em seu pau foi esfregando lentamente pensando naquele deus de olhos verdes. Como Thiago era lindo!
No dia seguinte não houve aula direito! Os alunos passaram a maioria do tempo conversando ou fora da sala de aula! Taylor procurou o Thiago, mas ele não estava por perto, devia estar com os meninos! Kristin, Nayara e Aline também não estavam por ali. Taylor já havia feito amizades com pessoas de outras salas também, então resolveu ir conversar com a Shandi, uma garota com espinhas na cara e cabelo bem encaracolado. Shandi tinha um amigo que se chamava Daniel. Daniel era outro gato! Lindo de morrer! Os comentários eram de que nas escolas anteriores dele havia ganhado todos os concursos de Gato da Escola! As meninas davam em cima de Daniel o tempo todo e ele vivia rodeado por elas. Mal sabia que ele era GAY!!! Mas, isso nem Taylor sabia! Aliás ninguém sabia, só vieram a saber no final daquele ano! Na sala de Shandi tinha um menino também, mas esse tava na cara que era viado, seu nome era Rodrigo. Esse cara era bem afeminado, Taylor não gostava muito dele. Taylor era gay mas não era nem um pouco afeminado. Rodrigo era demais, e o pior de tudo era terrivelmente e incrivelmente parecido com Taylor. Os dois eram idênticos. Taylor estava conversando com a Shandi e também escrevendo alguma coisa com pincel no braço da cadeira. Não demorou muito chegou a hora do intervalo. Shandi e Taylor saíram da sala.
Uma semana depois Shandi e Taylor conversando tocaram no nome de Daniel!
-O Daniel é muito legal, além de ser um gatinho! Mas, ele não vai com a tua cara, Taylor!
-O Daniel não vai com a minha cara, por quê? Taylor perguntou achando estranho, pois nunca tinha falado com Daniel e não tinha feito nada contra ele.
-Por que ele viu o que tu escreveu no braço da cadeira.
-E o que eu escrevi?
-Ta aqui ó! Shandi me levou até uma cadeira onde estava escrito
DANIEL, POR FAVOR, NÃO SE APAIXONE POR MIM
-Shandi, não fui eu que escrevi isso! Argumentei desesperado, pois era minha reputação que estava em jogo.
-Eu sei que não foi tu, eu falei isso pra ele, mas ele não acreditou.
-E por que ele acha que foi eu?
-Porque uma menina daqui da sala disse que ela te viu escrevendo.
-Olha pra mim nem interessa isso! Deixa isso pra lá mesmo!
Taylor nem se interessava em deixar essa história a limpo! Por que tinha mais no que pensar como, por exemplo, a semana de provas que estavam pra chegar! Tinha que estudar principalmente física no qual era péssimo. E no pedido de namoro que Evan o fez. Evan era perfeito, o tratava bem, dava presentes, o levava pra sair. Mas, não sentia por Evan o que sentia por Thiago. Ah se o Thiago pelo menos correspondesse o que sinto por Ele. Isso foi o que Taylor pensou triste enquanto ia pra casa depois de uma exaustiva aula de educação física na qual jogava vôlei e junto com o Thiago.
Isso já estava ficando fora de controle! Queria o Thiago! Mas, não podia mais fugir de Evan que o pressionava mais e mais!
Ah Thiago, se Tu soubesse o quanto eu Te quero. O quanto eu desejo ficar contigo. Beijar tua boca, sentir teu corpo, pegar no teu corpo por inteiro. Taylor começou a lagrimar na cama antes de dormir. Mesmo não sabendo o porquê, chorava e chorava!