O que vou contar para vocês não é mais um conto, mas sim algumas vontades que tenho sentido há algum tempo e como fantasio essas "vontades".
Tenho 26 anos, me acho bonita, gostosa e gosto muito de ser observada; perceber que estão olhando para meu decote ou para minha bunda me deixa muito excitada, mas minhas vontades não tem muito a ver com isso não.
Há algum tempo tenho sentido vontade de transar com uma mulher; Revelei essa vontade a meu ultimo namorado que adorou a idéia, mas por causa do NOSSO ciúme acabou não acontecendo nada; terminamos e essa minha vontade de mulher não passou; Me pego, varias vezes, entrando em sites de putaria para ver seios empinadinhos com biquinhos durinhos e xoxotas gostosas e depiladinhas (pois é assim que gosto), aquelas bunda enormes e gostosas e gosto mais ainda, quando assisto "filminhos" e as vejo "se abrindo"; Acho que vocês sabem do que estou falando, não é? Fico excitadíssima com isso!
Então, bato uma siririca pensando e fantasiando tudo como gostaria que acontecesse...
Fico imaginado uma gostosa, seios e bundas fartas chegando a minha casa, nos duas começamos a nos beijar e eu vagarosamente tento passar a mão nos seios dela por cima da blusa sem sutien e ela deixa; nessa hora, ainda batendo minha siririca, tento, ou melhor, me seguro para não gozar porque ainda estou no começo.
Tiro a blusa dela e começo a chupar aqueles peitinhos empinados e com biquinhos durinhos pedindo para serem chupados, sugados, tocado, mordiscado e tudo mais que tem direito; Dou atenção aos dois por horas.
Até que resolvo descer, até porque é minha primeira experiência com mulher; Desço pela barriguinha lisinha, macia e gostosa até chegar naquela xoxotinha depiladinha; Dou um beijinho e uma lambidinha bem no comecinho só para provocar, já que até então ela ainda está com as pernas fechadas; Aos poucos vou abrindo e chupando a parte interna das coxas até chegar naquela bucetinha molhadinha explodindo de tesão pedindo para ser chupada; E eu aqui, batendo minha siririca desejando que tudo isso fosse verdade.
Dou aquela primeira passada de língua só para sentir o gosto dela, e que gostinho maravilhoso; continuo chupando, chupando, passando a língua no clitóris dela, deixando-a louca de tesão; Até que peço para ela ficar de quatro; Essa sempre foi minha maior vontade, chupar uma mulher de quatro; Olhar para aquela coisinha gordinha entre as pernas dela e aquela bunda arrebitada com aquela cuzinho lindo. Caio de boca, começando pela bucetinha deixando o melhor por ultimo; Devagar, vou chupando, lambendo até chegar ao cuzinho rosadinho; Chupo, dou lambidas, pressiono meu dedo contra aquele cuzinho delicioso;
E a essa altura, gozo, imaginando tudo isso que acabei de contar-lhes.
Ah, como queria que isso fosse verdade.
Até hoje ainda não experimentei e enquanto isso fico na vontade!