Quando Taylor chegou à casa do Thiago tocou a campanhia e ele veio atender. Taylor olhava pro chão, evitando olhar para Thiago. Mas, uma coisa que não pode evitar olhar era pro corpo de Thiago. Thiago estava mais gostoso que nunca. Ele estava com uma bermuda tipo surfista bem apertada marcando seu volume imenso na frente e sua bunda bem gostosa atrás e também estava com uma camiseta que mostrava seus braços fortes e a lateral de seu peitoral moldado naturalmente e não a base de malhação. Estava realmente muito gostoso.
Taylor também não passava atrás, estava com uma camiseta também que definia seu corpo e uma bermuda bem apertada que demarcava sua bundinha empinadinha e mostrava suas batatas com pouco pelos.
Thiago: Oi, Taylor!
Taylor: Oi, as meninas já chegaram? Taylor respondeu muito friamente.
Thiago: Ainda não, entra! - Thiago e Taylor entraram. Thiago estava sozinho em casa. Quer comer alguma coisa?
Taylor: Não! respondeu Taylor seco, sendo quase agressivo. Foi pra sala e sentou no sofá tirando o livro de matemática e o caderno e começando a responder algumas questões do trabalho. É melhor a gente começar logo pra acabar rápido.
Thiago: E porque tu quer acabar tão rápido?
Taylor: Porque eu quero ir embora logo, ainda não arrumei minha mala.
Thiago também pegou o lápis e começou também a fazer os exercícios. Mas, não tirando os olhos de Taylor. Cinco minutos depois Thiago se levantou do chão que estava sentado e foi para a cozinha voltando com dois copos de suco. Taylor olhou para os copos e pensou de que seria aquele suco. Realmente estava muito quente, queria tomar algo, mas não queria falar com o Thiago ou tomar ou comer qualquer coisa na casa dele. Thiago, num gesto talvez pra provocar sentou no sofá bem do lado de Taylor.
Thiago: Peguei suco pra você.
Taylor não respondeu nada deixando Thiago no vácuo. Thiago estava realmente muito triste com aquilo tudo. Não sabia o motivo que levava Taylor a tratá-lo daquela maneira e fazia de tudo para agradá-lo. As meninas ainda não tinham chegado, Taylor olhou para o seu relógio, mas não estava surpreso pois sabiam que elas sempre se atrasavam, estava com raiva por estar sozinho em casa junto com o Thiago.
Do repente Taylor sente alguma coisa roçar em sua perna. Era a perna de Thiago. Taylor fecha um pouco suas pernas de modo que elas desencostassem das pernas de Thiago. Era horrível aquela situação. Porque ele não senta em outro lugar, hien, pensou Taylor. Ainda por cima Thiago estava pegando em seu pau toda hora. Taylor por muitas vezes olhava de canto de olho esses gestos. Estava difícil resistir àquela obra de arte maravilhosa que estava ali do lado de Taylor. Mas, era preciso! Pouco tempo depois, Taylor sentia outra vez a perna de Thiago roçar em sua perna! E mais uma vez sua mão ajeitar seu pau sobre a calça.
Ahaaaaaaaaaahhhhhhh...não aguento mais, não agüento mais essa situação, quem ele pensa que é, depois de me olhar daquele jeito naquele dia na mesa e agora ele fica com essas grosserias pro meu lado gritou Taylor em sua mente, não agüentava mais, precisava sair dali.
Taylor: Para, Thiago, para, eu não agüento mais isso. Eu não te agüento mais.
Thiago: Mas, o que eu fiz agora?
Taylor: Você ta esfregando sua perna na minha.
Thiago: Desculpa, Taylor eu não percebi.
Taylor: Você não percebe muitas coisas, por isso que você não passa de um burro idiota e imbecil. Taylor insultou Thiago já pegando suas coisas e guardando na mochila.
Thiago: Taylor, o que deu em você, cara? Por que tu ta me tratando assim? Pra onde tu ta indo?
Taylor: Eu vou embora, eu sou um idiota de ter vindo aqui.
Thiago: Taylor para com isso, deixa de ser infantil cara. Eu não te fiz nada.
Taylor: Esquece cara, eu vou embora.
Thiago: Porra, meu irmão porque tu não quer falar nada, caralho. Tu ta estranho comigo desde que eu comecei a namorar a Kristin, porque hein. Tá com ciúmes de quem? De mim ou a Kristin? Thiago falou já perdendo a paciência. E quando ele falou isso foi como ele tivesse dado um murro em Taylor.
Taylor: Quê? Ciúmes? Vê se te enxerga cara! Quem tu pensa que é? Falou isso empurrando o peito de Thiago fazendo com que ele caísse no chão.
Quando Thiago se levanta vem com toda sua raiva pra cima de Taylor : - Olha aqui, eu já perdi a paciência contigo, cansei de ficar sendo o bonzinho pra ti e tu só me dá no olho. Acho que você ta com ciúmes é da Kristin, sim! Por isso que tu fica olhando pro... Thiago para de falar e olha estagnado para Taylor.
Taylor: Eu fico olhando pra onde hein? Continua! Eu fico olhando pra onde? Tu pensa que é quem? O bonzão, o gostosão? Tu só é um palhaço que não presta pra nada, não sabe fazer uma questão de matemática sem pedir ajudar pra ninguém. Tu só é um motivo de piada na sala, por isso que todo mundo fica te chamando de criança, infantil e falando mal de ti por trás. Não faz nada a sério, não leva ninguém a sério. Não presta pra nada. E eu me cansei de você, ta ouvindo! EU ME CANSEI DE VOCÊ! Taylor falou essa última frase com tanta fúria e bem na cara de Thiago. Thiago num acesso de raiva deu um soco na boca de Taylor que se espatifou no chão, ficando jogado durante alguns segundos. Thiago estava louco de raiva, pegou Taylor pelos braços se ajoelhou na frente dele e gritou:
Thiago: EU É QUE ME CANSEI DE VOCÊ! SEU VIADINHO! ME CANSEI DESSE SEU JEITO ARROGANTE QUE SE ACHA MELHOR DO QUE TODO MUNDO. EU NÃO ACREDITO QUE EU...
Taylor: TU O QUÊ... HEIN... Não acredita que tu me escolheu pra ser teu amigo?
Thiago: Não, eu não acredito que eu...eu não acredito que eu... Thiago começa a lagrimar e com uma raiva imensa fala Olha eu não quero ser teu amigo... Taylor nem deixa Thiago terminar e empurra Thiago de perto dele, levantou e pegando sua mochila do chão diz:
Taylor: Eu também não quero ser teu amigo mais, e quer saber de uma coisa você morreu pra mim. Finja que eu não existo e diz pras meninas que não é preciso colocar meu nome no trabalho. sem mais nada a dizer e sem deixar Thiago falar qualquer coisa Taylor sai da casa dele numa fuga desesperada limpando o sangue de sua boca.
Thiago começa a chorar de raiva, de raiva dele mesmo. Por ser tão covarde, por não ter coragem de falar tudo que queria falar. Sentou no sofá dando murros em suas coxas sufocando um grito de ódio desabou em lágrimas.
Thiago: Não, Taylor. Eu te quero mais do que um amigo!