Corações Quebrados – EPISÓDIO 14 (1° TEMPORADA

Um conto erótico de gatotdbx
Categoria: Homossexual
Contém 1985 palavras
Data: 09/09/2008 21:45:36
Assuntos: Gay, Homossexual

O ano de 2003 estava terminando. Aline, Nayara, Kristin e Taylor já estavam passados para a 2° série do ensino médio. Thiago já tinha sido reprovado em física, matemática e química. Ele iria fazer as provas finais dessas três matérias, se passasse pelo menos em duas ele passaria de série, mas ia estudar as duas matérias do primeiro ano. E se reprovasse nas três ele iria repetir o ano. Kristin o ajudava o máximo possível. O namoro deles estava muito forte. Ela passava as tardes na casa dele ou vice e versa para estudar. O desejo de Taylor era ajudar o ex-amigo, mas também tinha orgulho.

Eles tinham feito uma prova para fazer um dos cursos técnicos que a escola oferecia. Aline, Nayara, Kristin, Taylor e Thiago passaram e começariam a fazer os cursos técnicos ano que vem. Quer dizer, Thiago só poderia fazer se passasse de ano, já que nessa escola os cursos técnicos só podem ser feitos a partir do segundo ano do ensino médio. Nayara e Taylor iriam fazer juntos o técnico. Nayara e Kristin também iriam fazer juntas, mas outro curso. Thiago escolheu outro curso que os meninos escolheram.

Kristin: Gente, a gente precisa se encontrar nas férias hein.

Taylor: Eu não vou poder, por que eu e meus pais vamos viajar pra Belo Horizonte visitar nossos parentes.

Aline: Ai, legal. Traz algum presente pra gente, Taylor.

Taylor: Eu não vocês não merecem – Taylor falou rindo pra suas amigas.

Na hora do intervalo Taylor foi visitar Shandi em outra sala de aula. Shandi também iria fazer o mesmo curso técnico de Taylor.

Shandi: Oi Taylor!

Taylor: E aí, Shandi, eu soube que você passou também no técnico!

Shandi: É, a gente vai fazer junto.

Taylor: Legal.

A conversa deles se estende até que Shandi pergunta algo que deixa Taylor totalmente preocupado.

Shandi: Taylor, posso te perguntar uma coisa?

Taylor: Pergunta.

Shandi: Tu me considera como sua amiga?

Taylor: Claro, Shandi, por quê?

Shandi: Então, por que tu não me disse que tu namora com homem?

Taylor: QUÊ? – Taylor deu um grito que o fez pular da cadeira.

Shandi: Calma, Taylor. Calma, senta aí.

Taylor: Por que vc me perguntou isso?

Shandi: Taylor, o Daniel me falou que tu namorou com o Evan.

“Pronto, to fudido. O Evan falou pro Daniel” – pensou Taylor.

Taylor: É mentira, Shandi – Taylor respondeu totalmente nervoso. – É mentira, vc sabe que o Daniel não gosta de mim não sei porque, ele inventou isso...

Shandi: Calma, Taylor, calma – Shandi falou acalmando Taylor – Calma, que o Daniel ele não tem nada contra você. O Daniel já sabe que quem escreveu aquilo na cadeira não foi você, foi o Rodrigo, é por que vocês se parecem muito aí ele achou que foi você. Então o Daniel não tem mais nada contra você...

Taylorl: Então porque ele inventou essa história dizendo que eu já namorei com esse Evan, em nem sei que é ele...

Shandi: Taylor, o Daniel não inventou nada. Olha eu vou te explicar uma coisa. O Daniel é gay.

Taylor: Ah eh, eu já sabia porque rolava um comentário de que ele é gay mesmo.

Shandi: É mas era só comentário, ele decidiu assumir mesmo. Ele é gay. E ele namora com o Evan.

“Putz, a coisa não poderia ficar pior”

Shandi: E o Daniel falou que ele conversou contigo pelo MSN...

Taylor: Mentira, eu nunca conversei com o Daniel pelo MSN.

Shandi: Taylor, deixa eu terminar de falar. Tu pensou que tava conversando com o Evan, mas na verdade era o Daniel. Por que naquele dia, logo quase no começo do ano, que o Evan veio aqui na escola eles já estavam namorando há pouco tempo. Aí, o Daniel entrou no MSN dele e tu puxou conversa com ele e pediu para o Evan, que na verdade era o Daniel, não falar nada pra mim nem pro Daniel.

“Putz, fui um idiota completo. Me entreguei”

Shandi: Então, não precisa mais fingir. Não tem nada demais em ser gay, Taylor. O Daniel assumiu, a sala sabe que ele é, mas nem por isso o pessoal fica bagunçando com ele. Eu continuo sendo amiga dele como sempre fui. Tu não precisa assumir pra todos, nem precisa contar pra ninguém que tu não queira contar, mas eu acho que um pouco de consideração você precisa ter com os teus amigos. Se forem teus amigos de verdade, vão continuar sendo seus amigos, sendo você gay ou não.

Taylor ficou uns segundos olhando pra cara da Shandi e deu um leve sorriso.

Taylor: Brigado, Shandi. – Taylor se levantou e Shandi também e eles dois se abraçaram.

Bom, a Shandi e o Daniel já sabiam. Pelo menos só eles dois.

O último dia de aula estava chegando e o ensino médio todo estavam ensaiando para a Hora da Saudade que era um evento anual de final de ano na escola. O grupinho de Taylor não ia fazer nada no evento, só ficar olhando. O dia da viagem de Taylor também se aproximava. Na última semana de aula Taylor conheceu um garoto do terceiro ano. Seu nome era Sebastian. Sebastian era branco, olhos bem azuis, cabelo preto muito bonito. Eles dois ficavam pra cima e pra baixo conversando o tempo todo. Thiago olhava de longe com uma pontada de ciúme.

Thiago: Kristin, quem é aquele muleque que fica andando com o Taylor?

Kristin: É um cada que ele conheceu do terceiro ano, porque?

Thiago: Por nada, só que o que o Taylor fica fazendo andando com um cara do terceiro ano?

Kristin: sim, Thiago, o Taylor tem o direito de falar com quem ele quiser.

Thiago ficou calado.

Último dia de aula. A festa era grande. O ensino médio estava agitado. Todos estavam no grande auditório da escola para a HORA DA SAUDADE. Sebastian, Taylor, Aline, Nayara, Kristin e Thiago estavam sentados juntos respectivamente. Enquanto os alunos faziam suas apresentações no palco do auditório os alunos que estavam sentados assistindo gritavam, pulavam, agitavam, estava muito legal. Taylor levou sua câmera digital pra tirar as fotos da galera e fazer uns vídeos também pra ficar na recordação. Aquele último dia de aula realmente estava demais

Quando a hora da saudade acabou, era comum ver os alunos chorando de saudade de seus amigos. Principalmente os alunos do terceiro ano que eram finalistas. Depois de se despedirem Taylor e Sebastian saíram juntos.

Taylor: Tchau, meninas, to indo nessa.

Kristin: Taylor, tu não vai com a gente tomar sorvete?

Taylor: Não, tenho que ir pra casa arrumar minhas coisas. A gente vai viajar amanhã.

Nayara: Taylor, eu vou morrer de saudade de você!

Taylor: Nayara, porque sua família não viaja também pro Rio. – A Nayara era uma carioca lindíssima.

Nayara: Dinheiro, meu filho, dinheiro.

Taylor: Rrsrsrsrs... ta bom, então. Tchau gente! Vou ficar com saudades.

Kristin: Tchau, Taylor. Tchau, Sebastian!

Sebastian: Tchau!

Quando Taylor e Sebastian se afastaram Thiago olhou para os dois com um pingo de raiva.

“Pq o Taylor prefere esse garoto em vez de ficar com a gente”- Thiago pensou e teve uma idéia.

Thiago: Kristin eu vou ao banheiro.

Kristin: Mas, Thiago a gente já ta indo.

Thiago: Vão na frente e me encontrem la na gaiola – era assim que os alunos chamavam o portão de entrada e saída de alunos por ser uma área toda gradeada.

Kristin: Ta bom!

Só que Thiago não estava com vontade nenhuma de ir ao banheiro. Em vez disso seguiu Taylor e Sebastian pra conferir se Taylor estava realmente indo pra casa. Thiago os seguiu até os dois entrarem num corredor deserto, como era último dia de aula e os alunos estavam ou no auditório, na cantina, ou no complexo esportivo da escola, na havia muita gente circulando pelos corredores do colégio. Thiago esperou um pouco e depois foi atrás deles. Só que nesse momento seus amigos o abordaram.

Marcelo: Ei, Thiago, onde tu tava a gente te procurou em todo lugar.

Thiago: Eu tava com a Kristin.

Paulo: Ei, a gente vai pra casa do Pedro, bora com a gente.

Thiago: Não, por que a Kristin ta me esperando, a gente vai à sorveteria.

Marcelo: Putz, aí ta foda.

Pedro: Então, depois que tu sai da sorveteria passa la em casa. A gente vai ficar até a noite.

Thiago: Blz! Apareço por lá.

Marcelo: Falow!

Depois de todos se despedirem, Thiago avançou para o corredor em que Taylor e Sebastian entraram. Nesse corredor tinha umas três salas de aulas, Thiago olhou super discretamente a primeira a fim de não ser pego. Ninguém! Thiago continuou para a segunda sala de aula, olhou pela porta cujo tinha um vidro e ninguém também! Então eles só podem estar na terceira sala! Thiago foi na ponta dos pés, com muito medo, receio e nervosismo. Ele olhou bem devagarzinho para o vidro que tinha na porta. Ninguém da sala! Mas eles entraram nesse corredor! Thiago olhou mais uma vez, procurou bem até que sua visão foi levada para o cantinho do lado da porta e viu uma coisa que o perturbou completamente.

Taylor estava chupando o pau de Sebastian.

“Cara, eu não acredito que ele ta fazendo isso.”- pensou Thiago que não sabia se ficava com raiva, se chorava, se saia correndo. Thiago não sabia de mais nada.

Taylor estava abaixado em frente à Sebastian, Sebastian estava de olhos fechados com as mãos na cabeça de Taylor forçando o boquete. Taylor ora chupava a pica de Sebastian, ora as bolas. E chupava de uma maneira que parecia que ele não chupava há muito tempo. Os dois estavam ali sem se preocuparem se fossem pegos ou não. A calça de Sebastian estava até os joelhos e as mãos de Taylor estavam segurando em suas coxas grossas. Thiago estava vendo tudo aquilo. A última coisa que viu antes de sair dali lagrimando foi Sebastian dá umas batidas com seu pau no rosto de Taylor. Depois disso Thiago saiu dali do mesmo modo que chegou, na ponta dos pés, com muito cuidado pra não fazer barulho ao andar.

Thiago estava desconcertado. O cara que ele gostava, que ele amava, que ele era afim desde a primeira vez que o viu estava chupando outro.

Thiago: Por quê? Porque Taylor? Porque tudo tem que ser assim? Podia ser tão diferente. – Thiago pensou para si e não controlando mais as lagrimas saíram de seus olhos e molharam seu rosto que já estava vermelho por tudo que tinha visto. Esperou alguns minutos e voltou para Kristin.

Kristin: Onde você estava?

Thiago: Estava com os meninos, eles me pararam pra conversar.

Kristin: Porque você tava chorando? O que aconteceu?

Thiago: Nada, é que caiu alguma coisa nos meus olhos – Puah, podre essa!

Thiago foi para sorveteria com Kristin, Nayara e Aline. Mas, não pode ir para casa de Pedro depois. Estava triste, muito triste. Amanhã Taylor iria viajar para Minas Gerais durante as férias inteiras. Thiago ia passar mais de um mês, quase dois meses sem ver Taylor. Tinha que fazer alguma coisa. Queria consertar tudo. Agora tinha a certeza que Taylor gostava de homens.

Thiago: “E se eu falasse pro Taylor que eu gosto dele” – pensou Thiago. Naquela noite mandou outra mensagem para Taylor.

“QUERO FALAR COM VOCÊ. CANSEI DE SÓ FICAR MANDANDO MENSAGENS. VOU DIZER PESSOALMENTE O QUANTO EU TE QUERO E AMO VOCʔ

Thiago: “Mas, e se aquele for o namorado do Taylor...ou pode ser só um garoto que ele está ficando.”- Thiago não parava de pensar um só minuto em Taylor. E Kristin pra completar ligava toda hora pro Thiago. Thiago só fez desligar seu celular assim não teria que ficar perdendo a paciência com as ligações da namorada.

Thiago continuou com seus pensamentos naquela noite – “Amanhã eu não vou ser covarde, eu vou falar pro Taylor que eu gosto dele e pedir pra ficar comigo”.

Será que Taylor vai aceitar?

Será que depois de um ano inteiro eles finalmente ficariam juntos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatotdbx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários