Vamos lá
Sou loira, 1,70m,corpo bonito só não tenho os olhas claros mas não faz a menor diferença.
Gosto de baladas e barzinhos sair pra tomar um chopp com amigos e numa dessas noitadas rolou.
Tenho um amigo daqueles muito chegados que estão sempre com a gente em tudo que é festa e que vc conheçe toda a vida dele mais que nunca rolou nada
Uma certa noite ele me tirou pra dançar e no calor do movimento senti seu menbro duro esfregando em mim ele todo sem graça me pediu desculpas mas ja era tarde naquele momento começei a ver como ele era um homem bonito e me deixou com um tesão louco.
Passado uma semana ele estava na minha casa nos estavamos assistindo um dvd e eu como queria muito mais do que só aquela esfregadinha comecei a provoca-lo usando sainhas bem curtas.
Ele entrou na minha haaaaaaaa!
Quando ele tocou meu corpo eu ja estava toda molhada só de imagina-lo dentro da minha bucetinha e ele estava tão duro que não resisti.
Cai de boca naquele pau maravilhoso e ele gemia me chamava de carrocha e mandava eu chupar porque era muito gostoso ele gozou e disse agora é minha vez.
Nunca senti tanto tesão ,quando ele tocou na minha xaninha quase explodi de prazer ,chupou os meus peitinho que ja estavam durinhos
Pedi pra que ele me penetrasse pois não aguentava mais precisava senti-lo dentro de mim.
Ele me colocou de quatro e meteu todo seu caralho na minha buceta, eu fiquei alucinada nunca gozei tão gostoso
Me virei e comecei a chupa-lo novamente ele gozou no meu peito ficando tremulo de prazer
Fomos pra segunda parte comecei a fazer carinho nele com minha bucetinha que ja estava encharcada e chupalo como se fosse um pirulito isso o deixou louco foi quando ele pediu meu cuzinho.
Eu fiquei meio receosa mas ele havia sido tão gentil que permiti então ele penetrou o meu cuzinho e gemia de prazer e eu gemia com ele enquanto ele comia meu cú acariciava meu clitoris me levando a loucura até que os dois explodiram em um gozo magistral.
Nossa amizade mudou um pouco depois disso mas felizmente pra mim as vezes nos encontramos furtivamente eu me delicio naquele cacete incrivel.