Comendo a prima no dia dos pais

Um conto erótico de jimmep2007
Categoria: Heterossexual
Contém 1454 palavras
Data: 18/11/2008 21:55:05

Olá pessoal, esta aconteceu neste final de semana, e mais uma vez, vou relatar uma deliciosa trepada que dei com a minha priminha. Para quem não leu meus contos anteriores, vou descrevê-la para vocês, minha prima agora está com 27 anos, pele branquinha, cabelos pretos e lisos um pouco abaixo dos ombros, seios médios, cinturinha e uma bunda de parar o trânsito, baixinha toda mignonzinha, é um tesãozinho com cara de santinha, que deixa os homens mais loucos ainda, com seu jeitinho delicado mas que esconde um furacão na cama...

No domingo, fomos na casa de uma tia para um almoço dos dia dos pais, onde toda a família se reuniu, aqueles almoços de família de sempre, muita conversa, comida, bebida, enfim, tudo tranqüilo. É foda nessas ocasiões, quando encontro a minha prima não posso deixar de pensar nas loucuras que já fizemos e acabo sempre ficando de pau duro e com vontade de comer ela de novo. Passamos praticamente o dia todo ali, e quando começou a anoitecer todos começaram a ir embora, e lá pelas 9 da noite decidi ir também, pois nem tinha encontrado minha namorada, que estava passando o dia junto com os parentes dela também. Me despedi de todos e quando estava saindo, minha prima me perguntou se podia dar uma carona para ela, pois tinha vindo de carona com outro primo meu. Confesso que nem foi com segundas intenções, mas claro que sim, entra aí que eu te levo... e fui dirigindo para a casa dela. No caminho ela me contou que estava meio triste pois os pais dela estavam viajando no interior e não passaram o dia dos pais com ela, e ainda tinha brigado com o namorado há uns dias e estavam sem se falar. Falei pra ela não se preocupar que tudo se ajeitaria, essas coisas acontecem, mas nada tão sério assim para esquentar a cabeça... aí, chegamos na portaria do prédio dela e ela me convida: “Não quer subir um pouquinho? A gente fica conversando, sei lá...” e me deu aquele olhar meio tímido, meio safadinho que me acendeu na hora. Não resisti a tentação, estacionei o carro e subi com ela, já pensando em muita sacanagem.

Chegamos e ela falou para esperar um pouco que ela ia tomar um banho, me ofereceu uma cerveja e enquanto esperava, fiquei no sofá zapeando os canais de TV. Depois de uns 10 minutos ela aparece, para me deixar alucinado com a visão, somente com uma calcinha branquinha minúscula, sem sutiã com os peitinhos de fora, e uma toalha enrolada na cabeça. Na hora abri a minha calça e tirei o pau pra fora, mostrando o quanto estava duro e falei “Olha como ele fica vendo você assim... vem aqui, vem!”

Ela veio e se sentou do meu lado, toda cheirosinha, eu já a agarrei e lhe dei um beijo na boca bem gostoso. Tirei minha roupa e, com ela sentadinha no sofá, me abaixei e comeceu a mamar nos peitinhos enquanto minha mão ia entrando dentro da frente da calcinha, procurando a xaninha molhadinha para dedilhar. E estava molhadinha mesmo a danada, enfiei dois dedinhos e fiquei brincando, enquanto ela gemia baixinho e eu sugava aqueles peitinhos deliciosos com força. Depois desci, e afastando a calcinha de ladinho, lambi demoradamente aquela bucetinha gostosa, abrindo os lábios da vagina com as mãos e enfiando a língua lá dentro, fazendo ela delirar... ela já estava toda molhadinha, com as pernas abertas e louquinha para foder. Fiquei de pé e pedi para ela fazer uma chupetinha. Sem hesitar ela segurou meu pau e abocanhou a cabeça, senti a língua dela roçando embaixo e fiquei louco de tesão. Segurei a cabeça dela com as mãos e fui empurrando o cacete dentro da boquinha gulosa dela, fodendo a boquinha devagar, e ela mamava com vontade, tive que me controlar para não gozar aquela hora mesmo, de tão gostoso que estava.

Puxei minha prima pelos braços e com ela de pé, virei-a de costas pra mim, abaixei a calcinha dela até o meio das coxas e enterrei o pau inteiro de uma vez na bucetinha... ela deu aquele gritinho que conheço tão bem e que me deixa louco de tesão. Segurei ela pela cintura e comecei a estocar forte, entrando e saindo daquela xoxotinha deliciosa, que já estava toda meladinha. Fomos para a frente de um espelho grande que ela tem na sala, e comecei a foder a bucetinha por trás dela, no espelho dava pra ver o cacete entrando e saindo no meio das perninhas dela, e falei no ouvidinho “Olha o pau te comendo, tá entrando todinho, é assim que você gosta né?” E ela gemia balançando a cabeça que sim, com os olhinhos fechados e a carinha de quem estava gostando de levar rôla... minha prima me deixa enlouquecido, não só por ser um tesão de garota, mas também porque você sente que ela fica doidinha quando está trepando, geme baixinho e se contorce, é de deixar qualquer homem maluco. Isso sem falar daquela sensação de estar fazendo algo proibido e escondido de todos... é um segredo só nosso e que dá muito tesão!

Fodi por um tempão a bucetinha, dava pra ouvir o barulho do saco batendo na portinha da xoxotinha, o pau entrando inteiro bem rápido e forte, devorando aquela buceta gostosa. Fodi, apertei os peitinhos, mordi o pescoço, beijei a boca, puxei o cabelo. Fodemos sem parar ali de pé quase vinte minutos, já estava até com as pernas doendo. Fomos para o sofá, me sentei e a puxei pra cima do pau, ela sentou devagarinho até o cacete sumir inteiro dentro da buceta. Aí começou a cavalgar enquanto eu apertava as tetinhas fazendo a danada gemer, às vezes eu a puxava pra mim e a beijava abraçando suas costas e começava a estocar bem forte e rápido, dava pra sentir a buceta toda meladinha, e ela gemendo no ritmo das enfiadas no meu ouvido, um tesão! Depois fomos de ladinho, ela na minha frente, segurei uma perna dela levantadinha e fodi aquela bucetinha mais um tempão, enterrando fundo e fazendo a minha prima gemer sem parar.

Já estávamos suados de tanto trepar... mas eu não podia deixar de comer aquela bundinha que eu tanto adoro. Botei ela de quatro no tapete da sala e montei como um cachorrinho nela, rocei o pau na entradinha do cuzinho e lubrifiquei com a babinha que saía da buceta dela. Empurrei sem dó e ela gritou quando sentiu o cacete rasgando as preguinhas... enfiei lá no fundo daquele cú delicioso, e comecei já bombando forte, ela tentando me segurar com a mão para ir mais devagar, mas segurei os braços dela para trás e me senti um tarado currando minha priminha no cú, comendo aquela bunda gostosa de um jeito bem safado que sei que ela gosta. Me acabei naquele cú!

Estava alucinado, vendo ela ali de quatro toda arreganhadinha, a carinha de tesão com os olhos apertados de dor, tesão, sei lá... e gemendo cada vez mais alto. A calcinha já estava jogada no canto da sala, e eu ali, comendo a minha prima mais uma vez, fodendo ela sem dó e me acabando naquele rabo gostoso. Adoro falar no ouvido dela que nunca ia imaginar que ela, que cresceu praticamente junto comigo e com os outros primos, uma dia ia ficar tão gostosa e safada... e que eu ia foder tanto aquela bucetinha e aquele cú daquele jeito tão gostoso e tão sacana como a gente estava fazendo. Perguntei para ela se ela imaginava que um dia ia estar dando a buceta e o cuzinho para um dos primos...

Nessa hora senti as contrações no cuzinho. A safada estava gozando, gemendo que nem louca... o cú apertava o meu pau de um jeito que não aguentei e gozei também, dentro do rabinho. Enchi o cuzinho dela de porra, quase desmaiei de tanto gozar naquele rabo. Fiquei com o pau enterrado naquele cú mais um pouquinho e só tirei quando ele amoleceu. E ela ficou ali, deitada, exausta e com o cuzinho escorrendo porra até as coxas...

Ficamos abraçadinhos um tempinho e ela foi tomar outra chuveirada. Acabei levantando e indo atrás, e trepamos mais uma vez embaixo do chuveiro, que delícia comer aquela bucetinha embaixo da água quente, desta vez só a fodi na xoxotinha, até gozar gostoso, beijando a priminha na boquinha e apertando as tetinhas com as duas mãos. Depois me vesti e fui embora, pois já passava da meia noite, e no meu celular vi 3 ligações não atendidas da minha namorada... hoje é segunda, vou ter de arrumar uma boa desculpa e enfrentar o mau humor dela, mas valeu a pena, se valeu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jimmep2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo visto cê tem experiência no assunto , né fio? Quantos pontos vc levou da última vez...Haha

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz: quantas cevas vc tomou ? Caraca mano, se continuar bebendo tanto assim vai acabar sendo comido na rua. Até pq cú de bebado não tem dono.

0 0