Vou contar algumas coisas que aprendi e comprovei durante alguns anos no BEM BOM ou seja em ser o macho da esposa de seus amigos cornos, tenho um tipo físico bom mas o que me ajuda e saber deixar a situação de um encontro com um casal tão normal quanto se fossemos amigos de longa data, beijo muito a esposa do corninho como se fossemos namorados, adoro que ela se vista como uma putinha mostrando para o maridinho que ela esta assim produzida para ser uma safada com outro macho.
Sei que muitos tem esta dificuldade de se liberar e deixar de serem tímidos mas com um bom papo, uma musica e bebidinha para relaxar e desta forma deixar o tesão tomar conta da situação, para assim fazer da esposinha uma grande putinha, sonho este de todos os corninhos que conheço e que vou ainda conhecer.
Deixo aqui algumas dicas para os futuros CORNOS ; nunca force um encontro com um outro macho que não tenha alguma experiência, pois a situação do constrangimento na hora do encontro pode fazer com que o primeiro encontro seja o ultimo e ela desista de tudo e não tenha uma segunda chance. Nunca deixe de levar uma maquina fotográfica pois registrar algumas cenas pois pode ajudar a galhada ficar firme e crescer. Na hora em que ela está gemendo de tanto tesão, não pergunte se ela está gostando se dirija a eles e chupe a xana dela, prove que você será o corno mais manso na face da terra e que está adorando vê-la com outro macho. Quando ela gozar de prazer com outro macho, lembre-se que aquela putinha um dia teve o mesmo tesão com você mas agora ela esta dando bem gostoso para outro macho e você esta adorando ser o corno e a mais importante dica sempre peça a ela dirigir a palavra a você te chamando de CORNO.
Fui um grande frequentador de casas de swing mas o que gosto mesmo é um encontro em um barzinho e quando existir a química o lugar não importa, podendo ser no estacionamento rumo ao carro, dentro do carro com o corninho servindo de chofer, na rua quando o corninho da uma paradinha para ver ela mamando bem gostoso a rola do macho e em outros lugares e situações que escreverei em breve caso tenham gostado desta primeira parte... abraços do amigo íntimo de casais , Victor ( vamos.victor@hotmail.com )