ME MASTURBANDO PRO MEU CUNHADO VER....DELICIA
Ontem domingo diative uma experiência simplesmente deliciosa.
Como de costume fui almoçar na casa da minha cunhada, como estávamos muito cansados pela balada da noite anterior logo depois do almoço todos nós resolvemos tirar uma soneca.
Meu marido se deitou no quarto do meu sobrinho, minha cunhada no quarto dela e eu me deitei no sofá da sala com meu cunhado.
Na sala os sofás ficam um de frente para o outro.
Como a muito tempo tenho alimentado um tesão enorme pelo meu cunhado e tenho percebido que ele também se excita com a minha presença resolvi colocar essa provocação em prática.
Sou loira, tenho 1,80 de altura, tenho 41 anos bem vividos sou do estilo gostosona, modéstia parte tenho uma bunda de dar inveja.
Eu estava vestida de saia e como ia colocar meu plano em ação fui até o banheiro e tirei a calcinha e guardei no meu bolso, me deitei no sofá de frente pro meu cunhadinho que estava apenas de bermuda.
Fingi que estava durmindo e deixei a perna meio aberta, assim ele conseguia dar uma espiadinha, com o olho meio aberto e meio fechado ficava olhando para ele e via o marabalismo que ele fazia para ter uma melhor visão da minha xaninha toda molhada.
Abri bem as pernas e levantei mais a saia e percebi que meu cunhado estava de pau duro, porque ele me olhava e ficava alisando aquele mastro que me parecia enorme.
Continuei de olhos fechados e resolvi passar a mão na buceta pra me deixar mais excitada, neste momento ele ficou louco se levantou foi até meu ouvido e me pediu pra me sentar e me masturbar na frente dele pra ele ficar olhando, porque não tinha como fazer mais nada por causa do meu marido e da esposa dele que estavam durmindo e tínhamos medo deles acordarem.
Sentei no sofá, passei o dedo na minha língua, lambuzei ele de saliva e passei no grelo, me masturbava feito doida olhando ele defrente a mim com cara de tarado e com o pau na mão, que sena maravilhosa, eu me masturbando pra ele e ele se masturbando para mim.
Ele me pedia bem baixinho para arreganhar bem a buceta e eu obedecia, abria bem a perna, abria a buceta e ficava mostrando a minha gruta cheia de leite pra ele.
Ele me pedia para enfiar o dedo, e eu enfiava sem dó...enfiava depois tirava e chupava meu caldo todinho. Teve uma hora que ele pediu para esperar ele ir na cozinha buscar uma coisa, fiquei curiosa e não é que ele veio com uma cenoura hiper grossa e me pediu para enfiar com força na xana....Fiz tudo direitinho enfiei pedacinho por pedacinho gemendo bem baixinho e delirando de prazer, ele tinha um pau que me deixava molhada só de ver era enorme com uma cabeça vermelha que deixava louca de vontade de cair de boca e só parar quando esporriasse na minha boca.
Percebi que ele ia gozar e me excitei mais ainda, fiquei imaginando como seria a porra dele saindo daquele pau gostoso e não resisti e gozei, gozei, gozei muito.
Meu cunhado gostoso não agüentou aquela sena e também jorrou porra pra todo lado, sujou a bermuda e a mão dele ficou toda lambuzada, ficamos ali um olhando para o outro e se deliciando do acontecido e quando estavamus refeitos ele se levantou sentou perto de mim e me pediu pra dar uma enfiada de dedo na buceta e dar para ele chupar só pra sentir o meu gosto, enfiei o dedo e soquei na boca dele, não demorou nada e o pau dele estava duro novamente.
Enfim nossos cônjuges acordaram e nós estavamus quase satisfeitos de prazer, fomos para a varanda acender a churrasqueira e beber cerveja, meu marido ia assar a carne e eu resolvi novamente me exibir pro meu cunhadinho, sentei na cadeira de frente pra ele sem calcinha e qndo meu marido ficava de costas e abria a perna, nisso minha cunha estava tomando banho e eu torcendo para que ela demorasse muito, mais uma virada do meu marido e eu abrindo a perna e mostrando a buceta pro meu cunhado, não consegui trepar literalmente com ele, mas sei que ele deve ter comido a minha cunhada pensando em mim e eu dei muito gostoso pro meu marido pensando nele.
Hoje diaele me ligou logo cedo no celular e me disse que quer me comer, quer chupar minha buceta até eu gozar na boca dele, eu disse a ele que também quero muito ser devorada por ele, mas que isso exige responsabilidade e que para isso acontecer precisamos fazer as coisas bem direitinho para não sermos surpreendidos, mas garanto a vocês caros leitores que quando isso acontecer vocês serão os primeiros a saber como foi.
Estou aqui escrevendo e com a buceta enxarcada de tesão de relembrar o acontecido, acho que vou ter que bater uma siririca no banheiro do meu serviço porque neste momento estou na empresa que trabalho. Se alguém quiser ver eu me masturbar na webcam deixe seu msn no comentário pode ser homem e mulher adoro mostrar minha buceta molhada e gozar pra vocês verem.