Gozada

Um conto erótico de L3
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 16/09/2008 00:05:53

Galera, tenho 28 anos e o que vou contar foi há uns 7 anos atrás. Tem uma prima minha, mais nova que eu (tem 25/26 anos) e ela era bem safada; já tinha ficado com ela umas duas vezes, mas nunca teve nada demais. E ela era muito boa: tinha bundão, coxão... e era ruiva.

Uma vez teve uma brincadeira, aniversário da irmã dela, e o pessoal alugou um espaço, tipo um sítio, com piscina, churrasqueira, sauna, essas coisas

e foi muita gente, inclusive eu.

Já cheguei meio tarde, pois estava trabalhando, tanto que eu até saí de manhã já de sunga por baixo da calça porque não ia dar tempo de eu passar em casa pra me trocar.

Chego e lá estão os ''últimos moicanos'': a gostosa da minha prima e o namorado, a irmã dela e mais um amigo. Ficamos lá, bebendo uma cervejinha de leve à beira da piscina e reparando nessa prima, de bikini, gostosa como sempre. Logo a minha outra prima resolve ir embora com o ''amigo'' e ficamos lá só nós três.

Era Janeiro, muito quente aqui no Rio, e logo resolvi que era melhor ficar direto na piscina e fiz isso. De lá reparava mais na minha prima e fui ficando excitado com aquele mulherão de bikini; depois ela saiu para pegar ''não sei o quê'' e daí comecei a elogiar a àgua, que estava ótima e o namorado dela entrou na àgua também.

Conversando e de repente saí da piscina, de costas pra ele, pois estava excitado (ia perceber e ter certeza que era pela mulher dele, hehehe...) e fui em direção ao lugar que a prima tinha ido com a desculpa de que iria ao banehiro;

e dei de cara com ela: ohando nos olhos dela e com a mão apertando a sunga no meu pau, ela olhou também, fez uma carinha de safada e eu disse ''sauna''.

Voltei e os dois na piscina; fui pra sauna e lá fiquei, excitado e tenso. Uns minutinhos depois me vem ela, e ao fechar a porta da sauna já pega no meu pau falando baixinho ''tem que diminuir isso, gostoso, mas rápido... a gente só brinca um pouquinho, porque meu namorado foi ali ver umas coisas que eu pedi e vai voltar logo. Fiz isso só pra ele sair...''

Nos beijamos e ela já vira de costas; eu, já com o pau pra fora da sunga e ralando nela e tendo o bikini como um guardião para o cu maravilhoso que tinha e estava doido pra meter, mas ela não queria me dar ali.

Foi aí que aconteceu: nessa ralação, de tão excitado, acabei gozando de forma espetacular, sujando a bunda dela; a parte de trás do bikini ficou branca de esperma.

Ainda excitado, só que mais aliviado, saí depois dela; o corno estava chegando e ela esperando... Resolvemos ir embora e trocamos telefones.

Nós trepamos na semana seguinte e foi show, mas aaquela gozada dentro da sauna foi inesquecível...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou mais riqueza de detalhes, continue tentando.

0 0