Na época dessa história eu tinha uns 15 anos, e todos os finais de semana eu ia à casa do meu tio porque ele me ensinava matemática e ninguém da minha família era tão bom nessa matéria como ele. Meu tio era casado e não tinha nenhum filho, sua mulher era muito gostosa: loira de cor dourada, + ou- 1,63 de altura, com cochas grossas, bundinha redondinha de ninfeta, seios pequenos e rosto lindo. Para mim ela era perfeita, mas, meu tio com 4 anos de casado já parecia desinteressado, ele sempre foi mesmo muito mulherengo e nunca se conformou com uma só mulher vivia falando minha mãe (irmã dele).
Então no final de semana, como era de costume, fui ate a casa do meu tio, vi o portão da frente aberto entrei e fechei-o. Ao realmente adentrar na casa vi minha tia toda nua com as pernas abertas, ela segurava uma garrafa de vinho quase toda bebida e falava constantemente: o primeiro homem de verdade que aparecer me come porque eu to morrendo de tesão ela tava bêbada mas eu não liguei porque formou-se dentro de mim uma mistura de adrenalina (com medo de alguém chegasse e visse aquilo) e tesão porque aquela buceta me deixou louco mas, não recuei coloquei meu pau , que já estava latejando, para fora e fui em direção aquela xota. Mesmo eu sendo virgem já tinha visto muitos filmes pornôs então tentei fazer igual, ajoelhei-me e lambi a buceta dela fui pegando e metendo o dedo descobrindo tudo ela gritava e gemia pedindo para que a fudesse e brincasse bem gostoso. Foi ai então que eu coloquei minha vara dentro dela e começei a enfiar cada vez mais forte sentindo aquela xota quentinha e aquela pele macia esfregando em mim. Quanto mais eu metia mais ela gemia de loucura, aproveitei e fui lambendo seus peitinhos e dando uns beijos nela. Ela gritou feito uma louca pedindo cada vez mais e eu tentava ir mais forte metendo com tudo. De repente ela falou arranhando meu peito com as unhas vou gozar, vai só mais um pouco.... Depois disso me empolguei ainda mais e em um ritmo acelerado nós gozamos feito loucos e eu despejei todo leite que tinha dentro dela.
Assim depois daquilo fui embora e demorei mais de um mês para voltar à casa de meu tio, não sabia se minha tia tinha reconhecido quem a fudeu ela tava muito bêbada. Mas depois de algum tempo agente se encontrou numa festa de família, mas isso é outra história.