Quer foder gostoso com uma mulher tipo dona de casa? Coroa, gordinha, peituda, coxuda.
Nunca levou um pau diferente. Só eu comi. Quem foder vai ser o segundo macho que ela vai experimentar.
Já fiz algumas tentativas de fazer ela foder com outro homem, mas até hoje não deu certo.
Ela gosta de fazer sexo. Chupa gostoso e mete melhor ainda, mas não gosta de dar a bunda.
Ela tinha 16 anos quando eu comecei a namorá-la. Antes dos 17 tinha metido o pau na buceta dela. Era virgem. Tivemos um filho que já casou. Nossa vida conjugal anda meio devagar. Precisamos dar uma incrementada.
A minha fantasia, em forma de conto, é a seguinte:
"Através da Casa dos Contos Eróticos conheci um sujeito que morava na mesma cidade em que moramos, Curitiba. Contei a ele o meu desejo de entregar minha mulher para um outro macho. Fazê-la sentir o prazer de levar um pau comprido e grosso naquela buceta deliciosa. Expliquei a ele que era preciso paciência e estratégia para concretizar minha fantasia. Ela não deveria saber que era combinado, ou seja, o cara tinha que cantá-la para poder conseguir foder com ela. Eu facilitaria tudo que fosse possível. Contei que ela já era coroa cinquentona, gordinha, peituda, coxas grossas. Mostrei a foto dela para ele e ele ficou interessado.
Passados alguns dias liguei para ele e expus minha idéia: Ela havia ido a uma loja de departamentos no sábado. Disse para ele ligar para ela e dizer que havia visto ela naquela loja e que tinha conseguido o telefone com uma atendente.
Ele ligou e fez o combinado. Já fazia uns 15 dias que eu não fazia sexo com ela. Sempre dava uma desculpa para poder deixá-la embalada.
Ela não quis papo nessa primeira vez. Ele ligou mais algumas vezes até que um dia, pela insistência, acabaram marcando um encontro.
Eu já havia dito a ele que o ponto fraco dela eram os seios. Se conseguisse beijá-los ela estava comida.
Encontraram-se em um estacionamento de um shopping e ela embarcou no carro dele. Ele tocou para um motel, ela não queria entrar, mas concordou em entrar só para conversar.
Na suite, ele ligou a TV num filme pornô. Sentou-se na cama e puxou-a para o seu lado. Ela resistiu. Ele tirou a roupa e mostrou-lhe o pau duro comprido e grosso e começou a se masturbar. Eu havia contado a ele que ela adora ver eu me masturbando.
Então, ele passou a mão em seus seios. Ela resistiu um pouco, mas quando ele chupou os biquinhos ela se entregou por completo. Ele tirou-lhe a roupa e começou a beijar seu corpo todo. Tocou a língua no meio de suas coxas e ela estremeceu de tesão. Ele virou-se e encaixou seu pau na direção de sua boca.
Iniciaram um 69. Quando já estavam quase gozando pararam e se beijaram na boca furiosamente. Ele enfiou os dedos em sua buceta. Ela gemeu e disse:
- Me come. Vem me foder. Estou precisando de um macho. Enterra este caralho na minha buceta. Soca com vontade.
- Vou te foder inteirinha, sua puta. Vou enterrar este caralhão nesta bucetinha gostosa e depois vou comer o teu cu.
- No cu não, você é muito pauzudo.
- Não interessa. Hoje você vai ser mulher de verdade. Vai levar no cu também.
Aí o sujeito come a buceta dela e faz ela gozar gostoso. Depois mete o pau no cu dela e faz ela chorar de dor e prazer. Eles passam uma tarde inteira metendo.
Quando ela chega em casa eu estou esperando com ar de preocupação.
- Onde você andou, benzinho? Demorou tanto.
- Fui na casa de uma amiga minha e ficamos conversando. Não vi a hora passar.
- Então vem aqui pertinho. Quero de dar uns amassos e depois vamos para o quarto trepar.
- Hoje, benzinho? Estou tão cansada.
- Hoje, sim, meu bem. To morrendo de tesão. Louco pra dar uma trepadinha gostosa.
Aí eu fodo ela e sinto que aquela buceta já não é a mesma. Tá mais larguinha".