Olá a todos. Esse é meu quinto relato nesse site e o primeiro hetero. Pra quem não conhece meu perfil ainda, estou atualmente com 30 anos, moreno claro (entre branco e pardo), 174cm de altura, 78kg (mas já pesei 83 de músculos), apesar de não me considerar um cara bonito, tenho um corpo legal e sempre me dei bem com garotas jovens e, às escondidas, com homens bem mais velhos tb. Pra mim o que vale é o prazer. Sou másculo, discreto e apesar de não ter sido penetrado por outro macho, curto sexo ocasional e com segurança.
O que vou contar ocorreu há +/- 5 anos. Na época malhava muito e apesar de trabalhar, encontrava um tempinho pra me manter em forma. Infelizmente, minha vaidade me trazia alguns incovenientes, pois ao pegar muito peso, sentia dores nas costas e isso me incomodava bastante. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante porque minha genética me ajudava nesse sentido.
Certo dia tinha malhado muito e estava sentindo dores. Quase não consegui dormir à noite. Ao amanhecer, acordei cedo como de costume, tomei banho, comi pouco e sai pra trabalhar. No caminho passei por uma av. e avistei uma placa, estava escrito algo como: `Massoterapia - dores na coluna, lombar, stress e relaxamneto corporal`. Anotei o fone no cel. e prossegui. Chegando no trabalho, liguei e me informei do que se tratava. Contei meu caso e a atendente me explicou tudo, marquei uma consulta pro sábado a tarde.
No sábado ainda sentia dores, pois sou alérgico e averso a remédios e não tinha tomado nada até então. Tinha até diminuido os exercícios na academia. Na hora marcada cheguei ao local. Era uma casa verde, com um portão de alumínio e apenas aquela placa no alto identificando-a. Toquei o interfone e me apresentei. Entrei e logo na recepção uma jovem sra me atendeu. Falei o que sentia e ela educadamente pedi-me pra sentar. Disse que era fisioterapeuta, mostrou-me seus títulos em quadros nas paredes e disse que trabalhava com isso há vários anos. Estava na minha cidade recentemente, mas já tinha uma equipe bem treinada e experiente.
Após explicar como funcionava seu serviço disse que faria uma avaliação em mim. Chamou uma funcionária que me levou até um quarto (realmente era uma casa adaptada para consultório, provavelmente alugada) e lá pediu que eu ficassse de calção ou sunga. Como estava de bermuda jeans, falou que eu poderia ficar só de cueca. Era um quarto bem decorado, com uma cama de massagem, pouca iluminação e com música ambiente. A jovem funcionária era bem bonita, loira , olhos verdes, seu corpo bem distribuido, não era gorda e nem magra e vestia uma bata de médico por cima. Sua voz rouca deixava-a mais sensual.
Sentei na cama e ela me virou de bruços. Acendeu uns incensos e e deixou o ambiente com um certo ar de mistério. Começou tocando minhas costas e disse que eu estava tenso e minha musculatura rígida. Pediu pra eu relaxar. Desceu suas mãos até minhas nádegas e afastou a cueca um pouco, apertou minhas pernas e lá demorou. Depois colocou uns fios ligados em um aparelho presos no contorno da coluna e explicou que iria aliviar minhas dores. Fiquei um bom tempo e quase dormi. Ouvi um bip e ela retirou tudo e me virou de frente.
Colocou os fios na testa e outros no meu peito. Depois de outro tempo, retirou tudo e disse que faria uma massagem. Colocou creme nas mãos e foi me massageando, deslizando as mãos até as pernas e depois na minha barriga. Seus toques pareciam de algodão e estava bem gostoso.
Como minha cueca era um pouco larga nas pernas, ela novamente a afastou pra não sujar com o creme e levemente tocou meu pênis, umas duas vezes. Depois do segundo toque meu cacete começou a crescer e não sabia se escondia ou não. Com o desenrolar da massagem e com aqueles toques delicados, fui ficando mais excitado e não dava pra não ver meu monte. De repente ela pegou nele e o pôs pra fora. Não estava acreditando e quando olhei ela estava me masturbando num delicioso vai e vem. Apesar da penumbra, percebi que ela mordia os lábios e gemia baixinho. Coloquei minha mão por baixo do jaleco e alcancei sua calça jeans. Abri o ziper a passei a tocá-la por cima da calcinha, que há essa altura já estava enxarcada.
Sem dizer nada a moça caiu de boca no meu pau. Lambendo a pontinha e sugando meu líquido. Chupava como ninguém. Ao mesmo tempo tirei sua blusinha. Tinha um corpo muito bonito, forte e todo cheio, suas pernas bem grossas. Toquei sua bunda que era bem volumosa. Não era durinha, mas muito gostosa. Enquanto tirava seu sutiã ela continuava me punhetando. Parecia uma cadela no cio. Me senti o cara mais gostoso da face da terra. Sem falar muito, expontaneamente estava com aquela gata semi nua num local inusitado. Do jeito que gosto.
Vi que seus seios eram pequenos, mas tinha marca de bikini. Chupei-os com carinho e passei a mão no seu grelinho enquanto ela gemia mais forte. Coloquei-a pra me chupar de novo e em seguida ela falou que queria ser chupada tb. A princípio resisti, mas sua voz rouca me deixara louco e como estava no auge da excitação, não raciocinei direito e pus-me a lamber sua buceta. Coloquei-a na maca e abri suas pernas, como frango assado e chupei-a de novo. Estava com minha boca toda melada. Sou um cara previnido e na minha carteira tem sempre preservativos. Retirei a camisinha e coloquei no pau. Virei-a de 4 passei a socá-la com vontade. Ela falou pra ir rápido, pois o tempo estava acabando e tinha que sair logo.
Por mim ficaríamos ali o dia todo. Aquele rabo enorme só pra mim. Levei-a ao banheiro, pois ela disse que tinha que colocar a camisinha e dar descarga no vaso pra ninguém perceber. Vi que realmente ela era bela, corpinho branco, pelos dourados e marquinha de praia. Sentei no vaso e ela por cima. Ouvi um barulho estranho no pênis, mas como estava gostoso continuei. Gozamos juntos e ela apertou minha boca pra não gritar. Quando levantou-se vi que estava todo melado de esperma e que suas pernas tb. Fiquei nervoso, olhei pro meu pau e vi que a droga do preservativo tinha estourado. Foi o fim!
Comecei a ficar gelado, minha pressão caiu e fiquei tonto, parecia que tinham apagado a luz e o mundo estava rodando. Quando percebeu meu estado ela me colocou na cama e pediu pra eu relaxar. Deu-me água e a tontura foi passando. Meu medo era ter pego uma doença, inclusive aids. Pois não conhecia a garota e não sabia com quantos caras ela tinha feito aquilo e sem camisinha, não sabia se era de programa... fiquei louco.
Conversamos e ela me disse que tinha transado pq me achou excitante. Falei que ela poderia ser de programa e que não confiava nela. Ela ficou com raiva e disse que não tinha doença e que frequentemente fazia doação de sangue e nada tinha sido constatado. Falou que tinha namorado e que era a primeira vez que tinha transado com um cara no trabalho. Continuei sem acreditar e disse que iria pra casa.
Ela falou que tinha que fazer um relatório da avaliação, mas me informou que eu só receberia por correios. Naquela situação pouco me importava as dores musculares, agora minha preocupação seria outra. Lavei meu pênis no banheiro e vi que ela colocara a camisinha na descarga. Vesti-me e fui até a recepção, paguei a consulta (R$80,00) e fui pra casa.
Liguei pra meu médico urologista e contei tudo. Ele pediu pra eu ir até sua casa e pegar uns remédios. Chegando lá ele disse que era um coquetel de AZT, falou que era preventivo enquanto eu fazia o exame. Fiquei mais nervoso ainda. Informou que o preservativo mesmo estourando era uma barreira pro vírus e minha chances de contrair algo eram reduzidas. Porém quanto mais ele me acalmava, mais preocupado ficava. Teria que esperar 3 meses pra fazer o tal exame.
Na segunda-feira fui fazer o exame e até sair o resultado não conseguia fazer nada direito. ´Briguei com minha namorada (de 3 anos de relacionamento), faltei alguns dias no trabalho e nem ia pra academia. Tudo por causa dos efeitos colaterais do AZT. Sentia tontura, dores abdominais e vontade de vomitar. Não contei pra mais ninguém.
Felizmente o exame deu negativo, mas tive que repeti-lo um tempo depois pra confirmar e tudo deu certo.
Passado uns dias recebi o resultado da avaliação fisioterapeutica e havia indicação de tratamento lombar, com o custo de investimento e quantidades de parcelas. Retornei ao local e revi a garota. Ela ficou sem jeito, mas me atendeu. Contei tudo a ela e pedi desculpas, afinal só pensei em mim e esqueci que ela poderia ter engravidado. Ficamos amigos e terminei o tratamento com ela. Consegui resolver esse problema e ficamos amantes por certo tempo.
Terminamos porque minha namorada estava desconfiando e não pretendia deixar um relacionamento promissor por algo incerto ....