Corações Quebrados – EPISÓDIO 6 (1° TEMPORADA)

Um conto erótico de gatotdbx
Categoria: Homossexual
Contém 947 palavras
Data: 09/09/2008 21:28:42
Assuntos: Gay, Homossexual

O que você ta lendo Thiago? – Perguntou Taylor na segunda feira logo ao chegar à sala de aula.

-Tô lendo esse manga. – Thiago gostava de histórias japonesas tipo manga, e daqueles desenhos também tipo japoneses. Ele adorava.

-E sobre o que é essa história?

-É sobre um garoto que morre e vira detetive no mundo sobrenatural.

-É bem interessante. E você já ta no volume 8. Me empresta pra eu ler?

-Tá, eu vou trazer todos que eu tenho la em casa e eu te empresto.

Lógico que Taylor não se interessava nenhum pouco por aquele tipo de história, mas acharia qualquer assunto para ter que conversar com Thiago. Às vezes Taylor se pegava distraído olhando pro amigo e essa foi uma dessas vezes.

-Que foi, Taylor?

Taylor voltou pra realidade totalmente envergonhado com o rosto vermelho.

-Nada, por quê? – Taylor perguntou com o rosto totalmente cínico.

-Por que as vezes tu fica olhando pra mim um jeito.

-Impressão tua.

Nesse momento, pra felicidade e alívio do Taylor Aline entra na sala e Thiago vai correndo abraçá-la.

“Taylor seu idiota, mais uma dessas e o Thiago percebe tudo se é que ele já não percebeu. Mas, se ele percebeu ou ele não falaria mais comigo, ou se aproximaria mais.” Taylor se pegou pensando novamente em Thiago. Precisava parar de pensar nele. Por vários motivos: era uma paixão platônica, nunca poderia acontecer, e também estava namorando um cara bonito e tudo de bom.

As semanas foram passando e o aniversário da mãe do Taylor estava chegando e ela iria dá uma festa em casa. Taylor resolveu convidar seus amigos da escola. E mais, decidiu convidar o Thiago para dormir em sua casa. Não ia tentar nada, mas se rolasse alguma coisa seria ali, entre quatro paredes do seu quarto. Tinha certeza que Thiago iria aceitar dormir em sua casa

-Bora, Thiago, por favor. Poxa, só falta vc aceitar. As meninas vão pra festa.

-E os meninos? Ele vão!

-Não, por que eles são muito bagunceiros e minha mãe não gosta muito de bagunça. E também lá não vai ter bebida pra eles então eu acho que eles não vão querer ir.

-Não sei, vou pensar. É que no domingo tem jogo do flamengo e eu não quero perder.

-Mas, Thiago, o jogo do flamengo é a tarde, o aniversário é a noite.

-Eu sei, mas pra poder chegar à sua casa a noite eu tenho que sair a tarde de casa, minha casa pra sua é longe se esqueceu.

Realmente Thiago morava na zona leste de Manaus enquanto Taylor morava na zona Centro-Oeste, totalmente opostas uma da outra, muito longe.

-Eu vou pensar e amanhã eu te digo.

A semana foi passando rápido e nada do Thiago falar. Taylor tinha medo de forçar a barra. Tinha medo de o Thiago desconfiar de alguma coisa. Thiago não poderia jamais saber que Taylor era a fim dele se não sua amizade acabaria pra sempre.

Taylor pensou em chamar Evan pro aniversário, mas decidiu que não. Nada a ver o Thiago e o Evan juntos no mesmo lugar. E Taylor preferia mil vezes o Thiago. No meio da semana quando Taylor já estava dormindo seu celular vibra e de manhã quando acorda vê a seguinte mensagem:

“QUERIA ESTAR COM VOCÊ TODO O TEMPO DO MUNDO, VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA”

Mais uma mensagem de um número que Taylor não conhecia. Nunca tinha visto aquele numero. Taylor pensou em ligar, mas logo desistiu da idéia. Novamente pensou que poderia ser engano e deixou pra lá.

Então no sábado a noite Taylor ligou apreensivo para o Thiago, já que ele não tinha dado nenhuma resposta ao longo da semana.

-E aí, Thiago você vem amanhã ou não?

-Acho que não, Taylor, por que eu queria muito assistir ao jogo do flamengo e outra, segunda tem aula e como meu pai ta viajando ele não vai poder me pegar aí na sua casa.

-Olha, eu tenho a solução pra esses dois problemas.

-Fala!

-você pode assistir ao jogo aqui de casa. Você vem pra cá antes de o jogo começar e assistir aqui. E depois da festa você não precisa ir embora, dormi aqui em casa e segunda a gente vai junto pra aula.

Pronto! A cartada estava na mesa! Taylor tinha um medo terrível de receber um não! Queria que o Thiago dormisse em sua casa. Queria poder fazer algo com aquele garoto.

-Mas, eu não sei se a minha mãe vai deixar.

-Deixa eu falar com ela, chama a dona Fran aí.

Taylor implorou para dona Fran deixar o Thiago dormir em sua casa. Dona Fran acabou deixando. Taylor ficou tão contente.

-Então ta feito Thiago, tu chega aqui a hora que vc quiser assistir o jogo e dormi aqui em casa.

-Tá bom! – Thiago respondeu com uma voz não tão feliz. Taylor percebeu isso, mas faria qualquer coisa pra deixar Thiago bem a vontade em sua casa.

Naquele sábado Taylor foi dormir feliz da vida e pensou em como poderia armar tudo pra domingo a noite, a noite em que Thiago iria dormir ali. Eles dois iriam estar sozinhos no quarto escuro, só eles dois. Taylor imaginou Thiago tirando a calça, a cueca e colocando sua pomba pra fora. Era o que mais Taylor queria no mundo, ver como seria o pau do Thiago. Deveria ser bem branquinho com a cabeça bem rosada e com pelinhos loirinhos que nem o cabelo do Thiago. Imaginou chupando aquele pau, o pau dos seus sonhos. Taylor levou a mão ao seu pênis que já estava duro e ali na cama iniciou uma punheta de olhos fechados. Aquela punheta seria especialmente para o Thiago.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatotdbx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários