Paixão adolescente III- O maninho dele.

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 22/09/2008 20:05:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Leiam tbm: Paixão adolescente I e II ^^Depois da primeira vez que nós transamos Luan me tratava diferente... sempre que nos encontravamos ele me dava um beijo (lógico... quanod não havia ninguém por perto), vivia a me acariciar e me dar alguns tapas na bunda do nada. (que raiva disso xD, mas eu devo confessar que gostava ^^). Mas o que realmente aconteceu ontem eu vou contar hoje...

Domingo passado logo de manhã, 10 horas + ou - ^^, Luan me liga:

- Alô, posso falar com o Álvaro?

- É ele... quem deseja.- Até então eu não sabia que era ele.

- Oi amor... bom dia meu anjo.- disse ele com uma voz bem suave.

Olhei em volta para me certificar que não habia ninguém por perto. E respondi.

- Bom dia amor.

- Àlvaro, vem aqui em casa, eu estou sozinho. Meus pais e meus 2 irmãos sairam esó voltam lá pelas 2 da tarde.

- Claro, me dá 30 minutinhos e eu já estou indo.

_ Estou de esperando... Álvaro?

- Que foi?

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

Nesse momento ele desligou o telefone e eu também. Comecei a me arrumar, banho rápido etc e tal. E fui, cheguei alguns metros da cas dele e descid a bike e resolvi andar. Ao chegar bem pertinho gritei para conferir se não havia mais ninguém na casa. Dai eu ouço uma voz diferente dizer:

- Pode entrar.

Estranhando a voz eu entrei e fui examinar, era o Willian, irmão do Luan. O garoto (21 anos) têm um corpo!!!!! Olhos azuis ( eles são descendentes de alemão), branquinho, loirinho, cabelo liso, 1,80 de altura.

- Oi Willian, o Luan está ai?- disse eu contendo a raiva. Como ele mente assim.

- Saiu mas já volta, senta na cadeira aqui.- ele apontou para uma cadeira.

Eu sentei e fiquei olhando ele no pc... entrando no orkut e paquerando umas minas pelo msn. Do nada ele me fala:

- Tá vendo essa mina, catei ela ontem... ela tem um bucetinha deliciosa.

:O Abri a boca sem reação na hora... Respirei fundo e abri um sorriso e disse:

- Ela é bonita.- E realmente pela foto ela era uma moça bonita.

- Gostosa e fogosa essa biscatinha.

Outro sorriso e comecei a olhar para os lados desviando do olhar dele. Ele voltou a teclar. Depois de 5 minutos, ele parou d eteclar e disse:

- Vou tomar um banho cara, pode usar o pc se vc quiser.- Levantou e passou por mim fazendo um cafune na minha cabeça.

- Obrigado.- Agardeci pelo convite,e fui usar o pc.

Esperei ouvir ele ligar o chuveira para começar a usar. E na curiosidade comecei a mexer na net dele, afinal tava na conta de usuario dele. Clica aqui, aperta ali, acabo indo xeretar nos FAVORITOS dele. E me arrepiei com o que vi. Ele tinha um vídeo de um site porno gay. Cliquei rapido para ver se era o que eu pensava, e só pude confirmar...

O vídeo mostrava dois carinhas fazendo um 69 e depois o mais moreno começava a comer o mais branquinho, depois de 3 minutos eu desliguei todo excitado e parei para ouvir o barulho do chuveiro, que ainda estava lá. De repente, eu olho para trás e vejo quem...?

Willian, so de toalha, todo molhado. As gotas de água, caiam de seu cabelo, passavam por seu corpo e caiam deliciosamente no chão. E eu olhava TUDO aquilo de boca aberta. Dai ele deixou cair a toalha e me disse olhando nos olhos...

- Ops, caiu.- com uma cara de sem vergonha.

Ele veio devagar se aproximando de mim, e começou a ficar duro o pau dele, daí eu pude que ele tinha uma bica de 20 cm de tamanho.

- Chupa.- disse ele. Chupa que é todinho seu.

Eu não resisti, e comecei a mamar naquela pica...e mamava com vontade, feito um bezerro quando acaba de nascer e procura o sei materno. Ele gemia me chamando de viadinho gostoso, bichinha deliciosa e outros mais.

Ele me pegou pelo cabelo e me levantou até o seu peito, abaixou-se um pouco e me beijou. Naquele momento algo aconcete comigo... Eu lembrei-me do primeiro beijo meu com o Luan, só que no lugar do Luan estava o Willian, daí um fogo subiu em mim e eu disse largando do beijo dele.

- Me come gato, mete todinho em mim.

Ele prontamente atendeu meu pedido, virou-me contra a escrivaninha do pc dele e disse:

-Se apoia nela.

Eu me apoiei, ele abaixou meu shorts e minha cueca e disse:

- Vc vai ver o mundo.

E começou a entrar, no primeiro momento eu não senti muita dor, mas quando ele começou a afundar aquela pica em mim eu comecei agemer, enquanto ele falava: Geme bem baixinho só para mim ouvir.

Quando entrou tudo ele começou a me comer bem devagar enquanto eu gemia e falava: Vai... mete gostoso em mim... Ahhh, vai mete.

E ele começou a acelerar o movimento e eu comeceu a gemer mais alto, de repente eu senti que minha perna estava foram do chão, e tudo que me dava sustentabilidade era o fato de eu estar apoiado na escrivaninha, e ele bombava em mim gritando e urando de prazer: Vou te comer sua putinha, você sempre gostou de pica no rabo, sua bichinha.

E bombava e gemia de prazer, de repente ele gozou em meu cuzinho, e gemeu quando a porra saiu em 3 longos jatos. E quando tirou a pica de mim caiu na cadeira bufando de suor, e eu olhando para ele, todo cansado. Coloquei minha roupa.

-Meu Deus o que fiz.-pensei.- É o irmão dele.

Peguei minhas e todo suado voltei para casa e tomei um banho para tirar tudo aquilo de mim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários