Taylor, a gente precisa conversar. Evan intimou Taylor a um encontro depois da aula em uma sorveteria no centro da cidade. Ele falava friamente com Taylor. Taylor percebeu e ficou receoso com o que poderia acontecer.
Era segunda feira, os meninos começaram a bagunçar com o Taylor e o Thiago, pois o Thiago foi a escola com uma bolsa com roupas. Ele tinha falado que dormiu na casa do Taylor. Eles dois chegaram juntos a escola e se separaram Thiago foi falar com os meninos e Taylor com suas amigas. Taylor ficou olhando disfarçadamente para o grupo dos meninos, mas mais especificamente para o Thiago. Nem estava pensando em sua conversa com o Evan enquanto esteve no carro indo para a escola. O que será que o Evan iria falar para o Taylor depois do que aconteceu ontem a noite. Embora o Taylor e o Thiago tivessem se divertido muito ontem, Taylor ainda sim estava triste. Não podia esquecer a cena do beijo! Um sentimento de inveja dominou Taylor, ele daria qualquer coisa para estar no lugar da Danielle. E sentir também aqueles lábios rosados do Thiago, e aquele perfume que o embriagava com tesão.
A aula tinha terminado e Taylor já estava na sorveteria esperando Evan. Evan sem duvida era um moreno gostoso, sua voz calma era seu charme o deixava mais irresistível. Não demorou muito até ele chegar.
-Oi, Taylor, como ta a ressaca. Evan cumprimentou Taylor mostrando uma cara irônica.
-Oi Evan! Como vc ta?
-Com a cabeça doendo, acho que deve ser o chifre que ta nascendo.
-Evan, para, eu não fiz nada demais ontem. Não que eu quisesse, mas a minha vontade era de dá uma bela chupada no pau daquele gostoso do Thiago, pensou Taylor consigo.
-Então porque não me chamou pra ir a festa?
-Ai, Evan, sei lá, não ia ter ninguém que você conhecesse. Você ia se sentir um peixe fora dagua. Pra que fazer tanto drama. Taylor já estava perdendo a paciência.
-Eh neh, Taylor, pra tu ver. Quando eu comecei a te levar lá em casa, a te levar pra sair com meus amigos, com minha família tu também não conhecia ninguém, mas eu te levava porque eu queria ficar com você.
-Olha, quer saber Taylor já estava muito nervoso, de cabeça quente eu nunca me interessei pra sair com você e com a sua família, nem com seus amigos. Quer saber mais, Evan, nem gosto de você como namorado. Eu nem sei por que eu aceitei ser seu namorado. Eu gosto de outra pessoa, ta ouvindo e eu não to nem um pouco a fim de ficar ouvindo sermão.
Logo depois que Taylor falou isso, desejou nunca ter falado, pois quando percebeu a cara de Evan sentiu tanta pena que se tivesse um buraco ali mesmo acho que meteria a cabeça ali.
-Olha, Evan, me desculpa...
-Não, não precisa pedir desculpa Evan falou muito calmo, seu rosto estava tranqüilo, era evidente que estava muito sentido, mas não quis mostrar isso. Eu vou embora, desculpa fazer você perder o seu tempo. E desculpa ter sido um péssimo namorado. Tchau.
Ao ficar sozinho discretamente, Taylor se acabou em prantos. Chorava rios de lágrimas. Mas, por quê? Não era isso que ele queria? Já não estava mais namorando o Evan. Taylor sentiu muito remorso depois de tudo. Evan realmente não merecia ser tratado daquela maneira. Era um namorado perfeito, bonito, bem vestido, tratava Taylor como um príncipe, tinha grana, mas infelizmente não era quem Taylor queria, não era ele por quem Taylor estava apaixonado. Naquele momento, em meio às lagrimas, Taylor recebe uma mensagem em seu celular:
QUERIA VOCÊ AO MEU LADO AGORA, TODOS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS SÃO MARAVILHOSOS. TE AMO
Taylor: O quê? Como Assim? Taylor falou pra si Mas, eu e o Evan acabamos de terminar, ele olhou quem tinha mandado a mensagem e viu que era aquele número desconhecido.
Essa já era a terceira mensagem que ele recebia desse telefone. Como achou estranho, resolveu ligar pra descobrir de uma vez por todas quem estava fazendo aquelas brincadeiras de mau gosto. Taylor discou o número, levou o celular a orelha e esperou. Chamou uma vez...chamou duas vezesTaylor desligou o celular.
Mas, quem era que estava mandando essas mensagens- Taylor pensou Lógico que não era por engano, mas quem, não conhecia ninguém com aquele número.
Naquela noite de segunda Taylor sentado em frente ao computador ligava inúmeras vezes para Evan. Este não atendia. Nem estava online no MSN. Taylor não se atrevia deixar nenhum recado em seu Orkut, pois poderiam ver e etc. Não! Não deveria deixar mensagens no Orkut de Evan.
Taylor: Ah, Evan, atende, por favor! Chorando Taylor pedia a alguém que nem ele mesmo sabia para que Evan atendesse ao telefone ou entrasse no MSN.
Nesse momento chega outra mensagem do telefone cujo dono ainda era uma incógnita para Taylor.
TAYLOR, A CADA DIA QUE PASSA O QUE SINTO POR VOCÊ ESTÁ FICANDO MAIS FORTE. QUANDO ESTAMOS LONGE UM DO OUTRO É COMO SE METADE DE MINHA FELICIDADE TAMBÉM ESTIVESSE LONGE. PRECISO DE VOCÊ PRA ME ALEGRAR. PRECISO DE VOCÊ EM MINHA VIDA
Aquilo já era demais. Num desesperado momento de raiva Taylor ligar de novo para o número estranho para esculhambar com a pessoa que se divertia mandando essas mensagens idiotas. Quando a pessoa atendesse ele iria falar: - Vem cá, você não se enxerga não! Vai mandar essas mensagens pra sua vó, e antes que eu me esqueça vá tomar no seu cu.
Porém, ninguém atendeu. Outra vez Taylor ficou no vácuo. Sem Evan! Sem Thiago! E sem a pessoa desconhecia que mandara as mensagens!
Taylor: Que droga!
O tempo passa, as semanas voam. Julho chega e com isso as pequenas férias de julho. Durante algumas semanas depois do término do namoro, Taylor tentava falar com Evan, mas sem sucesso. Evan não atendia a nenhuma das ligações de Taylor. As mensagens que Taylor recebia em seu celular se tornavam cada vez mais constantes. Quem estava mandando aquelas mensagens? Mas, por algum motivo Evan não apagava nenhuma, tinha todas gravadas em seu celular.
Uma semana antes do recesso escolar Kristin chegou para Taylor alegre e feliz da vida.
Taylor: O que houve, Kristin? Porque ta tão feliz?
Kristin: Adivinha?
Taylor: Se eu adivinhasse hoje eu seria rico, fala logo.
Kristin: Ah chato! Eu e o Thiago ESTAMOS NAMORANDO!
Aquilo sim era o fim do mundo para Taylor. Ele ficou olhando durante alguns segundos Kristin com uma cara como se acabasse de receber a notícia da morte de algum de seus parentes.
Taylor: Ah é? Vocês...dois tão...namorando?
Kristin: Tamo! Ele é perfeito. E ele beija muito bem. Valeu, Taylor.
Taylor: De nada!
Taylor falava freqüentemente sobre Kristin para o Thiago. O Thiago sempre ouvia, mas sua cara parecia de tristeza, ou as vezes nem ligava quando Taylor conversava com sobre a Kristin.
Na hora do intervalo Taylor estava andando com a Nayara e a Aline quando viram Thiago e Kristin sentados juntos numa das várias mesas espalhadas pelo colégio. Thiago olhou diferente para Taylor também. Sua cara era como esperava alguma repreensão, ou represália. Taylor por sua vez olhou diferente também para Thiago. Mas, percebia-se a quilômetros que sua cara era de ciúme. Estava muito difícil aquela situação. O garoto que ele gostava estava namorando uma de suas melhores amigas. Thiago e Taylor ainda se encaravam, nenhum tirava os olhos do outro, quando tudo foi interrompido por Kristin que deu um tremendo beijo na boca de Thiago.
Taylor: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...AAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh era isso que estava se passando dentro da cabeça do Taylor. Essa já era a segunda vez que ele via Thiago beijando outra pessoa. Taylor forçou-se pra não chorar. Taylor se controlou pra não gritar de ódio que estava sentindo! Sim, ódio! Ódio do Thiago, não sabia porque, mas tinha ódio do Thiago! E principalmente ódio de si mesmo, porque por tantas vezes prometeu a si próprio que iria parar de pensar em Thiago, mas era mais forte. Não podia parar de pensar nele, ele estava ali na sala todos os dias, Thiago vinha falar com ele todos os dias, Thiago o convidava para ir a sua casa, Taylor por sua vez também convidava Thiago para ir a sua; claro eles nunca iam só os dois, sempre os grupos dos meninos também iam. Mas, sim, ódio do Thiago e dele mesmo. Taylor decidiu sair dali pra não ter que ver mais os dois se beijando. Quando ele se virou uma surpresa mais desagradável ainda o agarrou: O EVAN ESTAVA CONVERSANDO COM A SHANDI E O DANIEL e mais alguns colegas deles.
Taylor: Não! Não! Não! Não! Isso não pode estar acontecendo! desesperado Taylor pensou.
Rolava pela escola um boato que Daniel seria gay. Se Daniel fosse gay, ele era um gay lindo e muito gostoso. Mas, Evan estava ali conversando com eles dois: Shandi e Daniel. Aquilo não podia estar acontecendo. Evan saiu dali rapidamente sem nem se despedir de seus amigos.