Olá, meu nome digamos é...Juliana, sou morena, com um corpo bonito, um rosto também, pelo menos é o que dizem,tudo começou quando eu tinha 16 anos,na escola nunca fui de dar em cima de professor, por mais bonito que ele fosse, talvez por que antes eu não soubesse faze-lo.
Bom...vou começar a minha história, eu tinha um professor de física que todas as meninas eram apaixonadas, eu na verdade sempre o achei um verdadeiro babaca, até que um dia pra minha verdadeira felicidade, ele precisou ser substituído e em seu lugar, entrou um professor que era uma verdadeira delícia, na primeira vez que o vi, não pude deixar de pensar em coisas obscenas!
Passei a sentar na frente, me passei por uma boa aluna e como ele sempre foi muito educado e respeitador, nunca tive coragem de fazer algo, mas admito que só de ele chegar perto de mim com aquele pau enorme eu já ficava extremamente molhada!
Quando começou a aproximar o final do ano, ele começou a ser soltar e eu também,as trocas de olhares eram óbvias pra todos,e quando eu chupava de forma extremamente erótica um pirulito, ele só faltava me comer com olhos, e eu adoravaa!
Até que o final de ano se aproximava e eu me desesperava, até que uma amiga chegou e disse que eu tinha de fazer algo, pois ele ficava com alunas e era óbvio que ele ia querer algo comigo, até que tomei coragem cheguei perto dele e disse: Professor,quando você quiser, para fazer o que quiser!
E entreguei meu telefone, quando virei as costas ele me puxou pelo braço e disse baixinho no meu ouvido: Depois da aula me espera na esquina, que eu te pego no meu carro.
Meu Deus...só eu sei o quão excitada eu fiquei com aquilo e feliz também!
Sorte a minha que tinha dito a minha mãe que ia voltar mais tarde,então, estava tudo certo, terminou a aula, corri pra aquela esquina a sua espera, ele chegou e mandou eu entrar, assim que entrei ele me pegou pelos cabelos e tacou um beijo maravilhoso na minha boca e disse : Você não sabe a quanto tempo queria fazer isso.
Ele, então, dirigiu para seu apartamento, durante o caminho trocamos poucas palavras,quando chegamos lá, ele não aguentou nem sairmos do carro direito, foi logo me beijando, pegando na minha bunda e seios, sua excitação a partir dai ficou evidente...
Rapidamente, fomos para o elevador,chegamos em deu apê, que era lindo, um verdadeiro luxo, mal pude pensar direito, ele foi logo me agarrando, nunca tinha visto um homem tão sedento por sexo como ele estava, tirou minha blusa e de uma formar gostosa começou a lamber meus seios, e desceu em direção a minha buceta...Meu Deuss, aquele foi o melhor sexo oral que eu havia recebido, estava excitada demais, como nunca estive.
Eu então tive de retribuir, usei tudo que sabia sobre sexo oral, afinal,ele era maravilhoso e que pau lindo e grande, mais de 19 cm, com certeza, para meu orgulho e satisfação consegui faze- lo gozar,ele me levantou colocou em cima de uma mesa,e penetrou, que sensação maravilhosa, que gostoso, ele fazia em ritmo variado, uma hora rápido, depois devagar, gozei, gozei e gozei.
Depois para minha surpresa e medo, ele me virou e disse: Agora sua ninfetinha gostosa, vou comer seu cu!
Estava tão excitada que nem liguei, ele me lambeu, cuspiu para lumbrificar, depois enfiou a cebeça, era uma dor gostosa,depois enfiou tudo, doia bem mais agora, porém começei a gostar e acabei gozando!
Ele então enfiou de novo na minha bucetinha que não tinha nem um pelinho (Graças a Deus, me depilei um dia antes)e fez com tanta força que ela estava ficando vermelha, até que como uma coisa programada eu e ele gozamos juntos...eu estava cheia de porra dentro de mim e muito feliz!
Depois tomamos um banho juntos, voltamos para o carro, ele me deixou perto de casa.
Aquele foi um dia que eu sempre vou me lembrar e até hoje ainda trocamos aqueles olhares maliciosos durante a aula e nos encontramos para estudar um pouco de física na casa dele( que por sinal são maravilhosas).