Corações Quebrados – EPISÓDIO 5 (1° TEMPORADA

Um conto erótico de gatotdbx
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 09/09/2008 21:24:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Corações Quebrados – EPISÓDIO 5 (1° TEMPORADA)

Por the.guy

As provas não estavam tão difíceis quanto Taylor temia. Ele passou em todas mesmo em Física que era a matéria que ele gostava menos.

-Vamos sair pra relaxar um domingo desses. A gente merece. – Falou Kristin bastante empolgada com a idéia de saírem juntos. Kristin era uma garota super inteligente que nem precisava estudar muito para passar. Ao contrário do Thiago além de conversar muito em sala de aula, não prestar muita atenção no que o professor está explicando, não era tão bom assim com as notas.

Naquele domingo que Evan convidou o Taylor para sair ele o pediu em namoro. Taylor não respondeu logo de inicio, ficou pensando em como seria namorar o Evan. Mais um final de semana chegara, sábado a noite como sempre Taylor abriu seu MSN e lá estava Evan. Evan! Um nome lindo, com um dono mais bonito ainda!

-Tudo bem, Taylor, o que fez o sábado inteiro?

-Nada, fiquei ouvindo música, estudando um pouco.

-Eu não te liguei hoje porque saí pro clube com minha família. Então, já pensou no meu pedido. Quero muito namorar você!

Taylor relutou em responder a mensagem que Evan havia mandado. Por um minuto imaginou como seria namorar o Evan. E também imaginou como seria namorar o Thiago. Mas, Thiago era impossível terem alguma coisa. O Thiago era hétero. Taylor ouvia muitos comentários de meninas que davam em cima do Thiago, apesar dos óculos e do dente com aparelho o Thiago ainda era um gato.

-Tudo bem, acho que você ganhou um namorado! – Respondeu Taylor, mas não muito feliz já que queria namorar de verdade o Thiago.

-Maravilha! Amanhã vamos sair de novo. Mas, não vamos ao cinema, vou pagar uma pizza pra você!

Taylor olhava o teto de seu quarto escuro. Costumava dormir de cueca somente. Com os braços atrás cabeça pensava em Thiago. Em todas as suas brincadeiras, pensava como era tão bom ficar ao lado dele, sua voz, seu perfume era tão cheiroso. Taylor adorava quando Thiago o abraçava, embora para Taylor não houvesse nenhum sentimento naquele abraço a não ser a amizade, já que Thiago abraçava todo mundo.

Taylor: Ai... Ai... Tenho que tirar o Thiago da cabeça. Tenho que tirar ele da minha cabeça. Agora eu to namorando um cara ainda mais gato. Por que eu fico pensando nesse garoto o tempo todo, por quê? – Taylor pensou consigo mesmo.

Não sabendo o porquê as lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. Não conseguir parar de pensar no Thiago.

As semanas estavam passando rapidamente, já estavam no mês de Abril. Taylor resolveu para de pensar em Thiago, mas não estava resolvendo. Taylor em sala de aula olhava freqüentemente na direção de Thiago que por sua vez nem olhava para Taylor. A amizade entre Taylor, Aline, Kristin e Nayara se fortaleceu, assim como a amizade entre Taylor, William, Marcelo, Henrique, Pedro, Paulo e Thiago. Só que para Taylor, Thiago gostava mais de ficar com os meninos do que com ele. Apesar de estar namorando há quase um mês com Evan, Taylor pensava em Thiago constantemente.

Até que num sábado a noite Taylor desligar o celular, pois havia passado umas duas horas falando com Evan, seu telefone vibra.

“É QUANDO ESTOU LONGE DE VOCÊ QUE SEI O QUANTO EU GOSTO DE TI”

Taylor leu a mensagem, com um sorriso de canto de boca pensou que Evan estava sentindo realmente sua falta, mas seu sorriso logo deu lugar a uma expressão de desentendimento quando Taylor viu o número era um número desconhecido, ele não sabia de quem era.

-Ué, mas porque o Evan não mandou a mensagem do celular dele? Será que acabou o crédito? – Taylor pensou perguntando para si, mas respondendo logo depois – Não, porque o celular dele é de linha! Peraí que eu vou ligar pra ele.

EVAN...CHAMANDO

-Que foi meu amor, aconteceu alguma coisa?

-Evan porque você mandou uma mensagem pra mim de outro celular?

-Quando?

-Agora!

-Eu não mandei nenhuma mensagem agora pra você, a gente acabou de conversar!

-Ah, ta legal então!

-Mas, o que a mensagem diz?

-Nada, não, acho que foi engano! Boa noite, beijo na boca!

-Boa noite meu amor, durma com os anjos e sonhe comigo. Beijo!

Quem será que mandou aquela mensagem! “Ah deve ter sido algum engano”, pensou Evan.

“É QUANDO ESTOU LONGE DE VOCÊ QUE SEI O QUANTO EU GOSTO DE TI”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatotdbx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários