Corações Quebrados – EPISÓDIO 13 (1° TEMPORADA

Um conto erótico de gatotdbx
Categoria: Homossexual
Contém 1358 palavras
Data: 09/09/2008 21:44:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Thiago: Kristin, tu sabe por que o Taylor não ta vindo pra aula?

Kristin: Por que ele e a mãe dele resolveram passar mais uma semana em Salinas.

Thiago: Ah...

Kristin: Mas, por quê? Tu e o Taylor não estão brigados?

Thiago: É...mas, eu acho q a gente devia colocar o nome dele no trabalho antes que o professor peça.

Kristin: Mas, a gente já tava pensando em fazer isso mesmo.

Era sexta feira da primeira semana após o recesso de Julho e Taylor ainda não tinha aparecido na escola. Thiago tinha falado para as meninas que um imprevisto impediu que Taylor aparecesse naquele domingo pra fazer o trabalho. Thiago se sentia muito mal por não ter falado toda a verdade a Taylor. Que gostava dele, que era ele que mandava aquelas mensagens. Queria o Taylor frente a frente para pedir perdão pelo soco, pelos gritos, pela covardia, por tudo. E se declarar. Thiago queria poder dizer a Taylor que desde a primeira vez que o viu, no primeiro dia de aula sentiu uma forte atração por ele. Thiago queria poder dizer a Taylor que as cenas de beijos eram falsas, que seu namoro com Kristin era apenas pra fazer ciúmes nele. Thiago queria poder dizer que naquela noite em que foi dormir na casa de Taylor teve que se controlar pra não o agarrar e encher de beijos, teve que se controlar para não meter a mão naquela bunda deliciosa que Taylor tinha, controlar para não lamber aquelas orelhas, para não pular em cima de Taylor e o encher de carinhos. Thiago estava tão apaixonado por Taylor quanto Taylor por ele. Mas, se não o fez até agora era por medo de sua reação, afinal Taylor nunca demonstrou gostar de homem, não era afeminado nem nada do tipo. Só naquelas vezes que Thiago pegava o olhando fixamente, nessas vezes Thiago sentia um alívio, uma alegria por dentro de saber que talvez Taylor também gostasse dele, mas nunca se atreveu a tomar iniciativa.

Mas, agora está tudo acabado! Se Thiago talvez tivesse alguma chance com Taylor já era! Para Thiago, Taylor não queria mais saber dele, estava com ódio dele, principalmente depois daquele murro!

Thiago: Thiago, como tu é burro! Porque tu foi bater no Taylor, porque? – Thiago pensou se repreendendo.

Chegou o sábado. Thiago estava morrendo de saudade de Taylor. E Kristin ligava pra ele o tempo todo enchendo o saco.

Kristin: Por que você não vem em casa hoje, amor?

Thiago: Poxa, Kristin, eu não to muito afim de ir porque minha cabeça ta estourando. Ta doendo muito.

Kristin: Então eu posso ir até sua casa. Já to com saudades de ti amorzinho, não consigo ficar longe de ti.

Thiago: Ta, ta, pode vir. – Thiago falou desanimado. Não queria ver Kristin. Ela era muito melosa, ficava no pé o tempo todo.

Na noite de domingo também pensou em Taylor. Resolveu mandar uma mensagem. Desligou o seu celular, tirou o chip, pegou outro chip e colocou no telefone. E escreveu a seguinte mensagem:

“VOCÊ NÃO SABE O QUE É SE SENTIR LONGE DE VOCÊ, VOLTA LOGO”

Thiago não sabia se Taylor imaginava que era ele que mandava as mensagens. Só que realmente sentia muita falta de Taylor. Pensou em até ligar para o Taylor, mas não sabia se já tinha chegado de Salinas, Pará. Mas, mesmo assim nada a ver ligar pro Taylor. Pra que? Não! Thiago de verdade não sabia o que fazer. Queria se afastar do Taylor, acabar de uma vez essa amizade. Queria correr pra ele pra pedir desculpas, perdão e implorar pra que namorasse ele. Não sabia o que era melhor. Talvez o melhor fosse continua o namoro com a Kristin. Mas, Thiago não gostava dela. A Kristin só era um objeto para deixar o Taylor com ciúmes. Falando nela ela acaba de ligar para o Thiago.

Thiago: Oi amor. – falando com muito tédio.

Kristin: Oi, bebe, o que vc ta fazendo?

Thiago: Pensando em ti. – Mentira!

Kristin: Sério? Eu também tava pensando em ti, por isso eu liguei. – conversa vai, conversa vem Kristin toca no nome do Taylor. – Ah, o Taylor acabou de ligar pra mim, ele disse que vai amanhã.

Thiago: Ele vai amanh㠖 Thiago dá um pulo da cama e não consegue esconder um leve sorriso em seu rosto.

Kristin: É, e olha, ele vai precisar de alguém pra estudar junto com ele as matérias que ele perdeu, eu, a Nayara e a Aline fazemos inglês a tarde. Porque tu não ajuda ele assim vocês ficam amigos de novo.

Thiago: É neh, as provas já são na semana que vem e ele vai precisar de ajuda, mas eu não sei se ele vai querer estudar comigo.

Kristin: Não custa nada tentar. Aliás, sabe que eu ainda não entendi por que que vocês dois brigaram.

E Kristin nunca ia entender mesmo.

Na segunda feira Taylor chegou à sala e foi recebido por suas amigas com abraços e com gritinhos de boas-vindas.

Nayara: Taylor, a gente tava com saudade, mas conta como foi sua viagem pro Pará.

Thiago que também estava ali perto por agora ser do mesmo grupinho já que estava namorando a Kristin ficou olhando para Taylor. Sua vontade era de ir falar com ele. De dar um beijo demonstrando a saudade. Taylor estava mais encantador que nunca, estava mais moreno pelo sol que havia tomado. Estava uma delícia.

O grupinho se sentou nas cadeiras e Taylor tirou o álbum de fotos da mochila e mostrou as fotografias que havia tirado. Thiago estava perto, mas não olhava para as fotos, olhava diretamente para o Taylor. Taylor por sua vez fingia que Thiago nem existia.

Na hora do intervalo quando as meninas foram ao banheiro, Taylor também saiu da sala e quando estava passando por um corredor que não havia muita gente foi abordado pelo Thiago.

Thiago: Taylor, espera – Thiago segurou no braço de Taylor o fazendo parar. – Eh...eh...

Taylor ficou olhando pro Thiago esperando ele falar com uma cara séria.

Taylor: Vc me chamou só pra eu ficar olhando pra sua cara?

Thiago: Não, Taylor, olha só, eh...eu queria te falar que os professores...eles já marcaram as provas...e como as meninas estão ocupadas a tarde...e também como tu faltou esses dias...e os professores passaram muitas coisas...então eu pensei...

Taylor: Não quero sua ajudar! – Taylor falou convicto e com uma voz seca e fria. – Não preciso de você pra nada, eu sei me virar.

Thiago: Mas, são muitos assuntos...

Taylor: Thiago, não preciso da sua ajuda, ela não serve pra nada. Aliás, pelo que eu me lembre você deixou bem claro que não queria mais ser meu amigo. Pode ter certeza de uma coisa, disso eu nunca vou esquecer.

Taylor saiu e deixou Thiago ali sozinho se controlando para não lagrimar.

“Thiago seu burro, se tu tivesse falado toda a verdade agora talvez vocês estariam juntos”- Thiago pensou consigo.

Mas, Thiago tinha medo. Ele não tinha certeza que Taylor gostava de homem. Taylor também não sabia que Thiago gostava, aliás Taylor tinha certeza que Thiago fosse hetero. Taylor já tinha visto Thiago beijar duas garotas, e ainda mais com aquele soco que ele deu em Taylor. Então a idéia de que Thiago gostasse de homens estava descartada. Mas, para Thiago havia uma pequena desconfiança, já que por tantas vezes ele pegara Taylor o observando.

As semanas foram passando, com isso os meses também. Agosto... setembro...outubro...novembro. A situação ente Thiago e Taylor não melhorava, muito pelo contrário, todas as vezes que Thiago tentou se aproximar de Taylor era recebido com quatro pedras na mão. Isso fez com que a amizade deles dois realmente acabasse. Por inúmeras vezes Taylor se pegou pensando em Thiago. “Bem que ele poderia estar aqui comigo, pra gente brincar de vídeo game, de futebol”. Thiago por sua vez pensava constantemente em Taylor. “Po, Taylor, por que você tem que ser tão cabeça dura”. E enquanto os meses iam passando as mensagens que Thiago mandava para Taylor estavam cada vez menos freqüentes, mas ele ainda mandava.

“TAYLOR, QUERO VOCÊ PRA MIM. NÃO ESTOU FELIZ ASSIM. PRECISO DE VOCʔ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatotdbx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários