O que vou relatar aqui aconteçeu no mês passado. Me chamo Edgar tenho 16 anos, minha mãe se chama flavia tem 33 anos, ela é muito vaidosa, malha bastante, tem corpo em forma, coxas e bunda que dão tesão em qualquer um, tem cabelos na altura dos ombros, realmente ela é bem bonita e bem gostosa. Como falei ela é bem vaidos e gosta de chamar atenção dos homens, sempre ta de salto alto.
No inicio do mês passado estavamos eu, minha mãe e meu amigo lá em casa, estavamos eu e meu amigo conversando no meu quarto e minha mãe foi tomar banha de piscina, a janela do meu quarto dava de frente pra piscina, minha mãe estava usando um biquini minúsulo e reparei no modo que meu amigo ficava olhando pra ela, ele não tirava os olhos dela, ela tbm ficava se insunando toda, ficava provocando deposi ela chamou a gente ra tomar banho de piscina e logo fomos pra piscina tbm. Quando entramos na piscina a gente começou a brincar, ela se esfregava no meu amigo, vi que ela estava com segundas intenções, meu amigo ficava agarrando ela, e ela gostava ficava dando risada, e eu estava com um certo tesão nisso.
Depois que saimos da piscina fomos pra dentro de casa, eu e Ricardo fomos buscar no mercado buscar algumas bebidas,quando voltamos começamos a berber, eu, ele e minha mãe, depois de uma certa hora ja estavamos meio alegres por causa da bebida principalmente minha mãe. Começamos a jogar cartas, minha mãe estava usando uma saia pequena com salto altom ela estava muito gostosa mesmo, ela não parava de se insinuar pro ricardo e ele não perdoava, tentava ver a cartas dela e ela se esfregava nele e dizia que não valia, logo depois começamos a apostar e ele apostou com minha mãe se ela perdesse ela iria bater uma punheta pra ele, eu achava que ela não iria perder e se caso perdesse não iria bater uma punheta pra ele, vi que ela teve várias chances de gnhar dele mas perdeu de propósito. Ricardo tirou o pau pra fora e minha mãe olhou pra mim e disse que iria pagar a aposta e não falei nada, estva com muito tesão naquela hora, ela começou a bater pra ele lentamente, e começou a aproximar boca do pau dele, ela olhou pra mim como se pedisse permissão e eu estava batendo uma tanbem, ela começou a chupar o pau dele bem devagarm ela chupava com vontade, lambia as bolas dele, engolia boa parte de pau dele, parecia uma puta mesmo, logo ela ficou de quatro e ele começou a meter nela, ela gemia demais e pedia pra ele meter mais, com mais força, logo ele começou a bombar nela. ela revirava os olhos de prazer, ele puxava o cabelo dela e metia com força, ela começou a rebolar no pau dele, não acreditava que aquela gostosa era minha mãe dando pro meu amigo. Logo ela começou a cavalgar nele, ela rebolava em cima do pau do Ricardo, logo ela começou a chupar o pau dele novamente e pediu pra ele gozar na cara dela, ele gozou na cara dela, ela ficou toda lambuzada de porra, tinha porra na cara dela, no cabelo dela um pouco ela chegou a engolir,ela estava muito linda com toda essa porra na cara, ela olhou pra mim e eu estava batendo uma ainda, ela olhou pra ele e ensaiou um sorriso melado pra ele, depois ele foi embora.
No outro dia ele comnversou comigo e pergunatou pra mim o que eu tenha achado disso tudom eu falei pra ela que nunca tinha sentido tanto tesão e que sentia orgulho dela pois ela tinha que buscar o prazer dela, afinal ela tem suas neceseidades.