Numa sexta-feira,fui ate um registro de imoveis de minha cidade,fui procurar meu primeiro emprego,chegando lá ja conhecia a dona do estabelicimento,sendo assim foi mais facil arrumar meu primeiro emprego, ficou tratado de eu começar na segunda-feira,e assim estava saindo da sala de minha nova chefe muito feliz,quando uma loira linda (+ ou - 1,72 de alt, 59 kg, seios grandes,bundinha arrebitada e olhos azuis, 36 anos) me chama e me diz: -olá, me chamo beatriz,e será um prazer trabalhar com você aqui,seja bem vindo. Eu fiquei totalmente perdido, em outro mundo,apenas pensando nela, quando volta para meu mundinho e falo para ela: (GUAGUEJANDO) - ooo praaazeer éé todoo meeeu...eu me sentia excitado,tive que colocar a pastinha de curriculos em frente minhas pernas perto de meu penis, para beatriz não notar o tesão que senti por ela..da-li ela virou-se deu um tchauzinho e saiu rebolando onde meu penis cresceu mais ainda.
Cheguei em casa e fiquei pensando na beatriz, na linda loira que tinha cabado de conhecer no meu primeiro emprego, mas fiquei nervoso por pensar como eu reagiria em ver ela todos os dias,mas para me descontrair fui ate o meu banheiro e me masturbei pensando na minhya nova colega de trabalho, foi minha melhor masturbação, chegou minha mãe e fui correndo contar para ela que tinha arranjado um emprego ela muito feliz me deu os parabéns e pediu para eu ir ajudar um amiga dela que estava lá fora no carro trazendo as compras que tinha acabado de comprar no supermercado, quando saiu na porta e me dou de cara com beatriz,meu corpo começa a tremer, e minhas mão suarem frio, era muita coisa p-ara somente um dia. Beatriz linda como sempre usava uma roupa de ginastica bem coladinha em seu corpo lindo e escutural, me deu um oi e pediu minha ajuda, sem falar nada baixei a cabeça e fui ajudar.
Chegando dentro de casa minha mãe me chama e me da um abraço, e diz:
- Bia!!este aqui é meu filhinho querido Rafael, o homenzinho da casa. Quando ela terminou de falar aquilo me subiu um vermelhão não sabia onde me esconder!! quando Beatriz disse: - Paula ja conheço seu filho, ele vai começar a trabalhar lá no registro de imoveis comigo, apartir de segunda-feira, e vi que ele é um menino muito educado e lindo ,concerteza ele ja é o homem da casa né Paulinha!!hehehehe.., minha mãe iria falar mais de mim mas como eu não iria mais suportar ela me tratando como uma criancinha na frente de beatriz eu falei que iria para o computador ver meu orkut, quando minha mãe me falou que beatriz iria jantar em conosco esta noite, eu fiquei muito excitado, mas ao mesmo tempo com medo que minha mãe me trata-se como uma criancinha na frente de beatriz.
Fui para o computador que fica longe da cozinha, quando sinto umas mão nos meus ombros se escorando em mim,penso que é minha mãe e dou-lhe um beijo numa das mãos, quando olho é beatriz,dou um pilo da cadeira sem saber o que dizer, ela vem ate mim e fala bem baixinho: - Calma!Calma!... não vou te morder... hum estas tão cheiroso em Rafael,esta de barba feita, ja es um homem hein..quando ela me falou aquilo eu fiquei super excitado e não consegui segurar meu penis, assim dando para ela ver o volume em minha bermuda.. quando beatriz olha o volume em minha bermuda, ela olha para tras e ve que minha mãe nao esta ali perto ela toca com uma das mãos e me fala: - menino esta com tezão da titia loira gostosa aqui é? desta mesma forma,rapidamente ela com a outra mão pega em meu braço levantando-o ate seus lindos par de seios volumosos,fazendo toca-los,fico super excitado e meu penis não aguenta mais ficar preso em minhas cuecas,ela me fala no ouvido: olha sei que voce ja transou com sua mãe... quando ela falou aquilo fiquei muito assustado e ao mesmo tempo excitado, por que ninguem sabia do meu segredo com minha mãe,que eu transava com minha mãe pq ela me pedia para eu matar sua fome de sexo,por que não queria outro homem em sua vida, mesmo assustado eu perguntei para ela como ela sabia daquilo, e ela largou meu penis e tirou minha mão de seus seios e me falou : - Logo,Logo vais ficar sabendo... ela saiu dali e foi ajudar minha mãe.
Após umas horas eu com muito medo, ouvi minha mãe me chamar para eu ir jantar,o jantar foi calmo mas eu sempre muito nervoso olhando para beatriz e ela com aquele sorriso safado em seu labiso carnudos..terminamos de jantar quando fomos para a sla olhar um filme, e minha mãe antes de colocar o filme falou que queria me falar uma coisa.eu fiquei curioso com o que ela queria me falar e pedi para ela dizer logo quando ela falou: - Rafael, meu filho,beatriz estava falando comigo na cozinha que ela contou para voce que sabia que nos dois transamos quase todas as noites!! Eu com muito medo e com vergonha de beatriz apenas fiquei com a cabeça baixa,mas sempre excitado,minha mae seguia falando... -meu filho contei nosso segredo pra ela, por que tenho uma grande confiança na beatriz e agora presciso contar um segredo para voce meu filho, espero que voce me entenda,meu filho eu e beatriz nos somos lesbicas e transamos sempre,e quando sinto falta de um homem eu peço sua ajuda,me desculpa meu filho por não ter te contado antes, desculpa meu filho..eu fiquei paralisado por um bom tempo pensando o que falar, mas não fiquei bravo por que nunca fui preconceituoso, levantei-me e olhei para as duas e falei:- olha mae e beatriz estarei junto com voces sempre pois amo minha mãe e sempre estarei com ela para o que for,mas só tem um probleminha..e as duas ao mesmo tempo perguntaram,qual? e eu respondi:- olha eu estava ficando muito excitado com a beatriz,e agora minha propria mãe me tirou a chance de eu transar com uma loira gostosa!! bah assim ficou ruim!!
minha mae e beatriz davam risadas...rsrsrsrsrsrsrsrsrs menino quem disse que voce nao vai transar comigo?disse beatriz..
vou? eu respondi
vai sim, vamos transar eu voce e bia, não vai mudar nada meu filho apenas vai melhorar nossas transas respondeu minha mãe..
beatriz sentou ao meu lado no sofá e começou a passar a mão por sobre a bermuda em meu penis,e minha mãe veio ate mim, começou a tirar minha camiseta, minha mãe me beijava e betariz arrancou meu penis que não mcabia mais em minhas bermudas e em minhas cuecas e começou a chupar e dizia: que pauzão rafael,em meu coleguinha de trabalho tem um pauzão deixa a biazinha aqui mamar nele!!e eu super excitado com os beijos minha mae em, minha barriga e bia chupando meu penis falava chupa sua vadia..chupa todinho ele ,vai minhas putas chupem meu pau vai minhas putas!! minha mãe e bia se beijavam com a minha rola entre as duas!!quando me deiteino chão e bia veio com sua xana em direção a minha cara e minha mãe cavalgava em cima de meu penis!!minha mãe gemia... vai gostoso,come estas putas aqui vai,come gostosoooooooooo!!
assim transamos quase toda a noite,quando me deu a vontade de gozar eu peguei as duas e botei ajoelhadas em minha volta e gozei na cara das duas!!
Beatriz apartir daquele dia,mudou-se para nossa casa, formamos uma familia, saio namoro,transo com outras meninas,mas o que ninguem sabe é que tenho relação com minha mãe e com a namorada dela,e que no meu serviço lá atras ja transei com minha segunda mãe a beatriz!!!