Minhas lembranças

Um conto erótico de Tté
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 29/11/2008 14:46:28
Última revisão: 02/12/2008 20:27:16

no lugar dos nomes, colocarei apelidos.

a historia que vou contar é veridica, pois se trata de lembranças minhas lembranças

Quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos dois amigos meus, Nick e Gato sempre passavam os finais de semana em casa. Gato tinha minha idade e Nick tinha 10 anos.

certo dia, meus pais tiveram q sair e nos deixaram sozinhos. nick q era mais velho, inventou uma brincadeira q eu e gato levamos na inocencia.

a brincadeira era a seguinte, eu tinha um jogo de futebol ,tipo pinball ,e então dois de nós tres jogavam e quem levasse gol deixava o outro fazer oque quizesse com ele.

primeiro foi eu e o Gato, eu fiz o primeiro gol mas não sabia oque poderia mandá-lo fazer, então Nick dise q era pra ele chupar meu pau.

eu achei engraçado e o gato obedeceu.

depois foi eu e o nick, ele fez o primeiro gol e me mandou q chupasse seu pau tbm. eu me agachei e chupei, não entendi mto oque tinha a ver chupar , afinal eu ainda nem sabia oque era sexo, mas mesmo assim chupei.

na outra partida foi Gato e nick, e como da outra vez o nick fez o gol, e o Gato chupou.

ficamos nisso a tarde inteira , Nick estava gostando mto.

depois desse dia , fizemos essa brincadeira mais algumas vezes quando meus pais saiam.

Alguns anos depois eu tive que me mudar, e fui para outra cidade, mas a nossa amizade ainda era a mesma.

certo dia, nas ferias, nick e gato foram para minha casa pra ficar la umas duas semanas.

eu e gato agora tinhamos 13 anos e nick 15.

Certa tarde, tivemos que ficar sozinhos, e o nick começou a lembrar de quando faziamos aquele joguinho do chupa-chupa, agora q eu ja não era tão inoscente, percebi logo oque ele queria, nunca tinha sentido atração por nenhum menino, ja tinha namorado 6 meses com uma menina, mas reparei que o volume da bermuda dele aumentava, e como meu pau tinha se desenvolvido ,ficado diferente, fiquei curioso para saber como teria ficado o dele e o de gato.

percebendo q eu estava olhando para bermuda dele, nick me perguntou se eu ainda tinha aquele jogo e eu afirmei rapidamente.peguei o jogo, coloquei em cima da minha cama e começamos a jogar.

primeiro foi eu e o alex, ele fez o primeiro gol, e sem nem comemorar (como fazia antes) abaixou a calça e mostrou aquele pau grande e grosso q havia "ganhado", parecia ser maior q o meu e ja estava duro como uma pedra. fiquei meio sem graça mas coloquei aquele pau gostoso na boca sem exitar. ele deu umas gemidas de prazer e eu chupei a pica dele bastante até q ele pediu para eu parar antes que ele gozasse e para continuar o jogo. o proximo gol foi meu e fiz a mesma coisa q gato fez comigo. os labios carnudos e gostosos dele encostaram na minha pica q (doia de tão dura que estava) da mesma maneira q ele fazia antes mas agora eu senti um prazer imenço a boca dele fazia um movimento maravilhoso com meu pau dentro dela, eu queria mais, peguei a cabeça dele e comecei a forçar a cabeça dele contra meu corpo e ele continuava, como se tbm estivesse gostando. eu gemia de prazer, até q outra sensação estranha tomou meu corpo, eu ia gozar. foi tão rapido q nem consegui avisar, toda a minha goza foi para a boca gostosa de gato e ele engoliu tudo.

sentei no chão para me recuperar, e percebi q nick estava me olhando e acariciando seu pinto por cima da calça, gato tbm me olhava, mas como um olhar de quem queria mais.

uns dois minutos depois, continuamos jogando dessa vez nick e eu, ele fez o primeiro gol, mas ao invés de apenas abaixar a calça, tirou toda a roupa e mostrou o grande homem q havia se tornado, grande,forte, com poucos pelos, delicioso.

sem esperar q me pedisse, coloquei aquele pau enorme na boca, senti os pentelhos no meu naris, continuei chupando até q ele me parou e falou para eu tirar a roupa. levantei e me dei conta q dos três, só eu estava de roupa,tirei a roupa e continuei com meu trabalho bocal.

nick gemia alto de prazer, mas parei , não queria q ele gozasse, tinha planos melhores para a goza dele , e acho q ele tbm.

ele me segurou pela cintura, me botou de quatro e começou a encaixar aquela pica molhada no meu cuzinho. quando a cabeça entrou, senti como se ele estivesse me rasgando. ele continuou enfiando devagar, e eu comecei a gemer de dor. quando os pentelhos dele encostaram na mina bunda e eu senti todo aquele equipamento alojado no meu cu, ele começou o movimento de vai-e-vem maravilhoso esquentando meu cuzinho e batendo as bolas nas minhas nadegas.

gato que até então só observava, se aproximou e colocou o seu pau na minha boca, que o recebeu com muita vontade.

ficamos nesse movimento, eu chupando gato e o nick me comendo até que senti o pau de nick engrossar e pulsar no meu cu e ele disse ' tó meu leite, puto". senti todo o jato de leite quentinho dele escorrendo pelo cu e ao mesmo tempo gato deu um urro de satisfação e gozou na minha boca. fiquei to melado de goza. nos levantamos e fomos para o banheiro nos lavar.

no chuveiro, nick se esfregava em mim e no gato como se quizesse mais, mais nós estavamos muito cansados pra repetir naquele momento.

essa não foi a unica vez que nós nos divertimos juntos, de noite teve mais.

mais essa historia é para um proximo conto.

espero que tenham gostado

sudoboy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gábil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente