O que irei contar agora aconteceu há 1ano atrás, e os nomes que irei usar aqui serão todos fictícios.
Era fim de tarde e já estava anoitecendo, e como todos que moram comigo haviam saído eu aproveitei para assistir DVD pornô, quando minha amiga Carol chegou. Eu sai para conversar com ela e estava com o pau duro e tentei esconder colocando uma camisa grande mais ñ adiantou nada e eu vi que ele ficava olhando para o meu pau toda hora.
Ela estava procurando a minha irmã, e eu disse que ela havia saído com o meu irmão então ela falou:
-Eu não tenho nada para fazer lá em casa você pode ficar conversando?
Ai eu aceitei mais antes eu disse a ela que iria desligar a televisão no meu quarto, e falei para ela me esperar na sala que eu já voltava. Fui ao meu quarto tirei o DVD coloquei um CD de funk e voltei para a sala.
Então começamos a conversar até que eu lhe ofereci uma bebida e ela aceitou. Bebemos até não agüentarmos mais e fomos para o meu quarto.
Voltei para a sala pegar a garrafa de vinho que estávamos bebendo, quando cheguei no quarto ela estava sem a blusinha que cobria o seu lindo corpinho(ela é morena, peitos muito grande, assim como a sua bunda) e me provocando com aquela carinha dela de safada. Para não perder tempo eu também já fui tirando a camiseta e o meu short, pulei na cama puxei a causa dela e cai de boca naquela xaninha deliciosa fiquei chupando ela uns 10 minutos até que ela falou:
-Agora é minha vez.
Abaixou a minha cueca e chupou o meu pau até eu gozar, e depois disso ainda tomou toda a minha porra.
Depois que o meu pau endureceu denovo (e não demorou muito) eu deitei ela na cama abri as pernas dela e fui socando devagarinho até o talo depois comecei a dar umas entocadas mais fortes, ela gemia como uma puta e eu só meteno naquela delicia.
Metemos em varias posições (ela de quatro, cavalgando, de ladinho, etc).Como ela ainda era virgem demorou um pouco para a penetração, mas quando eu furei ela foi que a transa ficou melhor porque as entocada iam até o fundo e a bundinha gostosa dela batia toda hora no meu saco e os gemidos dela ficavam cada vez mais altos.
No quarto escutava-se o barulho dos gemidos dela e o meu pau fazendo barulho ao entra naquela linda bucetinha agora ex-virgem.
Eu já não agüentava em controlar o gozo e enchi a buceta dela de porra e deitei ao lado dela para dar uma descansada, depois fui ao banheiro e quando voltei lá estava ela com aquela cara de safada e me falou:
-Eu quero que você coma o meu cuzinho mas vai devagar por que eu tenho medo que a dor seja muito forte.
Ai eu nem pensei direito e já voltei para a cama estrear o cuzinho fechadinho dela.deixei ela de quatro e tentei socar, mas quem disse que o pau entrava nesse momente lembrei do sabonete líquido que estava no banheiro. Fui correndo pega-lo e passei um pouco no eu pau e depois um pouco na porta do cuzinho dela.
Depois tentei denovo e foi só empurrar o pau e escuta o maior gemido que ela havia dado naquela noite, perguntei a ela se estava gostando e com cara de dor ela respondeu que sim. Meti nela até quase gozar, quando vi que estava na hora do gozo eu parei de socar e levantei batendo uma punheta fui em direção a ela que de tão cansada se deitou e gozei tudo no seu rosto.
Depois desse dia ela não parou de ir a minha casa e metíamos todo dia.