bacanal sem preconceito

Um conto erótico de sacana
Categoria: Grupal
Contém 616 palavras
Data: 30/09/2008 21:48:44

Bom como eu posso dizer (essa historia é baseada em fatos reais).

Sou negro alto, bonito modesta a parte, faço academia tenho 24 anos.Numa noite chuvosa de sabado recebo uma ligação de rebeca.Eu fiquei alegre com sua ligação por que rebeca e eu ja havia nos aventurado muito negra e sem nenhum preconceito para o sexo tivemos diversas fantasias realisadas, só que mal sabia eu que essa seria realmente a melhor. Rebeca marcou comigo de passar na minha casa pra me buscar dona de um moto linda ficava mas maravilhosa empinamdo a quele rabo na moto me arrumei de uma forma bem leve o velho estilo jans, tenis e camiseta. encima da moto eu ja bolinava rebeca sua calcinha era fina e logo ficou molhadinha, até que chegamos numa casa onde as luzes do lado de dentro estavam apagadas.Eu mei que Bom como eu posso dizer (essa historia é baseada em fatos reais).

Sou negro alto, bonito modesta a parte, faço academia tenho 24 anos.Numa noite chuvosa de sabado recebo uma ligação de rebeca.Eu fiquei alegre com sua ligação por que rebeca e eu ja havia nos aventurado muito negra e sem nenhum preconceito para o sexo tivemos diversas fantasias realisadas, só que mal sabia eu que essa seria realmente a melhor. Rebeca marcou comigo de passar na minha casa pra me buscar dona de um moto linda ficava mas maravilhosa empinamdo a quele rabo na moto me arrumei de uma forma bem leve o velho estilo jans, tenis e camiseta. encima da moto eu ja bolinava rebeca sua calcinha era fina e logo ficou molhadinha, até que chegamos numa casa onde as luzes do lado de dentro estavam apagadas.Eu fiquei achando que o que iria rolar era uma foda normal só que abrimos as portas a quela cena era demais. Duas gatas se chupando na minha frente. Uma era loura com seios gigantes e a outra era morena com o corpo mas perfeito que ei vi foi quando rebeca saiu do meu lado fechou a porta e foi em direção da loura para degustar de sua buceta e caralho que buceta .Eu tirei minha roupa e parti para cima delas só que não deixarão queriam que eu ficasse olhando durante pelo menos um tempo. Parei e olhei rebeca comia o cú da loura com a língua enquanto a morena lanbia os seios de rebeca, a loura lambia a xota da morena, enquanto rebeca sentava na cara da morena já não agüentava mais aquelas mulheres safadas na minha frente até que rebeca me chamou, e me ofereceu a a loura muito molhada sobre a mesa. Peguei meu pau e empurre na boca da lora enquanto isso rebeca lambia o cú d loura a morena chupava o grelo foi muito pra ela e esprodiu como se fosse um vulcão na boca da morena.

Agora eu esculacharia aquela negra safada que havia me levado pra quela foda maravilhosa eu e aloura nossas línguas entravam na que cu negro maravilhoso alternadamente ela jemia e dizia que amava nos três por estar fazendo tudo aquilo rebeca depois foi presa a uma pilastra e o terror dela seria meu pau estalando pra entrar na quele cu maravilho. Fiz com que a morena mama se até minha piroca ficasse bem molhada uma boca quente que tinha o maior prazer em babar e engolir minha rola por outro lado a morena já lubrificava todo o cu de rebeca até que chegou o ponto certo coloquei devagar pra não rasgala porem a puta só dizia mas forte e eu bombava no ritmo forte e alucinante enquanto a loura e a morena faziam um 69 nos o bersevando continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive black2007rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha unica critica, é que fou curto demais, poderia ter continuado com mais detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

Protesto para uma cambada de pedófilos, não há a necessidade de uma gramática correta. Não estou aqui pedindo emprego nem muito menos estou fazendo uma prova. Acho que não tenho vocação para contar, tenho certeza que minha vocação é fazer, mas vcs são simples doentes que se masturbam lendo esse monte de pornografia. Bando de doentes pedófilos, metidos a intelectuais, mas na verdade é o resto da raça humana. Aqui eu deixo a minha boa noite e cuidado com a federal estão de olho em resto de gente como vcs. E todo o seu preconceito eu cuspo nele como eu cuspo na sua cara (seu branquelo ou branquela demerda rsrsrsrsr)

0 0
Foto de perfil genérica

conto ruim pra caralho,mal contado e mal escrito, e não vem falar que isso foi real, so se for na sua cabeça, seu ordinario.

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveita teu tempo livre p estudar meu filho e deixa esa coisa de escrever p os brancos.

0 0
Foto de perfil genérica

vai escrever mal assim lá longe...um horror...aprenda a escrever antes...

0 0