Olá. Estou eu aqui novamente. Neste momento, 46 aninhos, 1,85m, 95Kg, e ainda fissurado em um cuzinho!
Dia destes, embora com pouco tempo, entrei numa sala de bate papo do RS! Usei um Nick que revelava meu desejo por bumbum, quando então, uma tal de "tulipa", começõu a teclar comigo! Logo comecei em entrelinhas a pergurtar se era possível beijar qualquer lugar das dobrinhas da "Tulipa", inclusive, abrindo as rachinhas ..... isso deu margem a eu descobrir que se tratava de uma mulher de 1,52m, morena, 47Kg, cabelo curto, 36 anos, cujo marido estava no Mato Grosso desde janeiro de 2.008, e .... surpresa, a pequena morena tinha tara por dar o cuzinho!
Papo vai papo vem, ela me mandou umas fotos por email! Que surpresa, ela tinha fotos ousadas tiradas pelo marido e que mostravam um dos mais belos bumbuns que eu já havia visto, pretuberante, rijo, lindo, e engolindo uma calcinha o que sujeria ser de fato suculento!
Não resisti e perguntei ... e dai, muito desejo de dar então ... ela respondeu, sim, imagina praticamente oito meses sem sexo (o marido estava no Mato Grosso). E se vc desse, seu desejo é de levar um pau na bundinha .... ela disse: é tudo o que eu mais quero, adoro sentar num pau e sentir cada pedacinho dele abrindo meu cuzinho!
Respondi imediatamente, ta afim, vou ai amanhã! Ela disse, nossa, 180Km para me ver ... eu disse, vc merece receber um pau neste teu cuzinho lindo!
Foi o o que aconteceu, no dia seguinte, me dirigi até a cidade da morena, que me aguardava às 14h. Chegando lá, parei na praça combinada, e ela logo apareceu ... sem maiores receios, entrou no meu carro ... perguntei se ela não tinha receio de ser vista assim com alguém, e ela respondeu que não, mas, que era bom irmos logo para um motel e sair de circulação!
Chegamos ao motel, entramos, e .... não tive tempo de nada ... ela já havia tomado um banho antes de sair e sem pestanejar, simplesmente me abraçõu e começõu a me beijar já abrindo minha calça e camisa! Ela estava possuida, tal o tesão que a tomava ... de fato andava com muita sede ... me deitou na cama, subiu em cima dos meus 1,85m, beijou cada pedaço do meu rosto, boca, peito e chegou logo ali, falando: "to com uma vontadinha e saudade de tomar leitinho" ... pensei, nossa, ser chupado é bom, mas dar de mamar até o fim ....ummmm ... ela mamava com volupia, não aguentando mais, pedi que parase, louco pra ver que bucetinha que ela teria. Tirei-a de cima de mim e passei a beijar seus seios, descendo devagar até chegar ali, na mais bela bucetinha peladinha que eu já havia beijado ... pequena, suculenta, vermelha, depilada totalmente e cheirosa ... chupei, lambi e me esbaldei, quase gozando so em chupar a linda baixinha de 1,52m ...
Minha lingua escorregava, hora pela buceta, hora pelo cuzinho, que, eu sentia pulsar a cada encostada de lingua .... Ela gozou enquanto minhas mãos apertavam seu seio e minha boca sugava sua pequena bucetinha ... voltou então a ficar por cima de mim, sentou com a bucetinha apertada no meu pau (normal, de uns 15cm, grosso), fez descer cada centimetro, apertadinha, fazendo eu sentir toda a parede de sua buceta gostosa! Passou a cavalgar, rebolar, se mecher, levantar e olhar para o pau entrando .... depois de um tempo, olhou bem nos meus olhos e disse ... "agora meu gatão, aquilo que é meu maior desejo, dar o cú muiitooooo" ...
Tirou da bucetinha e na mesma posição, eu deitado e ela por cima, colocou o pau na entrada de seu cuzinho, fez descer devagarinho ..... senti aquele cú que já meladinho do suco da buceta abrindo-se lentamente .... ela controlou cada movimento até, enconstar no talo, havia entrado tudo, ... me olhava nos olhos ... dizia que delicia, "a tanto tempo eu não tinha isso"! Vai, vamos meter, vamos arrombar este cuzinho .... Vou eu dizia, vou arrombar este cuzinho, vamos fazer ele se acostumar com o pau e ficar laceadinho, vermelhinho, esfoladinho ... quero ver depois, o pau entrar, quero ver a cabeça sair e depois entrar, ver a cabeça sumindo neste cuzinho gulosinho! Fizemos , metemos, foi lindo ..... gozei, ela gozou, e de forma incrivel como adolescente, ela tremia, tinha espamos ... a tempos eu não via algo igual .... deitou-se sobre meu torax, ainda com o pau no cú, e tremia muito ... foi se acalmando, conversamos, achei linda a reação dela ... aquilo me deixou louco!
Passado alguns minutos ela se recompos, e passou então a mamar meu pau, quando estava no ponto de bala, virou-se de ladinho e pediu, quero mais pau no cú ..... meti, desta vez com violencia, puchando-a contra mim, literalmente espetando a baixinha no pau! Quando estava quase pra gozar, ela disse .... "e o leitinho, não vou ganhar" .... entendi, tiei o pau de seu cuzinho e ela, prontamente agarrou mamando com violencia .... gozei, já não de forma tão abundante, mas jorrando meu leitinho quente em sua boca ... ela mamaou até a última gota .....e a cda labida me olhava com cara de safad e felina ...
Que tarde maravilhosa! Acho interessante como existem mulheres assim, que amam dar, se esbalda com o leitinho ....repetimos mais duas vezes, o marido veio busca-la e definitivamente foram para o Mato Grosso ...
Não esqueço, que coisa maravilhosa, que bunda linda, que cú gostoso, que mulher .... termer daquele jeito foi demais, acho que era muita sede mesmo!
Sou do RS, interior. Entrem em contato e me deem a bundinhaquerobumbum@bol.com.br