pois é...somos casal de 43 anos....eu nem tanto....mas minha esposa aparenta muito menos...diria mesmo ...10 anos..é cabelo comprido...seios pouco acima do médio..firmes...q nem menina de 18 anitos....
mas vamos ao q importa....estávamos já com 7 anos de casados....hojehehe...nada melhor q uma suite , num hotel 5 estrelas....nada programado, a não ser um fim de semana divertido, com muito amor e sexo.....
Depois de todas as mordomias após chegada ao hotel, decidimos dar uma visita há cidade, e aproveitar para procurar restaurante....tarefa essa , que viria a ser árdua devido ao facto, de não conhedermos nada na cidade.
Porém, quando olhávamos um restaurante, uma voz atrás de nós disse.
-"É esse ...o melhor da zona e arredores", olhámos para trás e deparámos com um casal, um pouco mais novo, com muito boa apresentação...ao q me toca...olhei para mulher e logo babei....Escultural...autentico manequim.
- devem ser os donos,". retrocedi.
-Não ...mas é de familiares, ,,respondeu ele com um sorriso, ao qual reparei q minha esposa, não ficou indiferente.Aí nos apresentámos, ao que foi sugerido jantar a 4, que aceitámos.
Durante o jantar, uma boa refeição acompanhada de algum bom vinho( sem exageros), não passaram despercebidos, alguns olhares, suspeitos.
Os temas de conversa variavam, e a hora passava, e o pulsar de acabar bem o dia (já noite ), fazia acelarar o ritmo cardíaco. Afinal de contas para além de que sabia que iria ter uma noite de sexo, tinha deslumbrado um jantar apreciando...uma mulher belíssima. Acabado jantar...venha conta. Qual não foi meu espanto, sabendo que estava tudo pago.
-Ah assim não, pelo menos venham até o hotel para confraternizar, mais um pouco.
A resposta foi positiva pelo que nos agradou bastante. Chegados á suite, logo mandei servir champanhe com morangos, e liguei a tv, procurando algo para ver, quando passei um canal de sexo, quando João ripostou, "hei lá "
páro aqui?,,..perguntei. resposta ombros encolhidos.Ok fica aki.
Óbvio que ninguem fica indiferente a um filme de sexo, logo eu olhava para as pernas da esposa de ~João, ora ele olhava para os seios pontíagudos de minha esposa....ah...elas....pois quando reparei estavam, entrelaçando os dedos das mãos, tentando não dar a perceber.
Aí chamei o João para ir á varanda ver a paisagem, e contei-lhe o que tinha visto, e abri o jogo, perguntando o que ele pensava da situação, tendo respondido, que estava cheio de tesão e que gostava de comer a minha mulher , tendo a sua em troca, e elas poderiam ter-se uma á outra.
Ok...tudo na perfeição..mas melhor ficou , quando chegámos na sala, e encontrámos ambas semi nuas , beijando-se. com a minha esposa com a sua mão na xana de Joana..e esta gemendo, mas que tesão , logo nos dirigimos para o pé delas mas apenas punhetando para usufruir daquele filme ao vivo, que me deixava louco de tesão, Joana deu-me sinal com o dedo para me aproximar mais, mal me aproximei, pegou na minha pica e começou a chupá-la, João fazia uma espanholada com minha esposa....sentia a minha pica a ser chupada e apreciava minha esposa na espanholada, coisas diferentes pessoas diferentes, a mesma sensação...TESÃODepois de colocada camisinha, e ouvindo gemidos de joana, ao mesmo tempo que pedia , come , come, aí comecei a penetração, minha piroca tava tão dura que aguentaria pesos de 10kg.parecia, sintonia,João fazia o mesmo com minha esposa,os gemidos , vinham de todo lado, ninguem queria saber se o mundo desabava, o momento era de extase, quando falei q me iria vir..."tiraaaaaaaa" disse Joana, e assim fiz, ao tirar, ela se virou abrindo a boca para esporrar nela....aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh....tou me a vir....enchi toda boca dela de esporra....minha esposa pôs-se a feição e tambem levou enquanto...João...também tirou a dele e deu esporra pras duas......
champanhe?
No dia seguinte teríamos de voltar a jantar....certo?
prometo, continuação.