A Primeira vez!

Um conto erótico de A primera vez de (V)!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 02/09/2008 14:15:54

Muitos jovens que nunca fizeram sexo tem medo de como pode ser a primeira vez.

Esse medo pode muitas vezes atrapalhar mas não foi o meu caso.

Eu estava na casa de uma amiga minha a Bruna, na ocasião fui lá só para conversar e assistir um filme.Neste dia estava o irmão dela, ela e eu.

Nos estavamos falando sobre coisas como filmes conversa de amigos papo leve,quando o irmão dela resolveu sair. Ele só iria voltar mais tarde mas nós continuamos conversando,

Papo vai papo vem acabou surgindo o assunto, ela me perguntou, você é virgen?respondi sem vergonha nenhuma, sin!

Ela disse que também éra mas que estava doida para saber como era akela sensação. Mas eu disse que tinha que ser com a pessoa ideal e que tinha que ser na hora certa,mas ficou um clima naquela sala, e eu mudei de assunto mas mesmo asin ela me disse:

---Pra min você seria a pessoa certa.! fiquei meio sem geito e comesei a me ecitar.

Ela me perguntou se eu me masturbava eu disse claro,ela me pediu para me masturbar em sua frente, disse que alguém podia chegar mas acabei aceitando.

O meu coração desparou ela percebeu que eu estava nervoso e mandou eu relaxar tirei os chorts fiquei só de cueca e camiseta ela tirou a saia e ficou de sutiã e calsinha.

Começei a masturbar e ela também quando estava ja quase gozando ela me mandou parar e veio em minha direção pegou no meu pau, a sensação foi inesquecivel, o movimento lento mas com uma delicadesa estava no céu,.

Ela comesou a ir rapido e colocar a boca mas parou e tirou a calsinha, e me mandou enfiar no cú dela, eu fui ja tinha perdido a vergonha e nakela altura do campeonato só o que emportava era ela e eu, ela me pediu para ir de vegar porque éra a primeira vez dela, eu comesei lento mas comesei a me ecitar e fazer mais rapido os gemidos e gritos mandando eu parar eu peguei em sua mão e fui, ela gritava até que eu gozei melei ela toda akela bunda inda.ela comesou chupar e nossa voltei com tudo Akela boca carnuda haa..chupava, e derepente akele chato uma sensação maravilhosa asin comesei a masturbar ela e derrepente...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.V.O(v) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários