Swing na web - Verídica

Um conto erótico de Amantesexo
Categoria: Grupal
Contém 802 palavras
Data: 29/11/2008 14:32:11
Assuntos: Grupal, swing. menage

pois bem, depois de ler vários contos, aqui. achei que deveria deixar, minha história verídica, a ultima de muitas.

Depois de um passeio de carro com minha esposa, em que o clima, devido á conversa, começou a esquentar, falei, pra ela q me dava tusa ir na web, não só ver, como mostrar..

Ao principio não estava a ser do seu agrado, mas ia encolhendo os ombros, como que dizendo, logo se verá.

Chegádos a casa, fomos diretos no banho, e pq aqui, faz muito frio (somos portugueses), liguei o aquecimento, para proporcionar o clima, e falei para ela colocar uma bonita lingerie.Fui o primeiro a ir no banho, e logo que cheguei no quarto liguei o pc portátil, procurando casais.

Entretanto minha, esposa entrou no quarto em calcinha de fio dental, e soutien preto, bem meu pau, logo deu sinal de tesão, deitada a meu lado, fui acariciando, e beijando, chegando mesmo a lamber, sua xana, afim de a excitar, para que ficasse + á vontade.

com os dois já bem excitados, só faltava alguem, do outro lado, que me dava um tesão enorme saber que alguem se iria excitar nos vendo e vice versa.

Como é habitual, não é fácil,porque como vcs sabem, aparece, muitos dizendo que é casal sem ser, ao ponto de porem bonecos, para enganar.

Aproveito, para deixar um apelo , se estão sós digam, se um casal, quizer eles falam.

Bom mas depois de muita insistencia, apareceu um casal, cerca de 30 anos, ela bonita, e com uns seios não muito grandes mas bem feitos, ele um pouco magro de peito rapado, e com uma pica, que deveria ter 18,cm, a mesma medida que a minha.Ele logo foi elogiando os sios de minha esposa, falando que eram maravilhosos, enquanto isso minha esposa se esfregava em seus seios, enquanto eu introduzia dois dedos em sua xana, bem humida, perguntando se estava excitada, só conseguia gemer...e acenava com a cabeça

confirmando. Do outro lado eles apenas assistia a nossa troca de carícias, dizendo que eram iniciantes, (nós tambem). aí minha esposa foi esfregando minha pica por cima dos boxers,mas que dava bem para ver que estava já bem duro.

Nessa altura ela digitou que queria ver minha pica.Minha esposa, tirou para fora, e foi punhetando devagar....enquanto ela digitava....hummmm.....nosso tesão subia cada vez mais mas eles apenas apreciavam.

De repente, ficámos sem ninguem do outro lado.Eles concerteza não aguentaram, mais o tesão e deverão ter ido gozar.Porque deu para perceber que estavam excitadissimos.

Bem, sós, continuámos, nos acariciando, passando para um gostoso 69. em que minha esposa, quase engolia, minha pica, e eu subia e baixava, e introduzia, minha lingua em sua xana.

Mas pq era noite de web, perguntei se queria, ver mais, tendo dito que sim , perguntei o quê., ..tendo visto muitos se oferecendo para punhetar, ela falou que gostava de ver pica grande a gozar....

Depois de várias tentativas frustradas, já que o interesse de minha esposa era ver uma punheta, mas os que prometiam punheta, passavam o tempo digitando, que queria ver a xana, o cu, de 4 , etc.

Até que lemos, "rapaz 22 cm quer gozar". Perguntei se realmente batia punheta ou se iria ser como os outros, e que se fosse desligaria a cam, ao que espondeu que não porque já estava cheio de tesão.

Bem, ligada a cam, logo nos confrontámos com um mastro, que o rapaz, ia punhetando, minha esposa, vibrou, e se esfregava de cima abaixo, enquato eu punhetava, vendo minha esposa, super excitada, com gemidos á mistura,com orapaz do outro lado se deliciando em sua punheta enquanto apreciava ela.

Cerca de 3 minutos depois, o rapaz gozou, largando jactos de porra.

Muito educadamente agradeceu, dizendo que teria sido um prazer, ter visto um dos melhores, seios que havia visto em toda a vida.

mais uma vez ficámos sós, mas agora o tesão era tanto que seria só para nós, minha esposa, saltou para cima de mim, e nem foi preciso ajuda para introduzir minha pica em sua xana, de tão humida que estava. Por cima foi cavalgando com todas as suas forças enquanto com muito esforço, ia me mantendo firme, para saborear o mais tempo possivel, seus movimentos que aceleravam bruscamente.

Falando ela que estava gozando, foi tempo de minha vez, qu tirei minha pica de sua xana, apontando, para sua boca que já tinha lingua de fora, esperando, depois de apenas duas esfregadelas, toda minha porra, inundou sua boca, cara,cabelo....enfim....para quem estava com timidez...foi bom a cam...deu muita tusa prós dois.

Ah, só ficámos com o mns do casal, e do rapaz que gozou.Quem sabe hoje á noite....encontrámos eles on.

P.S. esta história é verídica.....e viva o sexo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silva1014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola gostei da brincadeira na cam, entao me adiciona e vamos brincar tbem, imready2sseu@msn.com

0 0