ESSE É O MEU PRIMEIRO RELATO DE MUITOS QUE TENHO PRA CONTAR, SEMPRE FUI MUITO FOGOSA, MAS AJUIZADA, BRINCAVA COM MEUS NAMORADOS MAS NÃO DEIXAVA QUE ME PENETRASSEM. COM 17 ANOS CONHECI MEU MARIDO, NAMORAMOS, NOIVAMOS E CASAMOS EM 2 ANOS, FORMAMOS UM BELO CASAL, AMBOS MORENOS CLARO, OLHOS VERDES, ELE ALTO, FORTE, EU BAIXINHA E MAGRINHA, COM PEITOS MÉDIOS E FIRMES, UMA BUNDINHA EMPINADINHA, CABELOS COMPRIDOS.
COMO CASAMOS MUITO JOVENS EU COM QUASE 20 E ELE COM 21, NÃO TINHAMOS CASA PARA MORAR, MEU SOGRO OFERECEU UMA CASA DE ALUGUEL QUE ELE TINHA NA RUA DEBAIXO E QUE FAZIA FUNDOS COM A CASA DELE. ACEITAMOS E MORAMOS ATÉ HOJE AQUI.
NO COMEÇO DO ANO COMECEI A SENTIR DORES, CÓLICAS NA BARRIGA O MÉDICO PEDIU UM EXAME: COLONOSCOPIA, DISSE QUE ALGUÉM DEVERIA IR COMIGO POIS EU SERIA SEDADA E FICARIA POR ALGUM TEMPO ADORMECIDA. MEU SOGRO SE OFERECEU PARA ME ACOMPANHAR POIS MEU MARIDO NÃO PODERIA FALTAR AO TRABALHO.
APÓS O EXAME, LEMBRO VAGAMENTE DE MEU SOGRO ME AJUDANDO A ENTRAR NO CARRO, DEPOIS LEMBRO DELE JÁ EM CASA ME COLOCANDO NA CAMA, EU ESTAVA VESTIDA COM UM VESTIDO BEM SOLTINHO, ESTAVA SEM SUTIAN, E COM UM MINUSCULO FIO DENTAL. SENTI UMA MÃO NA MINHA PERNA, MAS NÃO CONSEGUIA ESBOÇAR NENHUMA REAÇÃO, A MÃO FOI DESLIZANDO PELA MINHAS COXAS, ENQUANTO A OUTRA IA ABAIXANDO O DECOTE DO MEU VESTIDO, SENTI QUE MEUS PEITOS ESTAVAM DESCOBERTOS AO MESMO TEMPO QUE SENTI MINHA CALCINHA SENDO AFASTADA PARA AO LADO E UM DEDO ENTRANDO EM MINHA XANINHA DEPILADA, SABIA QUE ESTAVA SENDO BOLINADA PELO MEU SOGRO, MAS ESTAVA GOSTANDO, A ANESTESIA JÁ ESTAVA PASSANDO MAS RESOLVI FINGIR QUE AINDA ESTAVA SEDADA.
DE REPENTE AQUELA BOCA QUENTE CHUPANDO MEUS SEIOS, ESCUTAVA MEU SOGRINHO FALANDO "HOJE MATO MINHA VONTADE, HOJE PEGO MINHA NORINHA GOSTOSA", SUGAVA MEUS SEIOS COMO SE QUISESSE TIRAR LEITE DELES. ESTAVA DIFÍCIL NÃO DEMONSTRAR O QUANTO EU ESTAVA GOSTANDO....AÍ ELE ABRIU A CALÇA E TIROU O PAU DURO PRA FORA. COMEÇOU A PASSAR ELE PELOS MEUS SEIOS PELO MEU ROSTO, MINHA BOCA, MAS TUDO SUAVEMENTE, TINHA VONTADE DE ABOCANHAR AQUELA TORA, MAS NÃO, FIQUEI IMÓVEL, ELE FOI DESLIZANDO SUAS MÃOS PELO MEU CORPO, E CHEGOU NA MINHA XANINHA, ABRIU MINHAS PERNAS, E COMEÇOU A PINCELAR A LINGUA NO MEU GRELINHO, FOI INTENSIFICANDO A CHUPADA, PARAVA, LAMBIA ATÉ O MEU CUZINHO, DIZIA "HUM DELICIA", "TODA DEPILADINHA", "AINDA VOU FUDER ESSA BUCETA E ESSE CUZINHO". VOLTOU E COMEÇOU A CHUPAR MEU GRELINHO COM FORÇA, SUGAVA E ENFIOU ACHO QUE UNS TRES DEDOS NA MINHA XANINHA, CONTINUAVA ME CHUPANDO DELICIOSAMENTE, EU JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO, ME SEGURAVA PARA NÃO EMITIR SONS, MAS NÃO DEU, COMECEI A GEMER BAIXINHO, ELE TIROU OS DEDOS DA MINHA XANINHA E COLOCOU EM MEU CUZINHO, DANDO LEVE ESTOCADAS, ME CHUPAVA, DAVA LEVE MORDIDAS, E FALAVA "NÃO ACORDA AINDA NÃO", "DEIXA EU SENTIR O GOSTO DO SEU MELZINHO PRIMEIRO", PERCEBI QUE ELE ESTAVA COM MEDO QUE EU ACORDASSE E PARASSE COM AQUILO, MAL SABIA ELE QUE NA VERDADE EU QUERIA ERA CAVALGAR NAQUELE PINTO DURO,
NÃO CONSEGUI MAIS SEGURAR E GOZEI GOSTOSO NA BOCA DO MEU SOGRO, SOLTANDO GEMIDOS SUAVES, ELE CONTINUOU ME CHUPANDO, SUGANDO TODO O MEU MELZINHO, TIROU O DEDO DO MEU CUZINHO, AJEITOU MINHA CALCINHA, DEU UM BEIJO DE LEVE SOBRE MINHA CALCINHA, ARRUMOU MEU VESTIDO, E DISSE "ATÉ LOGO".
SAIU DO QUARTO, RESPIREI FUNDO, NÃO ACREDITAVA NO QUE TINHA ACONTECIDO.
ESCUTEI O BARULHO DA MOTO DO MEU MARIDO, FIQUEI ASSUSTADA, MEU MARIDO ENTROU NA CASA E ESCUTEI MEU SOGRO DIZENDO QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR, QUE ME COLOCOU NA CAMA E QUE EU AINDA ESTAVA ANESTESIADA. MEU MARIDO AGRADECEU E PARA MINHA SURPRESA OUVI MEU SOGRO FALANDO, IMAGINA FILHÃO, QUANDO PRECISAR DE MIM ESTAREI AS ORDENS.