A mulher ao espelho

Um conto erótico de LOBO
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 24/11/2008 10:12:37
Última revisão: 22/11/2009 12:43:17

A Mulher ao Espelho

Qual mundo de devaneios se abre, quando em meio aos mistérios da psique feminina, uma mulher se posta ante um espelho de corpo inteiro?

Não!...Definitivamente, eu não creio que este espelho esteja lá apenas para ser um reflexo, uma demonstração fiel do estado em que seu corpo se encontra. Imagino mais. Bem mais...

Não seria irreal imaginar que ela projeta nesse espelho os olhos de um observador.

Se exibe os seios, emoldurados pelo corpo dourado de sol da praia, o que lhe passa pela cabeça? Certamente uma boca sedenta... Que os sugue, se alimente deles, morda com sutil suavidade cada biquinho...

Quando experimenta frente a ele uma deliciosa e provocante calcinha fio dental, certamente imagina suas reações. Certamente prevê um volume se formando, certamente isso a encanta, aquece e umedece.

Não duvido que imagine os dentes de seu observador se cerrando, em atitude de LOBO faminto, premeditando ataque, preparando o bote, em que esses dentes tomarão aqueles tênues laços que sustentam a calcinha, lançando-a longe.

E quando então se exibe toda nua? Estará apenas checando se sua última depilação foi bem feita?

Ora, ora... não acredito nisso. Uma dama que se posta assim ao espelho não tem medo da sua sensualidade. Faz questão de celebrá-la.

Faz questão de vivê-la.

Quando se posta assim, toda nua, inteira ante o espelho, certamente imagina primeiro um beijo.

Um único beijo.

Mas beijo que a percorre inteira: no frescor de seus lábios, na doçura de seus seios, no sal da sua pele em cada curva de seu corpo, na pimenta úmida e quente de seu sexo...

Mas se estava assim pensando, detonou um processo irreversível. O observador transforma-se no Senhor que a ela, odalisca nua, torna sua escrava.

Que a alimenta sua boca faminta com seu membro viril. Que a submete, que a domina com a mais intransigente rigidez, mesclada com o mais profundo carinho.

Que a penetra inteira.

Que a faz mudar de lado – ela que acima de tudo ama a ousadia - e a sodomiza, como só parceiras muito especiais permitem.

Que se farta de prazer nela.

Que a farta de prazer. Tal como ela queria desde o início...

Ah!... Feliz daquele que toma o lugar do espelho, ante uma musa como essa...

LOBO

lobogrisalho@bol.com.br

Texto Publicado.

Direitos autorais reservados.

Proibidas sua reprodução, total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor.

Lei 5988 de 1973

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O LOBO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lobo sinceramente quanto mais eu leio seus contos mais encantada fico, você conhece a alma feminina. Esta maneira encantadora de escrever, que seduz,que o transporta para o universo dos seus contos. È o que faz com que eu leia com prazer o que voce escrever principalmente porque amo poesia e ver a maneira como você a usa, isso é o que mais adoro. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também confesso que sempre faço essa cena ante meu espelho, enquanto minha imaginação voa. Como é que você descobriu? Você lê a cabeça das mulheres, seu feiticeiro?...rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca fiz isso, mas me despertou o desejo de comprar um grande espelho... rsrs. Lobo, sou sua fã! 10

0 0
Foto de perfil genérica

vc é só poeta, mas não passou prazer pra mim, poema 10 e prazer 2,5

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Lobo. Maravilha esse texto!Até me deu idéias pra um novo conto. Não vai me processar por isso, vai?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...Que delicia, venha ser meu lobo.tatiribeiro48@yahoo.com 10 vc merece.

0 0
Foto de perfil genérica

Já fiz isso algumas vezes, e por incrível que possa parecer,foi com esta inteção... estava sempre imaginand como seria ser observada por alguém . Infelizmente ñ mora ninguém como vc perto de minha casa. Perfeito, além se muito bem escrito. Parabéns !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Noooosaaa! Eu sempre fiz isso ante o espelho na minha intimidade. Só não sabia que esse homem tão sexy estava lá me vendo. Okm Sr. Lobo: assim que marido e filhos saírem vou lá e vou caprichar rs...Mas falando sério: além de molhada estou encantada com a tua forma tão poética de sedução. Nota MIL!!!!!!!!!!!!

0 0