Férias em Mongagua

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 13/09/2008 13:27:14
Assuntos: Homossexual, Gay

Isso que vou relatar a vocês aconteceu em uma das minhas férias em Mongagua(sempre vou pra la).

Tava um dia chato sem muito o que fazer resolvi sair com os meus tios e primos pra dar uma volta na ferinha como de costume e vi que por ser alta temporada estava lotado de gente e estava tendo um show com um Dj com música eletronica que pra variar adoro.

Meus tios e primos resolveram voltar embora e eu nada contente pedi a chave reserva e resolvi ficar ja que litoral, música eletronica, calor, muita gente não combinaria eu ir me trancafiar no apartamento neah?!?

Ai cheguei com uma água na mão e fiquei meio de longe pra ver o show e dar uma analisada nas pessoas ao redor...quando avistei um cara me olhando, impressão?

Na hora olhei pra trás e constatei que naum tinha mais ninguém na direção de seus olhares e retribui o olhar mas fiquei de longe ainda pois como estavam 3 caras e 3 meninas achei que eram casais e eu estava me iludindo talvez.

Eu tenho 1,82 sinceramente naum estpou na minha melhor forma pois estou com 90 kg mas olhos verdes loiro e uma bunda de dar inveja em muitas mulheres por ai.O cara naum parava de me secar entaum resolvi ver se estava realemnte afim de mim fui pra outro lado do show e ele mudou de posição e ficou me olhando, ai que criei coragem e fingi estar indo embora e ele levantou as mãos dizendo "Meu e ai nada?" eu na msm hora levantei uma das mãos e dei um sinal como que dizendo" Quer vem buscar", continuei andando com passos vagarosos e sem olhar pra tras quando sinto alguem chegando perto e me perguntando

-Oi vai embora msm?

-Eu disse to pensando ja que naum tem nada de interessante aqui no show pra se fazer.

-Quer conhecer meu apartamento?

-claro pq naum?Chegando la que fui reparar direito nele, meu aparentemente tinha uns 28 anos naum muito lindo de rosto mas um corpo todo definido e um pau que na hora que ele me beijou senti duro me cutucando de certo modo.

Ele perguntou sequeria beber algo e ja veio ao encontro da minha boca que na hora respondeu um beijo quente que fez meu corpo ficar arrepiado dos pes a cabeça(com tesão, ja que arrepiu sentimos so quando somos crianças rsrsrsr).

Ai ele ficou nu e foi tirando minhas roupas ate eu ficar completamente nu ele me pegou de um jeito que meu quase gozei ali msm rsrsrs mas ai ele me beijou e eu fui descendo pra rola dele que era cheirosa fiz um boquete e senti que ja tava ficando molhadinho, enquanto eu chupava olhava no espelho aquela bundinha dele muito linda.

Ele me levou pro quarto e começou a chupar emu anelzinho preparando para o melhor da festa, começou a por bem devagar e com jeito fazendo a dor nem chegar perto pois o tesão invadiu de um jeito que assim que elecomeçou o vai e vem eu ja tinha gozado muito mas ele continuou e eu com mais tesão ainda me comeu de quatro e depiois me virou de frango assado enquanto me comia beijava minha boca mordendo me deixando maluco e ficando excitado quase que explodindo denovo em extase.

Na hora que ele tava quase gozando a chave da porta virou e ele correu pra ver quem era, era a irmã dele ele pediu pra ela dar um tempo la embaixo pra terminar o que naum poderiamos parar por ali rsrsrsAssim que ele gozou agente se beijou ai me despedi e fui embora até hj naum sei o nome dele mais foi uma das unicas transas que me senti desejado e realizado.

Quem tiver afim meu email ta ai entra em contatoMoro em Amparo interior de sampa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários