Nossa, relendo este conto, acho que fiquei tão meladinha quanto a Vivien. Titio Max...pena que já estou «velhota» para ser sua sobrinha. Beijos, meu amigo. Vc escreve demais.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Maximus, enfim consegui ler o conto nº 2. Parabéns! E olha só, liga pra essa gente não, cara! Vc escreve direito e como disseram, a gente não vem aki pra aprender portugues e sim, os prazeres da vida. Vc não é "Word". Aliás, qtas pessoas escrevem "você assim voçê". É de matar qq portugues, Camões deve se virar no tumulo.
Vc é mto bom... adoro seus contos, isso sem falar no q faz comigo. Sempre toco uma pra vc, querido. Com seus contos, sempre fico molhadinha, de grelinho durinho e imaginando uma piça bem gostosa. Parabéns!!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Ufa!..que conto! O melhor dos seus contos, que li até agora. Está merecidamente entre os melhores escritores. Um tesão de conto, descritivo e excitante demais! Adicionei você à uns dias, como me pediu...agora é consigo! Nota 10, merecidamente.Beijo da Portuguesinha.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
maximus0357, Lí, ou melhor, devorei o primeiro e foi maravilhoso, gostei muito deste e já vou ler a continuação. Só que achei o primeiro mais excitante, estou tentando escrever um, mas estou achando muito longo. Alguma dica?
Aiai, pena que meus primos são muito mais novos que eu! rsrsrs. Excelente como sempre. Alias, dar nota 10 está ficando redundante, será que tem como ter um "plus". Vale 11. Bjs.
Excelente conto,adoraria fuder uma ninfeta vadia dessa também,nota 10.
Gatas safadas/vadias,me add no msn:negaogostoso17cm@hotmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
maximus, maravilhoso seu conto vlw ah e obrigado por comentar nos meus, escrevemos parecidos, com sensibilidade e jeito, mas logico, vc parece mais amadurecido no jeito de escrever, valeu pelas dicas!
Excelente. Gostei mais deste do que do primeiro, que já considerei muito bom. Agora, que tem muita gente que só gosta de fazer críticas negativas, isso tem. Liga não. Você escreve muito bem e esta acima disso.
Cibeles realmente a Vivian se transformou pois a primeira parte aconteceu em 1988 e a segunda em 1991 3 anos fazem diferença numa mulher, especialmente entre 16 e 19 anos vc não acha?
Amigo muito boa essa continuação do conto,continuo bastante excitado querendo fuder também tua prima,nota 10.Vcs meninas gostosas que fizeram comentários,me add pra gente trocar umas idéias e quem sabe gozar juntos,bjs a todas.msn:negaogostoso17cm@hotmail.com
Caramba, lí o primeiro conto, que achei maravilhoso e agora a parte II também não deixou nada a desejar. Nota 10 de novo. Quantos aos erros de português esquece, é normal um errinho aqui ou alí.. Ninguém visita um site erótico pra aprender gramática pô!
Vai a merda quem ta criticando, pega então um livro de Machado de Assis pra ler PORRA!! Tá fazendo o que aqui?
Valeu cara a punheta gostosa que me proporcionou.. Continua escrevendo e claro metendo a vara nessa vagabunda..
Parabéns pelo conto querido. Muito bem escrito,uma boa história. Me surpreendi a cada palavra. Continue escrevendo suas experiências, pois terá uma leitora assídua. Um abraço !
Caro Provok, obrigado pela observação eu já retifiquei, apesar de ter revisado duas vezes passou despercebido. Quanto ao fato de livrar-se da esposa foi fácil ela trabalha e o fato aconteceu a tarde!!! boa leitura, e leia também a continuação deste, entre na minha home page e por favor não se esqueça de vota.
Mas interessava saber como se livrou da sua esposa para ir com a Vivien no shopping. Quem sabe a gente aprende algo em como se livrar da esposa? A propósito de português - é tornozelo e não é picelava mas pincelava. Fora disso o conto até é interessante. Vai em frente
Agradeço a sua correção nobre leitor, mas me espanta o fato do colega comentar muito, mas escrever tão pouco! Aliás não consegui localizar nenhum texto de sua autoria. Será falta de criatividade ou o leitor tão culto como você tem a cabeça vazia? Quanto ao povo Brasileiro ser povo de merda, denota o quão ínfima é sua educação. Com certeza o senhor é oriundo de classes reprimidas e menos abastadas.
Agradeço sempre as críticas construtivas, inclusive a sua vinda de pessoa tão mal educada.