Ninfetinha

Um conto erótico de Amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 20/09/2008 11:46:56

Tudo começou pelo orkut.

Conheci a gatinha que dizia: Vida sexual ativa...

Bom nessa altura você pensa o que? Uma gata selvagem toda preparada.

Então resolvi adicionar no MSN que foi aceito numa boa. Quando perguntei a idade veio à surpresa ela tinha 16 aninhos, confesso que me assustei ate por q nunca gostei de meninas mais novas (tenho 33 anos).

Começamos o papo e ela pediu p ver meu rosto na webcam e deixei,Ela também abriu a webcam para q eu a visse,era uma gata mesmo aquela meio fofinha com o corpinho todo feitinho, carinha de anjo. Iniciamos a conversa e logo falei que queria só amizade devido à idade...

Já chegando perto de uns 30 minutos confesso que me envolvi na conversa e acabei esquecendo da idade e entramos em assuntos meio picantes. Ela conversava normalmente então saltei que ela deveria ser linda sem roupa e para meu espanto ela disse que sem roupa só pessoalmente.

Parti pra cima, mas claro ela era do Rio de Janeiro e eu de São Paulo como fazer?

Eu não ia sair de SP para ir ao RJ se aqui tem muita gatinha a fim de dar (era só dar um telefonema) então veio à resposta alias uma pergunta: Você me pega na rodoviária?

Claro que sim. Ela disse que ligaria quando chegasse e foi assim não acreditei muito...

Duas semanas depois o telefone toca e era quem? Ela, dizendo que estava a meia hora da minha cidade. Cara, meu pau subiu na hora e fui para a rodoviária.

Quando ela chegou, nossa era linda saia curta sapatinhos de boneca uma verdadeira boneca. Fiquei tremulo e ela me cumprimentou com um beijo no rosto e um singelo: Oi tio!

Sai logo dali. Ela entrou no carro e falou que tinha gostado de mim por isso veio a SP.

Fomos pra um lugar mais reservado, pois eu ainda não estava acreditando. Ela pediu pra que fossemos para minha casa e logo fui. Cheguei e deixei-a no sofá e fui tomar um banho quando pra minha surpresa ela entra toda branquinha, peitinhos rosados e segura no me cassete. Que boca! Mas continuando... Fomos pra cama e ela sempre se mostrando experiente de pouca conversa. Chupou meu cassete, beijou minha boca ficou dona da situação. Sentou no meu cassete e eu ali parado, perplexo com a situação.

Resolvi mudar de posição, afinal eu era o macho e experiente ali, naquela hora. Peguei-a de jeito chupei os peitos e o grelinho dela e ela só gemia, puxava meu cabelo, contorcia de tanto excitação.

Fui direto com a língua no seu anu e ela pediu que eu colocasse o dedo, fui ao delírio com isso e obedeci. Comi essa gatinha de todos os jeitos cú, búceta fizemos oral e confesso que fiquei espantado.

Depois ela deitou em meu peito e dormiu acordou fez uns carinhos em mim e pediu pra que eu nunca a deixasse.

Estamos juntos a 6 meses e nesses seis meses ela vem a SP pelo menos duas vezes.

Gatinhas que curtem um sexo gostoso, que sejam maiores de 18 me adicionem:

Observadorcam2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabriel2004 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários