Sou um cara muito tranquilo, não vivo em badalações nem agitos. Sempre procuro ambientes pacatos. Um dia minha prima, que ha muito tempo não tinha visto, me chamou para jogar cartas na casa dela num final de semana. Chegando lá estava uma turma de amigos bebendo, batendo papo e jogando. A tarde daquele sábado passou que nem avião. Quando anoiteceu só estava o casal e eu, me despedi e fui chamar um Taxi para ir para casa. Quando recebi o convite para passar a noite lá e pela manha iria para casa. Como eu estava um pouco tonto, topei o convite, porem percebí um pouco de malícia de Augusto. Ele disse que iria tomar um banho e pediu a Jane para me fazer companhia e que me deixasse bem a vontade, ela sorriu e disse que iri me deixar bem a vontade mesmo. Sentei no sofá e tirei os sapatos, da´s ela mendou que tirasse a camisa, brinquei , juro que não tive a intenção, e pedi para que ela fizesse o mesmo. Ela fez muito mais. Começou a dançar e tirar a roupa na minha frente. Fiquri nervoso e com medo de Augusto.
- seu marido pode chegar e ver tudo!
- É isso que ele quer. É isso que dar tezão a ele. Finja que vc não sabe de nada.
Aquilo me deixou extremente excitado. Ela baixou minha bermuda e começou a mamar meu pau. Ficqueilouco de tesao. De repente chega Augusto enrolado na toalha e dizendo que seria sacanagem não ter chamado ele. Jane tirou a toalha dele e começou a chupar as duas picas. Eu nunca tinha feito sexo com duas pessoas e ainda por cima um homem e uma mulher. Ela levantou deu um beijo bem gostoso no marido e disse:
- Sinta o gosto da Rola dele. Augusto começou a beijar com mais força e disse no ouvido dela que chupasse o meu pau e beijasse ele de novo. Ela começou a lamber as minhas bolas, passou a lingua no meu cuzinho, abocanhou meu caralho até a gargante e depois deu outro longo beijo nele. Fiquei excitado e preocupado em não gozar logo. Daí comecei a chupar a xana da minha prima e deixa-la bem excitada. Pedir que ela avisasse quando fosse gozar. quria sentir o seu gozo na minha boca. estavamos num 69, quando ela falou para Augusto degustar da minha rola. Fiquei pasmo. Nunca tinha tido contato com outro homem. No início não tinha gostado da idéia, mas ela esvata por cima de mim com aquela buceta na minha cara, quando sentir a boca de Austo na minha caceta ue não tava nem aí, queria mesmo que os dois me chupasse mesmo. Percebí que aquilo excitava Jane, seni o ventre deja tremer um pouco e ouvi o seu berro e sentir o seu gozo na minha boca. de repente ela lventou e ficou na posição parecendo que iria fazer xixi e esfregava a sua buceta na minha cara toda. enquanto isso o seu marido só faltava engulir os meu bagos, botava tudo na boca. realmente parecia que meu pau ia explodir. Ela deitou e pediu para ele penetrar nela. Fiquei tonto sem saber o que fazer. Ela puxou ele para detro dela "papai mamãe" e abriu a bunda dela e mandou que eu enfiasse naquele cuzinho. estava tão excitado que nem pensei duas vezes, cuspi na cabeça do pau e enfiei. Nunca tinha imaginado comer um cu de homem. Foi gostoso sentir a contração do seu cuzinho quando enfiana na sua esposa. Ele deu um berro bem alto e gozou freneticamente pedindo para que nem eu nem ela parasse de mexer.Até então só eu que não tinha gozado, é que quando bebo Campari o pau encrua e aí demora. Então fui no banheiro lavei o caralho e voltei para ser mamado pelos dois. Ele pediu que eu deitasse no tapete e mandou jane sentar no meu pau, ela começou a subir e descer bem devagar e depois me deu um beijo bem demodaro e falou que enquanto eu lavava o pau ela estava sulgando o resto de porra do pau do seu marido e que eu tinha chupado o pau dele por tabela. Aquilo me excitou bastante comecei a mexer de baixo para cima freneticamente enquanto ele massageava as minhas bolsa e alisava meu cuzinho. Gozei como louco. Depois com o pau ainda duro eles o chupavam como se fosse picolé e se beijavam saboreando o meu esperma. Já fui jogar cartas várias vezes. Mas contarei depois as outras experiência. Vale dizer que não é fantasia. É realidade mesmo.